Mercado das Viagens prevê abrir mais quatro agências de viagens até ao final do ano

05-09-2018 (11h53)

Foto: Mercado das Viagens
Foto: Mercado das Viagens

A rede de agências de viagens Mercado das Viagens, que no dia 1 de Setembro inaugurou uma nova loja em Aveiro, prevê abrir mais quatro balcões até ao final do ano, no Funchal, Caldas da Rainha, Maia e Matosinhos.

A rede Mercado das Viagens, fundada há cinco anos, conta com 21 agências de viagens em Portugal.

A inauguração mais recente decorreu em Aveiro, no Sábado, dia 1, na Galeria Comercial Pingo Doce, loja 14, Estrada Nacional 109, na Esgueira.

O Mercado das Viagens de Aveiro, que tem Fernando Santos como gerente, pretende “oferecer soluções e serviços não só na cidade de Aveiro, mas também a todas as zonas limítrofes”, disse Nuno Castro, CEO da rede, citado num comunicado.

“Dispomos de todas as ferramentas necessárias à organização de viagens, de modo a que o passageiro se possa dedicar inteiramente ao seu trabalho ou lazer. Alojamentos, aluguer de viaturas, cruzeiros, seguro de viagens, feiras, entre outras”, acrescentou o executivo.

Nuno Castro justificou a escolha de Aveiro para a abertura da 21ª agência pelo facto de a cidade ser “sede do distrito, contar actualmente com mais de 78.500 habitantes e ser um centro relevante de negócios”.

 

Clique para ver mais: Mercado das Viagens

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Plataforma da Solférias já permite reservar ‘fare families’ (com vídeo)

12-11-2018 (16h03)

O operador turístico Solférias anunciou que passou a ter na sua plataforma uma funcionalidade que permite a reserva ‘fare families' em programas com voos, possibilitando aos agentes de viagens oferecer mais opções aos seus clientes.

Soltrópico dá formação sobre os Emirados Árabes Unidos

12-11-2018 (12h56)

O operador turístico Soltrópico está a anunciar uma formação sobre os Emirados Árabes Unidos a decorrer no dia 14 de Novembro.

Agências de viagens europeias acusam IATA de prepotência

09-11-2018 (12h43)

A ECTAA, organização que reúne as associações de agências de viagens e operadores turísticos europeus, acusou a IATA, associação mundial de companhias de aviação, de "unilateralmente" pôr em causa aspectos importantes da regulação da sua relação comercial.

Reservas em GDS abrandam fortemente no terceiro trimestre, Amadeus

07-11-2018 (17h50)

As reservas de voos por agências de viagens através dos GDS (sistemas globais de distribuição) passaram de um crescimento médio em 4,3% no primeiro semestre para apenas 1,7% no terceiro trimestre, revelou hoje a Amadeus IT, que atribui o abrandamento, entre outros factores, ao impacto de "estratégia adoptadas por algumas companhias de aviação" na Europa Ocidental, sua maior região.

Agências e operadores turísticos estão “relativamente confortáveis”, Pedro Gordon, GEA

05-11-2018 (18h42)

“A nível de comissões acho que o mercado está mais ou menos bem regulado neste momento”, assumiu Pedro Gordon, director-geral da GEA, maior rede portuguesa de agências de viagens em número de lojas, ao pronunciar-se sobre a remuneração das agências pelas vendas de pacotes de operadores turísticos, o seu maior segmento de actividade.