Nuno Anjos na Travelplan para “fazer um trabalho tão bom como o Fernando tem feito até agora”

16-08-2016 (10h58)

Nuno Anjos, que hoje se incorporou na Travelplan, deixando a direcção Comercial da Soltrópico, afirmou ao PressTUR que inicia a nova etapa profissional com o objectivo de “conseguir fazer um trabalho tão bom como o Fernando [Bandrés] tem feito até agora”.

Embora ainda não esteja anunciado oficialmente, Nuno Anjos, que já hoje, regressado de duas semanas de férias, esteve na Travelplan,  será o novo director-geral do operador do grupo Globalia em Portugal, substituindo Fernando Bandrés, que ainda se manterá na empresa até ao fim deste mês.

O operador turístico Soltrópico divulgou hoje um comunicado em que anuncia a saída do seu director Comercial, Nuno Anjos, “para abraçar um novo desafio”.

Contactado pelo PressTUR, Nuno Anjos confirmou a informação de que a Travelplan é esse “novo desafio”, no cargo de director-geral, substituindo Fernando Bandrés.

O seu objectivo, acrescentou, é “conseguir fazer um trabalho tão bom como o Fernando [Bandrés] tem feito até agora”.

Fernando Bandrés deixa a Travelplan por sua iniciativa há alguns meses, mas manteve-se no cargo até a empresa decidir quem o substituiria. Fontes do mercado disseram ao PressTUR que tem propostas para permanecer em Portugal na operação turística, mas que ainda não decidiu o que fazer, o que só fará após um período de descanso.

Tiago Raiano, administrador da Soltrópico, deixa no comunicado divulgado pelo operador um agradecimento a Nuno Anjos por “todo o seu trabalho e dedicação” ao longo de seis anos, em que “ajudou a Soltrópico a solidificar a sua presença no mercado nacional”.

“A Soltrópico já iniciou o processo com vista a substituição de Nuno Anjos e informará o mercado brevemente”, acrescenta esse comunicado, que acrescenta que “a restante equipa da Soltrópico está, como sempre, disponível para continuar a apoiar e ajudar os agentes de viagens”.

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Portugal

Clique para mais notícias: Soltrópico

Clique para mais notícias: Travelplan

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Comentários
  • Ricardo Cardoso

    O mercado mexe no topo...

    16-08-2016 (17h48)


Escrever comentário

Outras Notícias

Compra da Travelport pelo fundo Siris notificada à Autoridade da Concorrência

17-01-2019 (15h24)

O fundo de investimentos Siris Cayman Fund IV notificou a Autoridade da Concorrência (AdC) da sua proposta de compra da plataforma de comércio de viagens Travelport, divulgada em 10 de Dezembro e que tem o apoio unânime da Administração da companhia.

Macau quer atrair mais convenções, congressos e exposições

17-01-2019 (14h07)

O Governo de Macau pretende tornar o território mais competitivo na atracção de mais convenções, congressos e exposições, o segmento MICE, apesar das melhorias neste sector nos últimos anos, anunciou hoje o secretário para a Economia e Finanças daquela região.

Turistas portugueses na Dominicana voltaram em 2018 a ser mais de 40 mil

16-01-2019 (17h50)

A República Dominicana recebeu 40,5 mil turistas residente em Portugal em 2018, que foi assim o segundo ano em que teve mais de 40 mil turistas residentes em Portugal, depois de em 2009 ter atingido os 42,7 mil, que se mantém o recorde anual.

Portugal foi o 2º emissor europeu que mais cresceu para a Dominicana em 2018

16-01-2019 (17h48)

Portugal, com mais 9.188 turistas na Dominicana em 2018, teve o segundo maior aumento do ano entre 25 emissores europeus, atrás apenas de Inglaterra, de onde o destino teve um aumento de 9.980 turistas.

Newtour adopta conexões NDC para aceder aos voos do Grupo Lufthansa

16-01-2019 (13h40)

A Newtour, que integra o operador turístico Soltrópico e as agências de viagens Bestravel, assinou um acordo para poder reservar voos das companhias do Grupo Lufthansa através de conexões NDC.