Operador galego CN Travel vai programar Açores e Madeira no próximo Verão

31-07-2017 (13h17)

O operador turístico galego CN Travel anunciou que a sua programação para o Verão de 2018 a partir de Santiago de Compostela vai voltar a incluir a Madeira e vai ter como novidade propostas para São Miguel, nos Açores.

A programação da CN Travel para a Madeira este Verão é um baseada num voo por semana entre o Aeroporto de Lavacolla, em Santiago de Compostela, e Funchal, na Madeira.

A operação é realizada pela Iberia em aviões Bombardier CRJ 1000 com capacidade para uma centena de passageiros entre 27 de Julho, primeira partida, e 31 de Agosto, último regresso a Espanha.

A primeira partida para o Funchal, na última quinta-feira, dia 27, teve ‘lotação esgotada’, segundo avançou o operador no comunicado em que anuncia a renovação da operação para 2018.

O operador turístico sublinha que está a comercializar programas para férias na Madeira através de agências de viagens em Espanha e Portugal com partidas garantidas de Santiago de Compostela, Bilbau, Barcelona e Madrid.

No mesmo comunicado, a CN Travel anuncia que além de continuar a operar a Madeira em 2018, também irá ter programas com voos directos entre Lavacolla e São Miguel, nos Açores.

“O sucesso da operação Madeira 2017 encoraja-nos a continuar no caminho da promoção do destino Madeira no próximo ano”, afirma Jose Fernández, director-geral do operador turístico CN Travel.

“Além disso, vamos também iniciar as operações em São Miguel, nos Açores”, acrescenta o executivo, sublinhando que o objectivo é que “o mercado galego tenha alternativas de viagem a partir de um aeroporto nas proximidades, destinos atractivos e a preços acessíveis”.

 

Ver também:

  

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: CN Travel

Clique para mais notícias: Portugal

Clique para mais notícias: Espanha

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Chegadas de turistas portugueses à Dominicana ainda têm queda 29,7% no fim de Abril

24-05-2019 (15h40)

O recomeço dos voos directos de Lisboa para Punta Cana proporcionou em Abril o primeiro aumento homólogo mensal este ano das chegadas de turistas residentes em Portugal à Dominicana, mas ainda insuficiente para colmatar a quebra no primeiro trimestre, penalizado em relação a 2018 pela ‘falta da Páscoa’.

Turitravel lança novo website para agentes de viagens

23-05-2019 (15h37)

A Turitravel, do Grupo Portimar, lançou um novo website para agentes de viagens, "com um design mais atractivo, melhor usabilidade, novas funcionalidades e já adaptado para dispositivos móveis".

Sonhando já vende Cruzeiros Fluviais com a Panavisión. Reno é só o “primeiro passo”, José Manuel Antunes

23-05-2019 (07h35)

A programação de Cruzeiros no Reno que a Sonhando lançou esta quarta-feira para o mercado é apenas o "primeiro passo" de uma parceria com o operador espanhol Panavisión, que tem margem para crescer, disse ao PressTUR o director do operador português, realçando a qualidade dos programas.

Amadeus junta-se à Booking para aumentar oferta de alojamento na sua plataforma

22-05-2019 (13h32)

O Amadeus assinou um acordo de distribuição com a Booking.com para aumentar e diversificar a oferta de alojamento disponível para reservas na sua plataforma.

Viajar Tours dá formação online sobre o destino Antalya

21-05-2019 (13h02)

A Viajar Tours vai organizar, amanhã dia 22 de Maio, três sessões de formação certificada online sobre o destino Antalya, na Turquia.

Noticias mais lidas