Magda Nassar assume presidência da ABAV nacional

17-06-2019 (11h23)

A ex-presidente da Braztoa Magda Nassar é a nova presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV) nacional, em substituição de Geraldo Rocha que decidiu afastar-se do cargo por motivos de saúde.

De acordo com a imprensa especializada brasileira, Magda Nassar assumiu que exercerá o cargo até ao fim do actual mandato.

Magda Nassar foi presidente da Braztoa, associação das agências corporate brasileira, até 22 de Maio, quando foi eleito Roberto Nedelciu, da Raidho Viagens, para presidir à associação até 2021.

Geraldo Rocha, eleito há um ano para a presidência da ABAV (clique para ler: ABAV já tem novo presidente), submeteu-se recentemente a uma cirurgia oftalmológica e formalizou o afastamento  da presidência da ABAV “para se dedicar ao seu tratamento”, noticiou o “Panrotas” na sua edição digital, em www.panrotas.com.br.

“No seu lugar, conforme manda o estatuto da entidade, quem assume a presidência da associação é Magda Nassar, que até então ocupava o cargo de vice-presidente administrativa”, acrescenta a notícia. 

Clique para mais notícias: ABAV

Clique para mais notícias: Agências & Operadores

Clique para mais notícias: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias levou agentes de viagens à estreia do filme “Rei Leão”

23-07-2019 (16h12)

O operador turístico Solférias levou vários agentes de viagens à estreia do filme “Rei Leão”, em Lisboa e no Porto, no âmbito de uma campanha de promoção das suas propostas para a Disneyland Paris.

Novo site da Image Tours já está online

23-07-2019 (13h21)

O operador turístico Image Tours anunciou já ter disponível o seu novo website, onde destaca as funcionalidades de reservas online e orçamentos, bem como a consulta de promoções e programação.

Beijing Capital Airlines promove atractivos de Shaanxi e Xi’an em Lisboa

22-07-2019 (17h20)

Os atractivos da província de Shaanxi e da sua capital, Xi’an, ponto de partida da Rota da Seda e ‘morada’ dos soldados de Terracota, estiveram em destaque esta manhã na apresentação da nova rota Lisboa – Xi’an – Pequim, da companhia Beijing Capital Airlines, do grupo HNA.

Novos voos Portugal – China abrem caminho a empresários e turistas

22-07-2019 (17h15)

A Beijing Capital Airlines vai voltar a voar entre Portugal e a China a partir de 30 de Agosto, desta vez entre Lisboa, Xi’an e Pequim, uma rota que considera atractiva para turistas e empresários, além reforçar os laços entre os dois países, enalteceram dirigentes e governantes na cerimónia de apresentação dos novos voos esta manhã.

TAP convida agentes de viagens para apresentar novos destinos e NewGen ISS da IATA

19-07-2019 (17h24)

A TAP agendou para a próxima semana três apresentações para agentes de viagens, em Lisboa, Leiria e Porto, nas quais tem programado apresentar os seus novos destinos e esclarecer dúvidas sobre o NewGen ISS da IATA.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas