Luís Tonicha é managing director da EMI Global USA

16-03-2017 (09h24)

Ana Reino e Luís Tonicha
Ana Reino e Luís Tonicha

O fundador da divisão B2B do Grupo Abreu, Luís Tonicha, que deixou a empresa no final de 2016, é agora sócio e managing director de um receptivo ‘full service’ nos Estados Unidos, a EMI Global USA, e, segundo avançou ao PressTUR, também está a desenvolver outros projectos.

A EMI Global USA é um receptivo “especializado em grupos e incentivos” com cerca de dois anos de actividade, afirmou Luís Tonicha ao PressTUR esta quarta-feira na BTL.

A empresa “tem clientes de várias proveniências, maioritariamente operadores e agências de viagens internacionais para os Estados Unidos, em todo o país, Miami, Orlando, Las Vegas, São Francisco, Nova Iorque”.

“Temos uma rede de representantes em todos os Estados Unidos e os clientes são de todas as proveniências, incluindo mercado sul americano, com Brasil, Chile e Argentina, e também muitos da Europa”, sendo principal cliente “uma empresa alemã”.

“Em Portugal também já temos bastantes clientes também e é esse trabalho que estamos aqui a fazer nesta feira, divulgar, promover, dar a conhecer as pessoas”, salientou Luís Tonicha.

A empresa conta com uma equipa de seis pessoas nos Estados Unidos e três pessoas na Europa.

Além da EMI Global USA, Luís Tonicha sublinhou que está “com vários projectos” e que o seu “principal projecto é ajudar empresas a crescer”.

Entre os projectos que está a desenvolver estão “uma central de reservas hoteleiras e um operador direccionado ao mercado brasileiro”.

 

Ver também:

Luís Tonicha deixa Abreu Online

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marriott compra participação em motor de busca de tours e actividades

23-03-2017 (06h17)

A Marriott International anunciou a compra de uma participação na PlacePass, um motor de busca que pesquisa e compara preços de mais de 100 mil tours e actividades em 800 destinos.

Hotelbeds e IHG assinam “parceria histórica”

22-03-2017 (10h39)

O Hotelbeds Group, que se apresenta como o maior bedbank mundial, assinou uma “parceria histórica” com o IHG para aceder ao seu sistema de reservas em tempo real e, assim, aceder directamente a tarifas, inventário e disponibilidade da sua rede de 12 marcas, que incluem a InterContinental, Kimpton, Crowne Plaza e Holiday Inn.

Travelplan dá 2% de comissão extra a agentes de viagens que respondam a um inquérito sobre o seu website

21-03-2017 (16h07)

O operador turístico Travelplan está a fazer um inquérito a agentes de viagens sobre o seu website, oferecendo aos profissionais 2% de comissão extra numa próxima reserva na sua operação para Saïdia.

Sonhando, Solférias e iTravel abrem inscrições para o roadshow de Cuba

21-03-2017 (13h40)

Os operadores Sonhando, Solférias e iTravel já abriram as inscrições para agentes de viagens para o seu roadshow dedicado a Cuba, de que a principal novidade é que terá uma sessão no Funchal, a bordo do MSC Magnifica.

Solférias já vende Gran Canária com os novos voos da TAP

20-03-2017 (16h49)

A Solférias já tem à venda programas para a Gran Canária com os novos voos da TAP entre Lisboa e Las Palmas, a partir de 571 euros com sete noites de alojamento em regime de meia pensão (MP) e desde 637 euros em regime de tudo incluído (TI).