Onde ficar em Cayo Coco

28-06-2019 (15h06)

Depois de visitar os principais hotéis em Cayo Guillermo, o grupo de agentes de viagens portugueses descobriu em Cayo Coco outras opções para os seus clientes, quer viajem com crianças ou estejam em lua de mel.

As visitas, a convite do operador turístico Sonhando, que progama voos charter com outros parceiros entre Lisboa e Cayo Coco durante o Verão, começou pelo Hotel Playa Paraíso, um empreendimento que até Janeiro deste ano era gerido pelo grupo hoteleiro português Pestana.

A gestão do hotel está actualmente nas mãos da empresa estatal cubana Gaviota, com a sua marca Playa, que mantém os mesmos serviços e oferta, incluindo um restaurante português, assim como a maior parte dos funcionários, que asseguram que quem gostava do hotel enquanto Pestana vai continuar a gostar.

Já no hotel Sol Cayo Coco, os agentes de viagens portugueses foram surpreendidos com um casamento na praia, que a princípio parecia verdadeiro, mas que era afinal uma encenação para demonstrar a oferta da unidade.

O destaque da oferta deste resort, direccionado para casais e para famílias com crianças, é o acesso a duas praias distintas, Las Coloradas e Playa Larga.

Para terminar o primeiro dia de visitas, o grupo foi recebido com um jantar animado com música ao vivo na praia do Meliá Jardines del Rey, o maior resort do grupo hoteleiro Meliá, com mais de mil quartos, dez restaurantes, vários bares e uma extensa oferta de actividades.

Outra opção é o Pullman Cayo Coco, dividido em duas áreas, uma das quais só para adultos, sendo que ambas oferecem vistas magníficas para o mar, a partir dos quartos, dos bares e das piscinas infinitas.

Já o Meliá Cayo Coco, o único hotel exclusivamente para adultos em Cayo Coco, é um dos mais pequenos, com cerca de 250 quartos, de que se destaca a oferta de dois bares abertos 24 horas e um restaurante de gastronomia cubana localizado sobre a praia, para refeições ao ar livre. 


Por Luís Canto. O PressTUR visitou Cuba a convite do operador turístico Sonhando

 

Para continuar a ler clique:

 

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Líderes das associações europeias de agências de viagens reúnem-se em Ras Al Khaimah

10-12-2019 (16h57)

A reunião semestral da Confederação Europeia das Associações de Agências de Viagens e Operadores Turísticos (ECTAA), que a APAVT integra, está a decorrer em Ras Al Khaimah, com a presença de cerca de 45 líderes associativos.

TAAG junta operadores e parceiros para jantar de Natal em Lisboa

06-12-2019 (11h44)

A companhia de aviação angolana TAAG juntou operadores turísticos e outros parceiros esta quinta-feira em Lisboa, para um jantar de Natal que encerrou com uma actuação do novo embaixador da companhia, o cantor Matias Damásio.

Ultratur promove campanha de "chuva de prendas" pelo terceiro ano consecutivo

05-12-2019 (12h36)

A agência de viagens Ultratur, que disponibiliza serviço online de reservas e emissão de passagens aéreas e de Departamento de Incoming a outras agências, vai oferecer 40 prendas a 40 agências de viagens.

TAP recupera vendas nas agências corporates brasileiras via tarifa média

04-12-2019 (16h56)

A TAP teve um aumento em 18,7% da tarifa média dos bilhetes vendidos através das agências corporate brasileiras no terceiro trimestre, o que lhe permitiu ter um aumento em 6,6% da receita deste segmento de mercado ainda que com mais uma queda do número de bilhetes vendidos.

Roadshow da Lusanova visita 15 cidades no próximo ano

03-12-2019 (17h22)

O roadshow do operador turístico Lusanova, para apresentação de programas aos agentes de viagens, vai percorrer 15 cidades portuguesas entre 17 de Fevereiro e 26 de Março do próximo ano.

Noticias mais lidas