Nuno Anjos entra para o Viajar Tours como Sales & Marketing Manager

27-02-2018 (18h53)

Nuno Anjos, que em meados de 2016 trocou o operador turístico Soltrópico pelo Travelplan, subsidiária do grupo espanhol Globalia, ingressou agora no operador Viajar Tours, no cargo de Sales & Marketing Manager.

“Num ano que acreditamos que venha a ser de consolidação no mercado, esta colaboração faz todo o sentido, pelo perfil dinâmico, qualificações e profundos conhecimentos na nossa área que o Nuno Anjos tem”, diz uma declaração de Álvaro Vilhena citada no comunicado em que o Viajar Tours anuncia a contratação do ex-director-geral da Travelplan em Portugal (clique para ler: Nuno Anjos na Travelplan para “fazer um trabalho tão bom como o Fernando tem feito até agora”).

Nuno Anjos, também citado no comunicado, afirma que considera “uma honra poder integrar esta equipa dinâmica e profissional que, ao longo dos últimos anos, tem sabido colocar o Viajar Tours como uma referência incontornável no mercado português, pela inovação,  diversidade e qualidade da sua programação”.

O comunicado refere que o percurso profissional de Nuno Anjos inclui ainda os operadores turísticos Pacha Tours, Terrabrasil e Grantur.

 

Clique para mais notícias: Viajar Tours

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Quem é quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

American Express GBT conclui aquisição do Hogg Robinson Group

20-07-2018 (13h19)

O American Express Global Business Travel (GBT) concluiu a aquisição do Hogg Robinson Group, uma empresa de serviços B2B especializada em gestão de viagens.

Solférias lança brochura digital dedicada ao Parque Warner Madrid

20-07-2018 (11h28)

O operador turístico Solférias lançou uma nova brochura digital com programas para o Parque Warner Madrid e informações sobre os seus atractivos.

Nuno Almeida assume “apoio operacional” na Bestravel

19-07-2018 (16h29)

A rede de agências de viagens Bestravel anunciou que, depois do Verão, Nuno Almeida vai assumir "a área de apoio operacional" à rede franquiada, acumulando funções com a área de sistemas de informação que já coordenava.

Soltrópico e Abreu anunciam charter para o Fim de Ano na Bahia

18-07-2018 (17h59)

A Soltrópico e a Abreu lançaram uma operação charter para o Réveillon na Bahia, com partida de Lisboa no dia 26 de Dezembro e regresso a 2 de Janeiro.

Operadores turísticos portugueses lançam charters para Fim de Ano no Brasil

18-07-2018 (10h34)

Os operadores turísticos Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral acabam de lançar operações charter para o Réveillon no Brasil, com quatro partidas e um total de 1.180 lugares para Salvador, Natal e Fortaleza.