Parques de Sintra lança plataforma de gestão de bilhetes para profissionais de turismo

02-05-2017 (14h35)

Palácio Nacional de Sintra (foto: PSML/Emigus)
Palácio Nacional de Sintra (foto: PSML/Emigus)

A Parques de Sintra, que gere o Parque e Palácio Nacional da Pena, os Palácios de Sintra e de Queluz, entre outros monumentos, criou uma plataforma de gestão de bilhetes para profissionais de turismo.

O novo canal de compras online exclusivo para profissionais de turismo “permitirá uma gestão mais autónoma e rápida dos bilhetes para os Parques e Monumentos de Sintra”, sublinha um comunicado da empresa.

“A plataforma vem agilizar o processo de compras para parceiros, permitindo que cada um, de forma autónoma, acompanhe a respectiva operação, controlando transferências, compras, distribuição de bilhetes e facturação”, acrescenta a Parques de Sintra.

A transição entre o actual modelo de vendas antecipadas, feito por contacto directo, e a nova plataforma será feita até 28 de Outubro, sendo que neste período beneficiam de 15% de desconto as compras efectuadas através da plataforma.

“Trimestral e anualmente é atribuído em conta corrente o desconto de rappel relativo ao volume de compras ocorrido”, acrescenta a empresa.

Para aceder à plataforma B2B da Parques de Sintra clique aqui.

A Parques de Sintra - Monte da Lua gere o Parque e Palácio Nacional da Pena, Palácios Nacionais de Sintra e de Queluz, Chalet da Condessa d’Edla, Castelo dos Mouros, Palácio e Jardins de Monserrate, Convento dos Capuchos e Escola Portuguesa de Arte Equestre.

Estes monumentos receberam no ano passado 2.625.011 visitas, cerca de 83% das quais por parte de estrangeiros.

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Parques de Sintra

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico dá formação sobre Cabo Verde

17-12-2018 (15h56)

O operador turístico Soltrópico está a anunciar uma sessão de formação em formato webinar sobre Cabo Verde, na próxima quarta-feira, dia 19 de Dezembro.

Dominicana já garantiu o 2º melhor ano de sempre em chegadas de turistas portugueses

17-12-2018 (15h39)

A República Dominicana recebeu até ao fim de Novembro 38,3 mil turistas portugueses, alcançando assim o segundo maior total num ano completo, inferior apenas aos 42,7 mil que estiveram no país em 2009.

Congresso de turismo na Madeira vai juntar mais de 400 profissionais franceses

17-12-2018 (15h30)

O Congrès des Entrepreneurs du Voyage (EdV), um congresso de profissionais de turismo franceses que terá lugar na Madeira, está esgotado a cerca de um mês e meio da sua realização, com mais de 400 participantes.

Operador dinamarquês vai ter charters para Portugal com a Jet Time, após falência da Primera Air

14-12-2018 (15h49)

O operador turístico dinamarquês Bravo Tours contratou a companhia aérea Jet Time para fazer as suas operações charter no próximo Verão, incluindo voos para Portugal, que estavam previstas ser realizadas pela Primera Air, que declarou falência em Outubro.

APG Portugal acrescenta Adria Airways e Jeju Air ao seu programa de interline

11-12-2018 (16h28)

As companhias de aviação Adria Airways, da Eslovénia, e Jeju Air, da Coreia do Sul, passaram a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal.