Magda Nassar assume presidência da ABAV nacional

17-06-2019 (11h23)

A ex-presidente da Braztoa Magda Nassar é a nova presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV) nacional, em substituição de Geraldo Rocha que decidiu afastar-se do cargo por motivos de saúde.

De acordo com a imprensa especializada brasileira, Magda Nassar assumiu que exercerá o cargo até ao fim do actual mandato.

Magda Nassar foi presidente da Braztoa, associação das agências corporate brasileira, até 22 de Maio, quando foi eleito Roberto Nedelciu, da Raidho Viagens, para presidir à associação até 2021.

Geraldo Rocha, eleito há um ano para a presidência da ABAV (clique para ler: ABAV já tem novo presidente), submeteu-se recentemente a uma cirurgia oftalmológica e formalizou o afastamento  da presidência da ABAV “para se dedicar ao seu tratamento”, noticiou o “Panrotas” na sua edição digital, em www.panrotas.com.br.

“No seu lugar, conforme manda o estatuto da entidade, quem assume a presidência da associação é Magda Nassar, que até então ocupava o cargo de vice-presidente administrativa”, acrescenta a notícia. 

Clique para mais notícias: ABAV

Clique para mais notícias: Agências & Operadores

Clique para mais notícias: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Magnet junta companhias aéreas e agentes de viagens em Lisboa, Porto e Coimbra

19-09-2019 (16h53)

A Magnet vai organizar em Outubro, em Lisboa, Porto e Coimbra, um evento para juntar agentes de viagens e as principais companhias de aviação que operam em Portugal.

Solférias leva agentes de viagens portugueses à Tailândia

18-09-2019 (18h16)

O operador turístico Solférias levou um grupo de agentes de viagens portugueses a conhecer a Tailândia, um dos novos destinos da sua programação, proporcionando-lhes um circuito que incluiu praias, cidade e natureza.

Gigante europeu da operação turística recorre à protecção de credores nos tribunais dos EUA

17-09-2019 (16h21)

O grupo Thomas Cook, tradicionalmente considerado o segundo maior da Europa na operação turística e agência de viagens, solicitou ontem a protecção de credores, o chamado Chapter 15, num tribunal de Nova Iorque, que o protege de tentativas de cobranças por parte de credores dos Estados Unidos.

OTA de hotéis Amoma cessa e culpa “comparadores de preços”

16-09-2019 (11h08)

A agência de reservas hoteleiras Amoma, em www.amoma.com, que no ano passado teve vendas superiores a 500 milhões de euros, anunciou que cessa actividade e não terá como assegurar o respeito pelas responsabilidades contraídas para com os clientes.

Agências de viagens reclamam protecção dos consumidores perante falências de companhias aéreas

10-09-2019 (19h45)

As agências de viagens e turismo reafirmaram hoje a exigência de protecção dos consumidores face a falências de companhias de aviação, que em dois anos já são 36, reclamando mais "ambição" por parte da União Europeia e dos legisladores nacionais.

Noticias mais lidas