Osíris Travel mostra novas instalações em Lisboa

26-03-2018 (20h47)

A Osíris Travel, agência de viagens criada em 2001 que o seu presidente, Joaquim Ferreira, afirma ter “registado um crescimento de dois dígitos nos últimos 5 anos”, mostrou hoje as suas novas instalações em Lisboa, que o empresário descreve como a concretização de um “sonho”.

“Foi sempre nossa preocupação dar as melhores condições de trabalho à equipa para que os resultados sejam de excelência. Finalmente e graças a um grande empenho da equipa de gestão e respectivos colaboradores, concretizámos esse sonho”, escreve Joaquim Ferreira, sobre as novas instalações na Avenida Marquês de Tomar.

O empresário acrescenta que “a par deste grande investimento no espaço, a imagem corporativa foi também alvo de uma reformulação de forma a apresentar-se com o mais elevado standard no mercado nacional e internacional onde a concorrência é cada vez mais forte”.

“A Osiris — prossegue Joaquim Ferreira — tem registado um crescimento de dois dígitos nos últimos 5 anos, fruto de uma actividade Corporate muito forte e de um crescimento exponencial na área do Incoming e MICE (meetings, incentives, conferencing, exhibitions) tendo clientes regulares de 4 continentes que complementam da melhor forma o excelente e crescente portefólio da empresa”.

A Osíris, que de acordo com dados a que o PressTUR teve acesso realizou 18,24 milhões de euros de vendas e prestação de serviços e teve um lucro de 116,1 mil euros em 2016, depois de 17,8 milhões e um lucro de 101,2 mil euros em 2015, é uma das empresas fundadoras da ELOCT, cuja marca comercial é Go4Travel, de que o seu sócio-gerente Ricardo Ferreira é um dos vogais da Administração (para ler mais clique: Go4Travel elege nova Administração presidida por João Matias, CEO da Cosmos).

 

Clique para mais notícias: Osíris Travel

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Agente de viagens portuguesa é a melhor “designer de viagens” da rede mundial Traveller Made

26-03-2019 (18h14)

O consórcio de designers de viagens de luxo Traveller Made distinguiu Carla Xavier, da Lounge Luxury Travel, com o prémio "Most Thorough Designer", uma distinção que reconhece rigor, atenção ao detalhe e capacidade de criar soluções.

Thomas Cook vai adquirir percentagem de operador russo

26-03-2019 (15h01)

O Thomas Cook Group, que recentemente anunciou o encerramento de 21 lojas no Reino Unido, vai adquirir, através de uma joint venture, uma percentagem minoritária do operador russo Biblio Globus.

Reuniões regionais do Grupo GEA começam amanhã e passam por cinco cidades

25-03-2019 (18h13)

A rede de agências de viagens independentes GEA vai promover entre 26 de Março e 4 de Abril as suas reuniões regionais, nas quais procurará alinhar a estratégia do grupo, apresentar novas ferramentas tecnológicas e debater alterações internas e externas à actividade.

Soltrópico convida agentes de viagens para uma aula de cozinha esta sexta-feira

25-03-2019 (13h24)

O operador turístico Soltrópico está a convidar os agentes de viagens portugueses para uma aula de cozinha com chefs profissionais esta sexta-feira, onde irão confeccionar e degustar um jantar de gastronomia madeirense.

Thomas Cook vai encerrar 21 lojas no Reino Unido

25-03-2019 (11h40)

A Thomas Cook vai encerrar 21 lojas de agências no Reino Unido, que representam 320 postos de trabalho, e passar a ficar com 566 estabelecimentos em funcionamento.