Magnet cresceu 25% no mercado espanhol em 2019

17-01-2020 (10h04)

Foto: Fitur
Foto: Fitur

A Magnet, que está a celebrar cinco anos de actividade em Espanha, teve um crescimento de 25% nesse mercado em 2019.

“O mercado espanhol tem correspondido em pleno às nossas expectativas e acreditamos que num prazo de quatro anos a Magnet Espanha possa vir a superar o volume de emissões da Magnet Portugal”, afirmou Nuno Vargas, managing director e fundador da Magnet, citado num comunicado.

“O mercado espanhol, enquanto emissor, tem uma dimensão seis vezes superior ao mercado português, decorrente quer da dimensão territorial e populacional, quer também do poder de compra que é substancialmente superior ao de Portugal”, acrescentou o executivo.

Para assinalar os cinco anos de actividade em Espanha, a Magnet Consolidator vai participar na Fitur com um stand próprio, de 22 a 24 de Janeiro.

A empresa, que se apresenta como líder no sector da consolidação a nível ibérico, “levará a cabo diversas campanhas promocionais para clientes existentes e novos clientes” durante a feira.

Sobre Portugal, a Magnet indica apenas que “os números de 2019 permitiram reforçar a liderança no sector da consolidação”.

 

Clique para ver mais: Magnet

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico promove webinar sobre Djerba

19-02-2020 (14h38)

O operador turístico Soltrópico está a anunciar uma sessão de formação em formato webinar sobre a ilha de Djerba, na Tunísia, no dia 27 de Fevereiro.

Egyptair vai fazer 16 charters de Lisboa para Sharm el Sheikh este Verão

18-02-2020 (12h32)

A companhia de aviação egípcia Egyptair vai fazer um voo charter semanal de Lisboa para Sharm el Sheikh, entre o deserto da península do Sinai e o Mar Vermelho, no Egipto, entre 8 de Junho e 28 Setembro (último regresso).

Vendas BSP das agências de viagens portuguesas crescem 4,2% em Janeiro

17-02-2020 (18h35)

As agências de viagens IATA portuguesas que em 2019 atingiram um novo recorde de vendas de voos contabilizados em BSP da IATA (do inglês para Billing and Settlement Plan), próximo dos mil milhões de euros, tiveram este Janeiro um aumento em 4,2% ou 3,1 milhões de euros e atingiram o montante de 77,9 milhões.

Madeira acredita que a ameaça da easyJet de deixar de voar de/para a região não se concretizará

11-02-2020 (17h25)

“Estamos mais do que convencidos de que essa ameaça [da easyJet sair da Madeira] não se traduzirá na prática”, disse hoje Eduardo Jesus, secretário Regional de Turismo e Cultura da Madeira, acrescentando que “há um empenho total em garantir que sejam concertadas soluções”.

Madeira repete Destino Preferido da APAVT num “momento ideal”

11-02-2020 (17h23)

A Madeira volta este ano a ser o Destino Preferido da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), anunciou hoje o seu presidente, Pedro Costa Ferreira, que considerou ser um "momento ideal" para essa escolha, em que "precisamos de actuar com mais acuidade".

Noticias mais lidas