Nuno Anjos entra para o Viajar Tours como Sales & Marketing Manager

27-02-2018 (18h53)

Nuno Anjos, que em meados de 2016 trocou o operador turístico Soltrópico pelo Travelplan, subsidiária do grupo espanhol Globalia, ingressou agora no operador Viajar Tours, no cargo de Sales & Marketing Manager.

“Num ano que acreditamos que venha a ser de consolidação no mercado, esta colaboração faz todo o sentido, pelo perfil dinâmico, qualificações e profundos conhecimentos na nossa área que o Nuno Anjos tem”, diz uma declaração de Álvaro Vilhena citada no comunicado em que o Viajar Tours anuncia a contratação do ex-director-geral da Travelplan em Portugal (clique para ler: Nuno Anjos na Travelplan para “fazer um trabalho tão bom como o Fernando tem feito até agora”).

Nuno Anjos, também citado no comunicado, afirma que considera “uma honra poder integrar esta equipa dinâmica e profissional que, ao longo dos últimos anos, tem sabido colocar o Viajar Tours como uma referência incontornável no mercado português, pela inovação,  diversidade e qualidade da sua programação”.

O comunicado refere que o percurso profissional de Nuno Anjos inclui ainda os operadores turísticos Pacha Tours, Terrabrasil e Grantur.

 

Clique para mais notícias: Viajar Tours

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Quem é quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Bestravel lança solução digital para tratamento de dados e gestão da nova directiva

25-05-2018 (17h12)

A Bestravel anunciou que vai disponibilizar às suas agências de viagens uma solução digital para recolha e tratamento de dados pessoais e para a gestão documental pré-contratual e contratual exigida pela nova Directiva das viagens.

Travelplan avisa para aplicação de suplemento fuel da Air Europa em voos de longo curso

23-05-2018 (17h29)

O operador Travelplan, do grupo Globalia, divulgou hoje uma informação às agências de viagens em que avisa que a Air Europa, companhia aérea do grupo, “irá proceder a um suplemento de combustível em determinadas rotas”.

Congresso da APAVT 2018 vai ser em Ponta Delgada, Açores

22-05-2018 (17h59)

O 44º Congresso da APAVT vai realizar-se entre 21 e 25 de Novembro em Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, nos Açores, e tem previsto receber 500 participantes, incluindo agentes de viagens, operadores turísticos e outros profissionais do sector do turismo.

Vendas de viagens no mercado alemão ‘dispararam’ 21% em Abril

22-05-2018 (17h56)

Os alemães apostaram forte em Abril na compra de viagens, levando um aumento em 21% das receitas de vendas de agências e operadores, que ficaram 15% acima das vendas em 2017 para os meses de Maio a Outubro.

Central hoteleira da Lusanova dá prémios às agências de viagens que reservarem mais este Verão

22-05-2018 (16h47)

A Lusahotéis, central hoteleira do grupo Lusanova Travel, vai premiar as agências de viagens que venderem mais este Verão com cartões de 50 e 100 euros para compras em lojas em Portugal e Espanha.