Madalena Miranda assume liderança da AIM Group Portugal

04-04-2016 (14h58)

Foto: AIM Group
Foto: AIM Group

Madalena Miranda, que integrou a AIM Group Portugal em Agosto do ano passado como country manager, assumiu a liderança da empresa esta sexta-feira, após a saída de Susanna Tocca, co-fundadora e gerente desde 1997.

A AIM Group International anunciou em comunicado que Susanna Tocca deixou a empresa "para desenvolver o seu próprio projecto de negócio familiar no sector dos vinhos e na promoção do património enogastronómico de Portugal".

Madalena Miranda, que tem mais de 15 anos de experiência na organização de eventos farmacêuticos e corporativos, tem como estratégia prioritária "fazer crescer e alargar o core business do grupo (eventos corporativos e PCO) aproveitando as fortes competências internas da equipa e assegurando que a empresa corresponderá às expectativas dos clientes corporatativos e associativos, nacionais e internacionais".

A empresa pretende também "expandir a sua presença entre os mais importantes players nacionais no sector de Destination Management (DMC) dada a sua reputação, qualidade de serviço e equipa experiente que fomentou importantes relações profissionais ao longo dos anos".

Gianluca Buongiorno, presidente da AIM Group International, citado na mesma nota, salientou "gratidão e estima pela Susanna Tocca, uma profissional talentosa que deu provas da sua liderança no decorrer de muitos anos com a AIM Group Portugal".

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Travelport renova acordo de distribuição com a Jet Airways

17-10-2018 (14h17)

A Travelport e a Jet Airways renovaram o seu acordo de distribuição, que permite às agências de viagens conectadas à tecnológica aceder à oferta da companhia de aviação indiana.

Embaixadora de Cuba realça contributo dos operadores para subida do turismo português no seu país

16-10-2018 (17h51)

“Tem sido de muita importância os programas dos operadores portugueses”, afirmou a Embaixadora de Cuba em Lisboa, Mercedes Martinez Valdés, ao enaltecer o contributo dos voos charter para o crescimento do turismo português para Cuba, que até Setembro situa-se em 13%.

Operadores portugueses fazem balanço positivo das vendas para Cuba

16-10-2018 (17h47)

A avaliação dos operadores turísticos Sonhando, Solférias, Jolidey e Travelplan às vendas de Cuba este ano é positiva, disseram ao PressTUR os seus representantes ontem em Lisboa, corroborando aos números mais recentes das chegadas de portugueses à ilha, que indicam um crescimento de 13% entre Janeiro e Setembro.

Travelport promove formação para agentes de viagens na Madeira

16-10-2018 (12h48)

A Travelport Portugal promoveu uma acção de formação para 50 agentes de viagens na Madeira, uma região que registou nos primeiros oito meses do ano um crescimento de 15% das reservas na sua plataforma, face ao período homólogo de 2017.

Cuba recebeu mais de 25 mil turistas portugueses até Setembro

15-10-2018 (15h32)

O número de turistas portugueses que visitaram Cuba nos primeiros nove meses deste ano já ultrapassou a marca de 25 mil, com um aumento de quase três mil face ao período homólogo do ano passado, de acordo com dados a que o PressTUR teve acesso.