México é nº1 na selecção de destinos da Go4Travel para o Verão

20-05-2016 (16h16)

Foto: www.visitmexico.com
Foto: www.visitmexico.com

O México lidera a lista de destinos seleccionados pela Go4Travel para o Verão, graças às suas “praias paradisíacas, cidades coloniais, locais arqueológicos e inúmeros cenários naturais”.

O grupo português de agências de viagens divulgou uma selecção de cinco destinos que considera serem as melhores propostas para as férias deste Verão.

O México é o nº1 dessa selecção, de que a Go4Travel destaca a Cidade do México, pela mistura da "tradição com a modernidade", e a Riviera Maya, pelas "praias idílicas de águas cristalinas.

A gastronomia mexicana é outro atractivo imperdível, pela "variedade de ingredientes como as favas de baunilha, chocolate, pimenta, grãos de milho e feijão".

Em segundo lugar está Cabo Verde, com as suas ilhas "únicas e inesquecíveis", com destaque para a Boavista, "sem dúvida, um dos lugares mais emblemáticos" com "areais de perder de vista" e propostas de actividades como "passeios de barco, mergulho e observação de animais".

"Mindelo, a terra de Cesária Évora, também é uma boa sugestão", acrescenta a Go4Travel.

A Croácia fecha o Top3 com as suas praias e ilhas, sendo "indispensável conhecer Split, que alberga alguns dos monumentos mais memoráveis deste país" e o Parque Nacional de Plitvice, "com quedas de águas, lagos, floresta e uma rica diversidade de vida animal".

Em quarto lugar aparece Marrocos, que a Go4Travel descreve como "um lugar de uma riqueza natural e beleza incomparável", com "rios e aldeias perdidas" e "desertos de areia sem fim".

O Top5 fica completo com os Açores, onde "a natureza, a calma e um povo hospitaleiro fazem deste destino um dos mais belos de Portugal".

A Go4Travel apresenta-se como é "uma das maiores produtoras de serviços turísticos de Portugal, composta por 37 acionistas, de reconhecidas e experientes agências de viagens, distribuídas por todo o território nacional, representando 62 postos emissores IATA", tendo "um volume global de negócios estimado em cerca de 315 milhões de euros".

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Go4Travel

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

APECATE marca 7º Congresso para a ilha do Faial, Açores

18-09-2018 (19h28)

A ilha do Faial, no grupo central dos Açores, vai sediar o 7º Congresso da Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE), entre 30 de Janeiro e 1 de Fevereiro de 2019.

Travelport e Etihad Airways assinam novo acordo

18-09-2018 (16h30)

A Travelport assinou um novo acordo “multianual” com a companhia de aviação Etihad Airways, que possibilita à transportadora continuar a comercializar a sua oferta através das soluções da empresa de tecnologia.

Bernardo Marquez é o novo director-geral da Viagens El Corte Inglés em Portugal

18-09-2018 (13h13)

A Viagens El Corte Inglés nomeou para o cargo de director-geral em Portugal Bernardo Marquez, um profissional com mais de 20 anos na empresa, e que já tinha estado em Portugal, entre 2001 e 2006, na área de Vendas, Produto e Marketing.

Barceló procura compradores para a Ávoris

17-09-2018 (13h41)

O Grupo Barceló está a procurar compradores para a Ávoris Reinventing Travel, a sua divisão de organização e comercialização de viagens, com marcas como B the travel brand, Jolidey ou Orbest, que avaliou em 350 milhões de euros.

TUI compra startup tecnológica italiana Musement

17-09-2018 (12h39)

O Grupo TUI comprou a startup tecnológica italiana Musement, especializada no negócio da venda de excursões, passeios e actividades, com oferta em cerca de 1.100 cidades.