Operador alemão FTI reforça oferta para a Madeira

16-06-2017 (13h48)

Foto: FTI Group
Foto: FTI Group

O operador turístico alemão FTI juntou esta semana cerca de 150 pessoas no Funchal para apresentar a sua programação para a Madeira, que garante ter "uma oferta mais alargada de voos e hotéis".

"Finalmente poderemos atingir taxas de crescimento ao longo do ano no Atlântico na casa dos dois dígitos", afirma Sven Schikarsky, managing director do FTI Group, citado em comunicado.

As novidades do operador FTI para a Madeira incluem a Quinta do Lorde e o Santa Cruz Village, que se juntam aos hotéis Belmond's Reid's Palace, aos hotéis do Grupo Pestana, Meliá Hotels, Charming Hotels e Savoy Group.

O operador sublinha que terá "150 acomodações disponíveis para o Inverno 2017/2018, 43 delas no novo catálogo para Portugal e Espanha que estará disponível para os agentes de viagens alemães já a partir de Julho de 2017".

O catálogo inclui ainda pacotes de caminhas, excursões, passeios, canyoning, tours de jipe, safaris, passeios em lanchas e catamarãs, entre outras actividades.

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Madeira

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP vai investir “cada vez mais” nas vendas directas

22-03-2019 (15h13)

As vendas da TAP através dos seus canais directos, como o seu website e o contact center, representaram 41% das vendas da companhia aérea em 2018, e o objectivo é chegar a 50%, disse hoje Raffael Quintas, Chief Financial Officer (CFO) da companhia.

Travelplan alerta agentes de viagens para entrada em vigor da "ecotaxa" no México

20-03-2019 (16h18)

O operador turístico Travelplan está a alertar os agentes de viagens para a entrada em vigor de um imposto de saneamento ambiental no México, designado "ecotaxa", no valor de cerca de 1 euro por quarto, por noite.

RAVT organiza XIV Convenção no Grande Hotel do Luso

20-03-2019 (10h00)

A RAVT vai organizar a sua XIV Convenção no Grande Hotel do Luso, no dia 4 de Maio, reunindo as agências de viagens da rede e vários fornecedores.

Travelport e Japan Airlines juntam-se para criar um GDS líder no Japão

19-03-2019 (18h25)

A Travelport e a Japan Airlines assinaram um acordo para lançar uma joint venture que visa desenvolver um GDS líder no Japão, através da integração das plataformas Travelport Japan e a Axess International Network.

CEAV e APAVT promovem encontro entre agentes de viagens portugueses e fornecedores

18-03-2019 (17h27)

A associações de agências de viagens de Espanha e Portugal, CEAV e APAVT, que no ano passado criaram uma aliança ibérica, vão promover no dia 27 de Março um encontro entre agentes de viagens portugueses e diversos fornecedores.