Operador galego CN Travel vai programar Açores e Madeira no próximo Verão

31-07-2017 (13h17)

O operador turístico galego CN Travel anunciou que a sua programação para o Verão de 2018 a partir de Santiago de Compostela vai voltar a incluir a Madeira e vai ter como novidade propostas para São Miguel, nos Açores.

A programação da CN Travel para a Madeira este Verão é um baseada num voo por semana entre o Aeroporto de Lavacolla, em Santiago de Compostela, e Funchal, na Madeira.

A operação é realizada pela Iberia em aviões Bombardier CRJ 1000 com capacidade para uma centena de passageiros entre 27 de Julho, primeira partida, e 31 de Agosto, último regresso a Espanha.

A primeira partida para o Funchal, na última quinta-feira, dia 27, teve ‘lotação esgotada’, segundo avançou o operador no comunicado em que anuncia a renovação da operação para 2018.

O operador turístico sublinha que está a comercializar programas para férias na Madeira através de agências de viagens em Espanha e Portugal com partidas garantidas de Santiago de Compostela, Bilbau, Barcelona e Madrid.

No mesmo comunicado, a CN Travel anuncia que além de continuar a operar a Madeira em 2018, também irá ter programas com voos directos entre Lavacolla e São Miguel, nos Açores.

“O sucesso da operação Madeira 2017 encoraja-nos a continuar no caminho da promoção do destino Madeira no próximo ano”, afirma Jose Fernández, director-geral do operador turístico CN Travel.

“Além disso, vamos também iniciar as operações em São Miguel, nos Açores”, acrescenta o executivo, sublinhando que o objectivo é que “o mercado galego tenha alternativas de viagem a partir de um aeroporto nas proximidades, destinos atractivos e a preços acessíveis”.

 

Ver também:

  

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: CN Travel

Clique para mais notícias: Portugal

Clique para mais notícias: Espanha

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Springwater vai finalmente apostar na “aproximação/integração” Geostar - Top Atlântico

15-02-2019 (16h35)

O grupo espanhol Wamos, do fundo suíço Springwater, vai avançar finalmente para a “aproximação/integração” das suas redes em Portugal, a Top Atlântico comprada ao antigo GES e a Geostar comprada ao grupo Sonae em 2015.

Roadshow “Os Especialistas” começa segunda-feira no Algarve

15-02-2019 (11h02)

O roadshow “Os Especialistas”, que junta fornecedores de produtos e serviços para agências de viagens, vai começar na próxima segunda-feira, dia 18, em Vilamoura, e vai percorrer mais cinco cidades portuguesas até ao fim do mês.

Solférias espera continuar a crescer em vendas para a Disneyland Paris, Cláudia Caratão

13-02-2019 (22h34)

A Solférias começou o ano com um volume de vendas para a Disneyland Paris “bastante superior” ao registado no período homólogo do ano passado e prevê fechar o ano com crescimento face a 2018, apesar da entrada ‘em jogo’ de um novo concorrente, disse ao PressTUR a directora de produto e contratação do operador turístico, Cláudia Caratão.

“Excesso de oferta” para Caraíbas e Cabo Verde poderá prejudicar outros destinos, Nuno Anjos (Viajar Tours)

13-02-2019 (17h30)

O "excesso de oferta" para as Caraíbas e para Cabo Verde poderá significar uma descida de preços para esses destinos e, consequentemente, poderá afectar a procura por outros, alertou Nuno Anjos, Sales & Marketing manager do Viajar Tours, em conversa com o PressTUR.

Bestravel tem nova agência de viagens em Évora

13-02-2019 (11h15)

O grupo de agências de viagens Bestravel, que se apresenta como a maior rede de agências em franchising, anunciou a abertura de uma nova agência em Évora, elevando assim a sua rede para um total de 54 lojas.