Musement (TUI) assina acordo para vender excursões e actividades no Google

07-12-2018 (14h44)

A Musement, uma startup tecnológica especializada na venda de excursões, passeios e actividades, comprada pelo Grupo TUI em Setembro, assinou um acordo para integrar a sua oferta na Reserve with Google, uma solução que irá permitir vender através do Google Search, Maps e Assistente.

O acordo prevê a integração da oferta da Musement na ferramenta Reserve with Google, uma solução que possibilita reservar entradas para atracções, visitas guiadas e outras actividades directamente no Google Search, no Google Maps e no Google Assistente.

Ao fazer uma pesquisa no Google pela actividade desejada, o utilizador irá encontrar, além dos resultados, um botão para encontrar e reservar bilhetes, de acordo com um comunicado da Musement.

“Fazer parte deste novo projecto não é apenas uma grande vantagem para milhões de viajantes que procuram atracções nos melhores destinos do mundo, mas também uma incrível oportunidade para a nossa enorme rede de fornecedores de turismo, actividades e eventos”, comentou Alessandro Petazzi, CEO e co-fundador da Musement.

“Ser seleccionado pela Google como parceiro inicial num projecto tão ambicioso confirma o papel da Musement entre as empresas tecnologicamente mais avançadas no mercado de viagens hoje e deixa-nos orgulhosos e ainda mais motivados para continuar nesse caminho”, disse por sua vez Fabio Zecchini, CTO e co-fundador da Musement.

A startup tecnológica italiana Musement foi comprada em meados de Setembro pelo Grupo TUI (clique para ler: TUI compra startup tecnológica italiana Musement).

 

Clique para ver mais: Empresas&Negócios

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Turitravel lança novo website para agentes de viagens

23-05-2019 (15h37)

A Turitravel, do Grupo Portimar, lançou um novo website para agentes de viagens, "com um design mais atractivo, melhor usabilidade, novas funcionalidades e já adaptado para dispositivos móveis".

Sonhando já vende Cruzeiros Fluviais com a Panavisión. Reno é só o “primeiro passo”, José Manuel Antunes

23-05-2019 (07h35)

A programação de Cruzeiros no Reno que a Sonhando lançou esta quarta-feira para o mercado é apenas o "primeiro passo" de uma parceria com o operador espanhol Panavisión, que tem margem para crescer, disse ao PressTUR o director do operador português, realçando a qualidade dos programas.

Amadeus junta-se à Booking para aumentar oferta de alojamento na sua plataforma

22-05-2019 (13h32)

O Amadeus assinou um acordo de distribuição com a Booking.com para aumentar e diversificar a oferta de alojamento disponível para reservas na sua plataforma.

Viajar Tours dá formação online sobre o destino Antalya

21-05-2019 (13h02)

A Viajar Tours vai organizar, amanhã dia 22 de Maio, três sessões de formação certificada online sobre o destino Antalya, na Turquia.

APG Portugal promove ‘open day’ na próxima segunda-feira

20-05-2019 (13h10)

A APG Portugal, que representa companhias como a Finnair, a Croatia Airlines e a Trenitalia, entre outras, vai estar de portas abertas para apresentar a sua oferta na próxima segunda-feira, dia 27, às 14h.

Noticias mais lidas