Magda Nassar assume presidência da ABAV nacional

17-06-2019 (11h23)

A ex-presidente da Braztoa Magda Nassar é a nova presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV) nacional, em substituição de Geraldo Rocha que decidiu afastar-se do cargo por motivos de saúde.

De acordo com a imprensa especializada brasileira, Magda Nassar assumiu que exercerá o cargo até ao fim do actual mandato.

Magda Nassar foi presidente da Braztoa, associação das agências corporate brasileira, até 22 de Maio, quando foi eleito Roberto Nedelciu, da Raidho Viagens, para presidir à associação até 2021.

Geraldo Rocha, eleito há um ano para a presidência da ABAV (clique para ler: ABAV já tem novo presidente), submeteu-se recentemente a uma cirurgia oftalmológica e formalizou o afastamento  da presidência da ABAV “para se dedicar ao seu tratamento”, noticiou o “Panrotas” na sua edição digital, em www.panrotas.com.br.

“No seu lugar, conforme manda o estatuto da entidade, quem assume a presidência da associação é Magda Nassar, que até então ocupava o cargo de vice-presidente administrativa”, acrescenta a notícia. 

Clique para mais notícias: ABAV

Clique para mais notícias: Agências & Operadores

Clique para mais notícias: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Presidente da APAVT apela à cooperação para “trazer o turismo para a centralidade da economia”

16-11-2019 (20h11)

O presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, encerrou o 45º Congresso da Associação, na Madeira, com uma mensagem de apelo à cooperação para "trazer o turismo para a centralidade da economia" e para "espalhar os benefícios do turismo por todo o país".

Congresso da APAVT regressa a Aveiro em 2020

16-11-2019 (16h57)

A cidade de Aveiro vai receber o 46º Congresso da APAVT em 2020, ano em que a Associação celebra 70 anos, anunciou o seu presidente, Pedro Costa Ferreira.

Go4Travel focada em alargar oferta da sua plataforma de reservas

15-11-2019 (11h24)

O presidente do Conselho de Administração da Go4Travel, João Matias, anunciou que o grupo de agências de viagens está focado em alargar a base de oferta da sua plataforma de reservas “para além da hotelaria” para que venha a ser “o frontoffice transaccional comum ao grosso das operações”.

“Não creio que tenhamos chegado já a um entendimento” com a TAP, presidente da APAVT

14-11-2019 (20h25)

O presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, considera que as agências de viagens e a TAP ainda não chegaram a um entendimento e precisam de procurar soluções “que respeitem” os dois lados em matérias como o novo modelo de distribuição da companhia aérea.

APAVT ‘desafia’ nova secretária de Estado do Turismo para “redesenhar” a estratégia para os próximos dez anos

14-11-2019 (19h42)

O presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, ‘desafiou' hoje a nova secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, presente na sessão de abertura do 45º Congresso da Associação, a decorrer no Funchal, a contribuir "para o redesenhar de toda uma estratégia para os próximos dez anos".

Noticias mais lidas