Nuno Anjos na Travelplan para “fazer um trabalho tão bom como o Fernando tem feito até agora”

16-08-2016 (10h58)

Nuno Anjos, que hoje se incorporou na Travelplan, deixando a direcção Comercial da Soltrópico, afirmou ao PressTUR que inicia a nova etapa profissional com o objectivo de “conseguir fazer um trabalho tão bom como o Fernando [Bandrés] tem feito até agora”.

Embora ainda não esteja anunciado oficialmente, Nuno Anjos, que já hoje, regressado de duas semanas de férias, esteve na Travelplan,  será o novo director-geral do operador do grupo Globalia em Portugal, substituindo Fernando Bandrés, que ainda se manterá na empresa até ao fim deste mês.

O operador turístico Soltrópico divulgou hoje um comunicado em que anuncia a saída do seu director Comercial, Nuno Anjos, “para abraçar um novo desafio”.

Contactado pelo PressTUR, Nuno Anjos confirmou a informação de que a Travelplan é esse “novo desafio”, no cargo de director-geral, substituindo Fernando Bandrés.

O seu objectivo, acrescentou, é “conseguir fazer um trabalho tão bom como o Fernando [Bandrés] tem feito até agora”.

Fernando Bandrés deixa a Travelplan por sua iniciativa há alguns meses, mas manteve-se no cargo até a empresa decidir quem o substituiria. Fontes do mercado disseram ao PressTUR que tem propostas para permanecer em Portugal na operação turística, mas que ainda não decidiu o que fazer, o que só fará após um período de descanso.

Tiago Raiano, administrador da Soltrópico, deixa no comunicado divulgado pelo operador um agradecimento a Nuno Anjos por “todo o seu trabalho e dedicação” ao longo de seis anos, em que “ajudou a Soltrópico a solidificar a sua presença no mercado nacional”.

“A Soltrópico já iniciou o processo com vista a substituição de Nuno Anjos e informará o mercado brevemente”, acrescenta esse comunicado, que acrescenta que “a restante equipa da Soltrópico está, como sempre, disponível para continuar a apoiar e ajudar os agentes de viagens”.

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Portugal

Clique para mais notícias: Soltrópico

Clique para mais notícias: Travelplan

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Comentários
  • Ricardo Cardoso

    O mercado mexe no topo...

    16-08-2016 (17h48)


Escrever comentário

Outras Notícias

Finnair anuncia voos para a China desde 445 euros ida e volta

22-10-2018 (10h36)

A companhia de aviação Finnair, que este ano voltou a ter ligações de/para Lisboa, está a anunciar voos desde 445 euros para ligações entre Lisboa e Pequim, via Helsínquia.

Chatbot do Amadeus já responde em inglês a dúvidas de agentes de viagens em Portugal

22-10-2018 (09h52)

O Amadeus lançou hoje em Portugal o chatbot Amanda, criado para responder a dúvidas de agentes de viagens relacionadas com taxas, emissões, re-emissões e outros casos, embora para já apenas em inglês.

Ricardo Freixinho deixa Soltrópico

18-10-2018 (18h59)

O Grupo Newtour anunciou que Ricardo Freixinho, director de contratação da Soltrópico, vai deixar o operador turístico no final deste mês, alteração integrada "num conjunto de mudanças que estão a ser efectuadas em todo o Grupo Newtour, que continuarão até ao primeiro trimestre de 2019".

Soltrópico apresenta programação de réveillon a 300 agentes de viagens (com fotos)

18-10-2018 (17h16)

O operador turístico Soltrópico juntou cerca de 300 agentes de viagens em Coimbra, Porto e Lisboa para apresentar a sua programação para o Fim de Ano, num workshop que Fernando Bandrés, director operacional, descreveu como uma forma “dinâmica” de divulgar a oferta de 19 fornecedores, entre hotéis, companhias aéreas e destinos.

Papa-Léguas promove conversas sobre viagens de aventura

18-10-2018 (11h00)

A agência de viagens Papa-Léguas está a promover em Lisboa, já a partir de amanhã, dia 19, “conversas descontraídas realizadas por viajantes para inspirar novos viajantes a aventurarem-se por destinos incríveis”.