Operador alemão FTI reforça oferta para a Madeira

16-06-2017 (13h48)

Foto: FTI Group
Foto: FTI Group

O operador turístico alemão FTI juntou esta semana cerca de 150 pessoas no Funchal para apresentar a sua programação para a Madeira, que garante ter "uma oferta mais alargada de voos e hotéis".

"Finalmente poderemos atingir taxas de crescimento ao longo do ano no Atlântico na casa dos dois dígitos", afirma Sven Schikarsky, managing director do FTI Group, citado em comunicado.

As novidades do operador FTI para a Madeira incluem a Quinta do Lorde e o Santa Cruz Village, que se juntam aos hotéis Belmond's Reid's Palace, aos hotéis do Grupo Pestana, Meliá Hotels, Charming Hotels e Savoy Group.

O operador sublinha que terá "150 acomodações disponíveis para o Inverno 2017/2018, 43 delas no novo catálogo para Portugal e Espanha que estará disponível para os agentes de viagens alemães já a partir de Julho de 2017".

O catálogo inclui ainda pacotes de caminhas, excursões, passeios, canyoning, tours de jipe, safaris, passeios em lanchas e catamarãs, entre outras actividades.

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Madeira

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Congresso da APAVT volta à Madeira de 14 a 17 de Novembro

17-05-2019 (12h38)

Nove anos depois, a Madeira vai voltar a receber o Congresso Nacional da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), o 45º da sua história, de 14 a 17 de Novembro, tornando-se o destino português a receber mais vezes o evento, foi hoje anunciado no Funchal.

TAP volta a ter a queda mais forte de vendas de bilhetes pelas agências corporate brasileiras

16-05-2019 (23h04)

A TAP foi a companhia que teve a mais forte quebra do número de bilhetes vendidos pelas agências de viagens corporate brasileiras membros da ABRACORP no primeiro trimestre, com um decréscimo em 28%, que compara com uma quebra média das vendas de voos internacionais pelas suas 29 associadas de 0,6%.

Avianca Brasil suspensa do BSP

16-05-2019 (21h16)

A IATA comunicou ao mercado brasileiro que suspendeu do BSP a Avianca Brasil, marca sob a qual operava a Ocean Air, e, de acordo com o “Panrotas”, recomendou às agências de viagens que liquidem directamente com a equipa comercial da companhia todas as contas em aberto, incluindo vendas pendentes e reclamações de reembolso, assim como quaisquer transacções futuras.

Soltrópico convida agentes de viagens para um passeio no Hippotrip

15-05-2019 (15h19)

A Soltrópico está a convidar agentes de viagens para um passeio no Hippotrip em Lisboa, uma iniciativa que integra a “Moments by Soltrópico”, conceito que pretende promover a proximidade entre o operador turístico e os agentes de viagens.

Globalia compra Marsol

15-05-2019 (10h28)

O grupo Globalia, de que fazem parte o operador turístico Travelplan e a companhia aérea Air Europa, anunciou hoje a aquisição do operador turístico Marsol, que opera nos mercados português e espanhol.