Nuno Paixão regressa ao Newtour para dirigir Soltrópico Cabo Verde no Sal

09-10-2015 (07h03)

Nuno Paixão, que já foi director Comercial da rede de agências de viagens Bestravel, cujo master franchise foi adquirido pelo grupo Newtour, regressou a este grupo, desta feita como director Comercial e de Operações da Soltrópico Cabo Verde na ilha do Sal.

Nuno Paixão, que mais recentemente era o responsável comercial do operador Travelers, “terá como objectivo dar continuidade ao crescimento da marca Soltrópico no mercado cabo-verdiano, nomeadamente na Ilha do Sal”, diz um comunicado divulgado ontem pelo operador do grupo Newtour.
O comunicado assinala que Nuno Paixão tem três décadas de experiência no sector do turismo, “tendo exercido cargos directivos e de chefia de vendas em reconhecidos operadores turísticos nacionais”, entre os quais o Orizonia, Marsans, Entremares, Marsol e Travelers.
A Soltrópico diz ainda que a sua empresa em Cabo Verde foi criada com o objectivo de “reforçar a sua posição de liderança neste destino” e de “prestar um serviço alargado durante toda a estadia nestas ilhas”, incluindo “uma série de actividades e excursões que podem ser reservadas antes ou durante a sua viagem”.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Travelplan avisa para aplicação de suplemento fuel da Air Europa em voos de longo curso

23-05-2018 (17h29)

O operador Travelplan, do grupo Globalia, divulgou hoje uma informação às agências de viagens em que avisa que a Air Europa, companhia aérea do grupo, “irá proceder a um suplemento de combustível em determinadas rotas”.

Congresso da APAVT 2018 vai ser em Ponta Delgada, Açores

22-05-2018 (17h59)

O 44º Congresso da APAVT vai realizar-se entre 21 e 25 de Novembro em Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, nos Açores, e tem previsto receber 500 participantes, incluindo agentes de viagens, operadores turísticos e outros profissionais do sector do turismo.

Vendas de viagens no mercado alemão ‘dispararam’ 21% em Abril

22-05-2018 (17h56)

Os alemães apostaram forte em Abril na compra de viagens, levando um aumento em 21% das receitas de vendas de agências e operadores, que ficaram 15% acima das vendas em 2017 para os meses de Maio a Outubro.

Central hoteleira da Lusanova dá prémios às agências de viagens que reservarem mais este Verão

22-05-2018 (16h47)

A Lusahotéis, central hoteleira do grupo Lusanova Travel, vai premiar as agências de viagens que venderem mais este Verão com cartões de 50 e 100 euros para compras em lojas em Portugal e Espanha.

Estados Unidos sobe a 2º maior mercado para a Hotelbeds

22-05-2018 (15h39)

Os Estados Unidos, que tiveram o quinto maior aumento de gastos turísticos em Portugal no mês de Março, subiram a 2º maior mercado em volume de reservas para o grupo Hotelbeds, tirando a posição a Espanha.

Ultimas Noticias