Madalena Miranda assume liderança da AIM Group Portugal

04-04-2016 (14h58)

Foto: AIM Group
Foto: AIM Group

Madalena Miranda, que integrou a AIM Group Portugal em Agosto do ano passado como country manager, assumiu a liderança da empresa esta sexta-feira, após a saída de Susanna Tocca, co-fundadora e gerente desde 1997.

A AIM Group International anunciou em comunicado que Susanna Tocca deixou a empresa "para desenvolver o seu próprio projecto de negócio familiar no sector dos vinhos e na promoção do património enogastronómico de Portugal".

Madalena Miranda, que tem mais de 15 anos de experiência na organização de eventos farmacêuticos e corporativos, tem como estratégia prioritária "fazer crescer e alargar o core business do grupo (eventos corporativos e PCO) aproveitando as fortes competências internas da equipa e assegurando que a empresa corresponderá às expectativas dos clientes corporatativos e associativos, nacionais e internacionais".

A empresa pretende também "expandir a sua presença entre os mais importantes players nacionais no sector de Destination Management (DMC) dada a sua reputação, qualidade de serviço e equipa experiente que fomentou importantes relações profissionais ao longo dos anos".

Gianluca Buongiorno, presidente da AIM Group International, citado na mesma nota, salientou "gratidão e estima pela Susanna Tocca, uma profissional talentosa que deu provas da sua liderança no decorrer de muitos anos com a AIM Group Portugal".

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Royal Caribbean vai crescer na Europa “sustentada na qualidade”, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h09)

A oferta de cruzeiros da Royal Caribbean no Mediterrâneo nos próximos dois a três anos talvez não “cresça muito em quantidade, mas cresce com certeza em qualidade”, avançou Francisco Teixeira, director da Melair, empresa que representa a companhia de cruzeiros em Portugal.

Melair desafia agentes de viagens a propor cruzeiros à saída de Porto Rico

12-06-2019 (13h07)

Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, desafiou ontem os agentes de viagens participantes de uma visita a um navio em Lisboa a proporem aos seus clientes os cruzeiros da Royal Caribbean com embarque e desembarque em San Juan, Porto Rico.

Redes de agências de viagens “estão mais disponíveis” para o produto de cruzeiros, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h04)

As redes de agências de viagens "estão mais disponíveis" para o produto de cruzeiros, afirmou Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, que representa em Portugal as companhias Royal Caribbean, Celebrity, Azamara e Pullmantur.

Mercado de cruzeiros português ultrapassa este ano os 60 mil passageiros, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h01)

O mercado português de cruzeiros, que depois de chegar aos 50 mil passageiros em 2010 caiu para a ordem dos 30 mil, irá este ano ultrapassar, e "bem" os 60 mil, avançou ontem Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, que representa as companhias Royal Caribbean, Celebrity, Azamara e Pullmantur.

Amadeus arrasa IATA quanto aos GDS e ao NDC

11-06-2019 (18h05)

A empresa de tecnologia Amadeus, líder mundial em processamento de reservas de voos por agências de viagens, arrasa a IATA em matéria de desenvolvimento de novos standards de distribuição, a New Distribution Capability (NDC), numa resposta a críticas da associação das companhias de aviação que considerou inexactas, enganadoras e decepcionantes.

Noticias mais lidas