Parques de Sintra lança plataforma de gestão de bilhetes para profissionais de turismo

02-05-2017 (14h35)

Palácio Nacional de Sintra (foto: PSML/Emigus)
Palácio Nacional de Sintra (foto: PSML/Emigus)

A Parques de Sintra, que gere o Parque e Palácio Nacional da Pena, os Palácios de Sintra e de Queluz, entre outros monumentos, criou uma plataforma de gestão de bilhetes para profissionais de turismo.

O novo canal de compras online exclusivo para profissionais de turismo “permitirá uma gestão mais autónoma e rápida dos bilhetes para os Parques e Monumentos de Sintra”, sublinha um comunicado da empresa.

“A plataforma vem agilizar o processo de compras para parceiros, permitindo que cada um, de forma autónoma, acompanhe a respectiva operação, controlando transferências, compras, distribuição de bilhetes e facturação”, acrescenta a Parques de Sintra.

A transição entre o actual modelo de vendas antecipadas, feito por contacto directo, e a nova plataforma será feita até 28 de Outubro, sendo que neste período beneficiam de 15% de desconto as compras efectuadas através da plataforma.

“Trimestral e anualmente é atribuído em conta corrente o desconto de rappel relativo ao volume de compras ocorrido”, acrescenta a empresa.

Para aceder à plataforma B2B da Parques de Sintra clique aqui.

A Parques de Sintra - Monte da Lua gere o Parque e Palácio Nacional da Pena, Palácios Nacionais de Sintra e de Queluz, Chalet da Condessa d’Edla, Castelo dos Mouros, Palácio e Jardins de Monserrate, Convento dos Capuchos e Escola Portuguesa de Arte Equestre.

Estes monumentos receberam no ano passado 2.625.011 visitas, cerca de 83% das quais por parte de estrangeiros.

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Parques de Sintra

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Congresso da APAVT volta à Madeira de 14 a 17 de Novembro

17-05-2019 (12h38)

Nove anos depois, a Madeira vai voltar a receber o Congresso Nacional da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), o 45º da sua história, de 14 a 17 de Novembro, tornando-se o destino português a receber mais vezes o evento, foi hoje anunciado no Funchal.

TAP volta a ter a queda mais forte de vendas de bilhetes pelas agências corporate brasileiras

16-05-2019 (23h04)

A TAP foi a companhia que teve a mais forte quebra do número de bilhetes vendidos pelas agências de viagens corporate brasileiras membros da ABRACORP no primeiro trimestre, com um decréscimo em 28%, que compara com uma quebra média das vendas de voos internacionais pelas suas 29 associadas de 0,6%.

Avianca Brasil suspensa do BSP

16-05-2019 (21h16)

A IATA comunicou ao mercado brasileiro que suspendeu do BSP a Avianca Brasil, marca sob a qual operava a Ocean Air, e, de acordo com o “Panrotas”, recomendou às agências de viagens que liquidem directamente com a equipa comercial da companhia todas as contas em aberto, incluindo vendas pendentes e reclamações de reembolso, assim como quaisquer transacções futuras.

Soltrópico convida agentes de viagens para um passeio no Hippotrip

15-05-2019 (15h19)

A Soltrópico está a convidar agentes de viagens para um passeio no Hippotrip em Lisboa, uma iniciativa que integra a “Moments by Soltrópico”, conceito que pretende promover a proximidade entre o operador turístico e os agentes de viagens.

Globalia compra Marsol

15-05-2019 (10h28)

O grupo Globalia, de que fazem parte o operador turístico Travelplan e a companhia aérea Air Europa, anunciou hoje a aquisição do operador turístico Marsol, que opera nos mercados português e espanhol.