Last Minute Travel lança app WhaToDo

24-03-2016 (20h29)

Imagem: http://www.whatodo.com
Imagem: http://www.whatodo.com

O site Last Minute Travel, que se apresenta como um ‘grossista' global, anunciou o lançamento da aplicação móvel WhaToDo, que disponibiliza informação sobre várias actividades em todo o mundo.

A app, segundo indica, permite "aceder e reservar dezenas de milhares de actividades, atracções, tours, espectáculos, eventos desportivos, transferes e mais ao preço para agentes em mais de 1.000 destinos em todo o mundo".

A Last Minute Travel diz ainda que com na app WhaToDo os utilizadores têm disponível uma perspectiva em formato mapa com as actividades que estão prestes a iniciar-se nas proximidades da sua localização e a possibilidade de listar as actividades por ordem alfabética, por ordem de preço em diferentes moedas ou por proximidade.

Os utilizadores também vão ter acesso exclusivo a vantagens da Last Minute Travels, como acessos VIP e lugares prioritários, acrescenta a informação, que assinala ainda que a WhaToDo é de download gratuito, é compatível com os sistemas operativos iOS e Android e conta com um serviço de apoio ao cliente 24h.

A Last Minute Travel afirma que o seu modelo de negócio assenta na contratação directamente com os fornecedores de serviços como hotéis, cruzeiros, atracções, transportes terrestres e na negociação de grandes volumes, contando com um total de 4,6 mil clientes em 153 países.

Omer Chehmer, seu principal responsável pela área de Comunicações Móveis, salientou, citado em comunicado, que a Last Minute Travel consegue a nova app que quem quer que seja possa "literalmente" reservar actividades para um dia inteiro a partir do seu telefone.

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Finnair anuncia voos para a China desde 445 euros ida e volta

22-10-2018 (10h36)

A companhia de aviação Finnair, que este ano voltou a ter ligações de/para Lisboa, está a anunciar voos desde 445 euros para ligações entre Lisboa e Pequim, via Helsínquia.

Chatbot do Amadeus já responde em inglês a dúvidas de agentes de viagens em Portugal

22-10-2018 (09h52)

O Amadeus lançou hoje em Portugal o chatbot Amanda, criado para responder a dúvidas de agentes de viagens relacionadas com taxas, emissões, re-emissões e outros casos, embora para já apenas em inglês.

Ricardo Freixinho deixa Soltrópico

18-10-2018 (18h59)

O Grupo Newtour anunciou que Ricardo Freixinho, director de contratação da Soltrópico, vai deixar o operador turístico no final deste mês, alteração integrada "num conjunto de mudanças que estão a ser efectuadas em todo o Grupo Newtour, que continuarão até ao primeiro trimestre de 2019".

Soltrópico apresenta programação de réveillon a 300 agentes de viagens (com fotos)

18-10-2018 (17h16)

O operador turístico Soltrópico juntou cerca de 300 agentes de viagens em Coimbra, Porto e Lisboa para apresentar a sua programação para o Fim de Ano, num workshop que Fernando Bandrés, director operacional, descreveu como uma forma “dinâmica” de divulgar a oferta de 19 fornecedores, entre hotéis, companhias aéreas e destinos.

Papa-Léguas promove conversas sobre viagens de aventura

18-10-2018 (11h00)

A agência de viagens Papa-Léguas está a promover em Lisboa, já a partir de amanhã, dia 19, “conversas descontraídas realizadas por viajantes para inspirar novos viajantes a aventurarem-se por destinos incríveis”.