Operador galego CN Travel vai programar Açores e Madeira no próximo Verão

31-07-2017 (13h17)

O operador turístico galego CN Travel anunciou que a sua programação para o Verão de 2018 a partir de Santiago de Compostela vai voltar a incluir a Madeira e vai ter como novidade propostas para São Miguel, nos Açores.

A programação da CN Travel para a Madeira este Verão é um baseada num voo por semana entre o Aeroporto de Lavacolla, em Santiago de Compostela, e Funchal, na Madeira.

A operação é realizada pela Iberia em aviões Bombardier CRJ 1000 com capacidade para uma centena de passageiros entre 27 de Julho, primeira partida, e 31 de Agosto, último regresso a Espanha.

A primeira partida para o Funchal, na última quinta-feira, dia 27, teve ‘lotação esgotada’, segundo avançou o operador no comunicado em que anuncia a renovação da operação para 2018.

O operador turístico sublinha que está a comercializar programas para férias na Madeira através de agências de viagens em Espanha e Portugal com partidas garantidas de Santiago de Compostela, Bilbau, Barcelona e Madrid.

No mesmo comunicado, a CN Travel anuncia que além de continuar a operar a Madeira em 2018, também irá ter programas com voos directos entre Lavacolla e São Miguel, nos Açores.

“O sucesso da operação Madeira 2017 encoraja-nos a continuar no caminho da promoção do destino Madeira no próximo ano”, afirma Jose Fernández, director-geral do operador turístico CN Travel.

“Além disso, vamos também iniciar as operações em São Miguel, nos Açores”, acrescenta o executivo, sublinhando que o objectivo é que “o mercado galego tenha alternativas de viagem a partir de um aeroporto nas proximidades, destinos atractivos e a preços acessíveis”.

 

Ver também:

  

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: CN Travel

Clique para mais notícias: Portugal

Clique para mais notícias: Espanha

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Finnair anuncia voos para a China desde 445 euros ida e volta

22-10-2018 (10h36)

A companhia de aviação Finnair, que este ano voltou a ter ligações de/para Lisboa, está a anunciar voos desde 445 euros para ligações entre Lisboa e Pequim, via Helsínquia.

Chatbot do Amadeus já responde em inglês a dúvidas de agentes de viagens em Portugal

22-10-2018 (09h52)

O Amadeus lançou hoje em Portugal o chatbot Amanda, criado para responder a dúvidas de agentes de viagens relacionadas com taxas, emissões, re-emissões e outros casos, embora para já apenas em inglês.

Ricardo Freixinho deixa Soltrópico

18-10-2018 (18h59)

O Grupo Newtour anunciou que Ricardo Freixinho, director de contratação da Soltrópico, vai deixar o operador turístico no final deste mês, alteração integrada "num conjunto de mudanças que estão a ser efectuadas em todo o Grupo Newtour, que continuarão até ao primeiro trimestre de 2019".

Soltrópico apresenta programação de réveillon a 300 agentes de viagens (com fotos)

18-10-2018 (17h16)

O operador turístico Soltrópico juntou cerca de 300 agentes de viagens em Coimbra, Porto e Lisboa para apresentar a sua programação para o Fim de Ano, num workshop que Fernando Bandrés, director operacional, descreveu como uma forma “dinâmica” de divulgar a oferta de 19 fornecedores, entre hotéis, companhias aéreas e destinos.

Papa-Léguas promove conversas sobre viagens de aventura

18-10-2018 (11h00)

A agência de viagens Papa-Léguas está a promover em Lisboa, já a partir de amanhã, dia 19, “conversas descontraídas realizadas por viajantes para inspirar novos viajantes a aventurarem-se por destinos incríveis”.