Mercado das Viagens prevê abrir mais quatro agências de viagens até ao final do ano

05-09-2018 (11h53)

Foto: Mercado das Viagens
Foto: Mercado das Viagens

A rede de agências de viagens Mercado das Viagens, que no dia 1 de Setembro inaugurou uma nova loja em Aveiro, prevê abrir mais quatro balcões até ao final do ano, no Funchal, Caldas da Rainha, Maia e Matosinhos.

A rede Mercado das Viagens, fundada há cinco anos, conta com 21 agências de viagens em Portugal.

A inauguração mais recente decorreu em Aveiro, no Sábado, dia 1, na Galeria Comercial Pingo Doce, loja 14, Estrada Nacional 109, na Esgueira.

O Mercado das Viagens de Aveiro, que tem Fernando Santos como gerente, pretende “oferecer soluções e serviços não só na cidade de Aveiro, mas também a todas as zonas limítrofes”, disse Nuno Castro, CEO da rede, citado num comunicado.

“Dispomos de todas as ferramentas necessárias à organização de viagens, de modo a que o passageiro se possa dedicar inteiramente ao seu trabalho ou lazer. Alojamentos, aluguer de viaturas, cruzeiros, seguro de viagens, feiras, entre outras”, acrescentou o executivo.

Nuno Castro justificou a escolha de Aveiro para a abertura da 21ª agência pelo facto de a cidade ser “sede do distrito, contar actualmente com mais de 78.500 habitantes e ser um centro relevante de negócios”.

 

Clique para ver mais: Mercado das Viagens

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Viajar Tours promove festa para agentes de viagens no Castelo de Montemor-o-Velho

24-04-2019 (14h18)

O operador turístico Viajar Tours vai promover uma festa para agentes de viagens no Castelo de Montemor-o-Velho, no dia 11 de Maio, onde terá “animação, música ao vivo e um típico Churrasco à Portuguesa”.

Soltrópico convida agentes de viagens para jogar Laser Tag em Lisboa e no Porto

24-04-2019 (12h29)

A Soltrópico está a convidar agentes de viagens para jogar Laser Tag em Lisboa e no Porto, uma iniciativa que integra a “Moments by Soltrópico”, um conceito que pretende promover a proximidade entre o operador turístico e os agentes de viagens.

Turismo português para a Gran Canária cresceu “exponencialmente” nos últimos anos, Jorge Kahr Stenger

24-04-2019 (11h29)

“Nos últimos anos crescemos exponencialmente no mercado português”, disse ao PressTUR o delegado Comercial ibérico do Patronato de Turismo da Gran Canária, que justifica o aumento com a introdução dos voos da TAP à partida de Lisboa e com as parcerias feitas com operadores turísticos e agências de viagens.

Gran Canária tem atractivos para todos os gostos, Solférias

24-04-2019 (11h22)

A Gran Canária “é um destino que, embora não seja muito conhecido por isso, permite fazer de tudo um pouco”, com “boas temperaturas durante praticamente todo o ano”, disse ao PressTUR Ivo Batista, do operador turístico Solférias.

Amadeus Selling Platform Connect estará pronta para o NDC “em breve” (com vídeo)

18-04-2019 (12h48)

A multinacional tecnológica para as viagens e turismo anunciou que sua plataforma Selling Platform Connect estará preparada para os novos standards NDC da IATA "em breve".

Ultimas Noticias