Osíris Travel mostra novas instalações em Lisboa

26-03-2018 (20h47)

A Osíris Travel, agência de viagens criada em 2001 que o seu presidente, Joaquim Ferreira, afirma ter “registado um crescimento de dois dígitos nos últimos 5 anos”, mostrou hoje as suas novas instalações em Lisboa, que o empresário descreve como a concretização de um “sonho”.

“Foi sempre nossa preocupação dar as melhores condições de trabalho à equipa para que os resultados sejam de excelência. Finalmente e graças a um grande empenho da equipa de gestão e respectivos colaboradores, concretizámos esse sonho”, escreve Joaquim Ferreira, sobre as novas instalações na Avenida Marquês de Tomar.

O empresário acrescenta que “a par deste grande investimento no espaço, a imagem corporativa foi também alvo de uma reformulação de forma a apresentar-se com o mais elevado standard no mercado nacional e internacional onde a concorrência é cada vez mais forte”.

“A Osiris — prossegue Joaquim Ferreira — tem registado um crescimento de dois dígitos nos últimos 5 anos, fruto de uma actividade Corporate muito forte e de um crescimento exponencial na área do Incoming e MICE (meetings, incentives, conferencing, exhibitions) tendo clientes regulares de 4 continentes que complementam da melhor forma o excelente e crescente portefólio da empresa”.

A Osíris, que de acordo com dados a que o PressTUR teve acesso realizou 18,24 milhões de euros de vendas e prestação de serviços e teve um lucro de 116,1 mil euros em 2016, depois de 17,8 milhões e um lucro de 101,2 mil euros em 2015, é uma das empresas fundadoras da ELOCT, cuja marca comercial é Go4Travel, de que o seu sócio-gerente Ricardo Ferreira é um dos vogais da Administração (para ler mais clique: Go4Travel elege nova Administração presidida por João Matias, CEO da Cosmos).

 

Clique para mais notícias: Osíris Travel

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Mercado de cruzeiros português ultrapassa este ano os 60 mil passageiros, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h01)

O mercado português de cruzeiros, que depois de chegar aos 50 mil passageiros em 2010 caiu para a ordem dos 30 mil, irá este ano ultrapassar, e "bem" os 60 mil, avançou ontem Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, que representa as companhias Royal Caribbean, Celebrity, Azamara e Pullmantur.

Melair desafia agentes de viagens a propor cruzeiros à saída de Porto Rico

12-06-2019 (13h07)

Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, desafiou ontem os agentes de viagens participantes de uma visita a um navio em Lisboa a proporem aos seus clientes os cruzeiros da Royal Caribbean com embarque e desembarque em San Juan, Porto Rico.

Magda Nassar assume presidência da ABAV nacional

17-06-2019 (11h23)

A ex-presidente da Braztoa Magda Nassar é a nova presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV) nacional, em substituição de Geraldo Rocha que decidiu afastar-se do cargo por motivos de saúde.

Redes de agências de viagens “estão mais disponíveis” para o produto de cruzeiros, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h04)

As redes de agências de viagens "estão mais disponíveis" para o produto de cruzeiros, afirmou Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, que representa em Portugal as companhias Royal Caribbean, Celebrity, Azamara e Pullmantur.

Royal Caribbean vai crescer na Europa “sustentada na qualidade”, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h09)

A oferta de cruzeiros da Royal Caribbean no Mediterrâneo nos próximos dois a três anos talvez não “cresça muito em quantidade, mas cresce com certeza em qualidade”, avançou Francisco Teixeira, director da Melair, empresa que representa a companhia de cruzeiros em Portugal.

Noticias mais lidas