Parques de Sintra lança plataforma de gestão de bilhetes para profissionais de turismo

02-05-2017 (14h35)

Palácio Nacional de Sintra (foto: PSML/Emigus)
Palácio Nacional de Sintra (foto: PSML/Emigus)

A Parques de Sintra, que gere o Parque e Palácio Nacional da Pena, os Palácios de Sintra e de Queluz, entre outros monumentos, criou uma plataforma de gestão de bilhetes para profissionais de turismo.

O novo canal de compras online exclusivo para profissionais de turismo “permitirá uma gestão mais autónoma e rápida dos bilhetes para os Parques e Monumentos de Sintra”, sublinha um comunicado da empresa.

“A plataforma vem agilizar o processo de compras para parceiros, permitindo que cada um, de forma autónoma, acompanhe a respectiva operação, controlando transferências, compras, distribuição de bilhetes e facturação”, acrescenta a Parques de Sintra.

A transição entre o actual modelo de vendas antecipadas, feito por contacto directo, e a nova plataforma será feita até 28 de Outubro, sendo que neste período beneficiam de 15% de desconto as compras efectuadas através da plataforma.

“Trimestral e anualmente é atribuído em conta corrente o desconto de rappel relativo ao volume de compras ocorrido”, acrescenta a empresa.

Para aceder à plataforma B2B da Parques de Sintra clique aqui.

A Parques de Sintra - Monte da Lua gere o Parque e Palácio Nacional da Pena, Palácios Nacionais de Sintra e de Queluz, Chalet da Condessa d’Edla, Castelo dos Mouros, Palácio e Jardins de Monserrate, Convento dos Capuchos e Escola Portuguesa de Arte Equestre.

Estes monumentos receberam no ano passado 2.625.011 visitas, cerca de 83% das quais por parte de estrangeiros.

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Parques de Sintra

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Springwater vai finalmente apostar na “aproximação/integração” Geostar - Top Atlântico

15-02-2019 (16h35)

O grupo espanhol Wamos, do fundo suíço Springwater, vai avançar finalmente para a “aproximação/integração” das suas redes em Portugal, a Top Atlântico comprada ao antigo GES e a Geostar comprada ao grupo Sonae em 2015.

Roadshow “Os Especialistas” começa segunda-feira no Algarve

15-02-2019 (11h02)

O roadshow “Os Especialistas”, que junta fornecedores de produtos e serviços para agências de viagens, vai começar na próxima segunda-feira, dia 18, em Vilamoura, e vai percorrer mais cinco cidades portuguesas até ao fim do mês.

Solférias espera continuar a crescer em vendas para a Disneyland Paris, Cláudia Caratão

13-02-2019 (22h34)

A Solférias começou o ano com um volume de vendas para a Disneyland Paris “bastante superior” ao registado no período homólogo do ano passado e prevê fechar o ano com crescimento face a 2018, apesar da entrada ‘em jogo’ de um novo concorrente, disse ao PressTUR a directora de produto e contratação do operador turístico, Cláudia Caratão.

“Excesso de oferta” para Caraíbas e Cabo Verde poderá prejudicar outros destinos, Nuno Anjos (Viajar Tours)

13-02-2019 (17h30)

O "excesso de oferta" para as Caraíbas e para Cabo Verde poderá significar uma descida de preços para esses destinos e, consequentemente, poderá afectar a procura por outros, alertou Nuno Anjos, Sales & Marketing manager do Viajar Tours, em conversa com o PressTUR.

Bestravel tem nova agência de viagens em Évora

13-02-2019 (11h15)

O grupo de agências de viagens Bestravel, que se apresenta como a maior rede de agências em franchising, anunciou a abertura de uma nova agência em Évora, elevando assim a sua rede para um total de 54 lojas.