Melair desafia agentes de viagens a propor cruzeiros à saída de Porto Rico

12-06-2019 (13h07)

Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, desafiou ontem os agentes de viagens participantes de uma visita a um navio em Lisboa a proporem aos seus clientes os cruzeiros da Royal Caribbean com embarque e desembarque em San Juan, Porto Rico.

As viagens a bordo do navio Freedom of the Seas, uma embarcação idêntica ao Independence of the Seas, que cerca de 130 agentes de viagens visitaram ontem em Lisboa, passam por destinos como St Kitts, Antigua, St Lucia, Barbados, Aruba, Curaçao e St Marteen.

“Para um cliente que já tenha feito as Caraíbas Orientais ou Ocidentais, com México, Jamaica, Haiti, etc., esta pode ser uma boa alternativa, porque estas ilhas são interessantes”, destacou Francisco Teixeira.

Além disso, o cruzeiro é de Domingo a Domingo e os voos da Iberia entre Madrid e San Juan partem à sexta-feira e regressam ao Domingo, “o que permite ficar duas noites e um dia inteiro em Porto Rico”.

Em declarações aos jornalistas, Francisco Teixeira avançou que “a expectativa é boa [para os cruzeiros com saída de Porto Rico]. Nós já estamos a fazer algum trabalho ao nível de grupos de incentivo. Estamos a promover o destino”.

Francisco Teixeira salienta que as “ilhas são muito mais ricas, maiores, têm mais oferta. É uma boa opção, só que não está muito no ouvido do consumidor, nem do agente de viagens. Portanto, o nosso primeiro trabalho é transmitir isso”.

“É uma excelente oferta. O preço médio está sempre muito dependente da oferta e da procura. Como não estamos em território americano, a procura não é tão antecipada e, portanto, em termos teóricos o preço médio tem a possibilidade de ser um preço médio mais razoável”, concluiu o responsável da Melair.

Francisco Teixeira também destacou na sua apresentação a nova proposta da companhia de cruzeiros, o “Perfect Day at Coco Cay”, uma ilha privativa da Royal Caribbean nas Bahamas, onde os passageiros encontram várias actividades, o maior escorrega aquático da América do Norte, uma piscina de ondas, um galeão com escorregas e jactos de água, zip-line, entre outras actividades.

Para visitar a Coco Cay, a companhia tem cruzeiros de três e quatro noites à partida de Miami e Port Canaveral a bordo dos navios Navigator of the Seas e Mariner of the Seas, ambos recentemente remodelados.

Outras opções são as partidas semanais de Fort Lauderdale, Miami e Port Canaveral a bordo dos navios da classe Oasis, designadamente Allure of the Seas, Symphony of the Seas e Harmony of the Seas.

A partir de 2020, estes três navios vão incluir a Coco Cay nos seus itinerários, enquanto o Oasis of the Seas, após a sua renovação, irá para Nova Iorque (clique para ler: Royal Caribbean investe 150 milhões de euros na renovação do Oasis of the Seas).

O executivo da Melair acrescentou ainda que o programa de renovações da companhia tem previsto a remodelação dos navios Allure of the Seas, entre Março e Maio de 2020, do Explorer of the Seas, entre Fevereiro e Maio, e do Freedom of the Seas, de Janeiro a Fevereiro. Ou seja, “todos estes navios estarão renovados a tempo da próxima temporada”, enfatizou Francisco Teixeira.

Clique para continuar a ler:


 

Ver também:

Royal Caribbean vai crescer na Europa “sustentada na qualidade”, Francisco Teixeira

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Portugal

Clique para ver mais: Melair

Clique para ver mais: Royal Caribbean

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Magnet junta companhias aéreas e agentes de viagens em Lisboa, Porto e Coimbra

19-09-2019 (16h53)

A Magnet vai organizar em Outubro, em Lisboa, Porto e Coimbra, um evento para juntar agentes de viagens e as principais companhias de aviação que operam em Portugal.

Solférias leva agentes de viagens portugueses à Tailândia

18-09-2019 (18h16)

O operador turístico Solférias levou um grupo de agentes de viagens portugueses a conhecer a Tailândia, um dos novos destinos da sua programação, proporcionando-lhes um circuito que incluiu praias, cidade e natureza.

Gigante europeu da operação turística recorre à protecção de credores nos tribunais dos EUA

17-09-2019 (16h21)

O grupo Thomas Cook, tradicionalmente considerado o segundo maior da Europa na operação turística e agência de viagens, solicitou ontem a protecção de credores, o chamado Chapter 15, num tribunal de Nova Iorque, que o protege de tentativas de cobranças por parte de credores dos Estados Unidos.

OTA de hotéis Amoma cessa e culpa “comparadores de preços”

16-09-2019 (11h08)

A agência de reservas hoteleiras Amoma, em www.amoma.com, que no ano passado teve vendas superiores a 500 milhões de euros, anunciou que cessa actividade e não terá como assegurar o respeito pelas responsabilidades contraídas para com os clientes.

Agências de viagens reclamam protecção dos consumidores perante falências de companhias aéreas

10-09-2019 (19h45)

As agências de viagens e turismo reafirmaram hoje a exigência de protecção dos consumidores face a falências de companhias de aviação, que em dois anos já são 36, reclamando mais "ambição" por parte da União Europeia e dos legisladores nacionais.

Noticias mais lidas