Last Minute Travel lança app WhaToDo

24-03-2016 (20h29)

Imagem: http://www.whatodo.com
Imagem: http://www.whatodo.com

O site Last Minute Travel, que se apresenta como um ‘grossista' global, anunciou o lançamento da aplicação móvel WhaToDo, que disponibiliza informação sobre várias actividades em todo o mundo.

A app, segundo indica, permite "aceder e reservar dezenas de milhares de actividades, atracções, tours, espectáculos, eventos desportivos, transferes e mais ao preço para agentes em mais de 1.000 destinos em todo o mundo".

A Last Minute Travel diz ainda que com na app WhaToDo os utilizadores têm disponível uma perspectiva em formato mapa com as actividades que estão prestes a iniciar-se nas proximidades da sua localização e a possibilidade de listar as actividades por ordem alfabética, por ordem de preço em diferentes moedas ou por proximidade.

Os utilizadores também vão ter acesso exclusivo a vantagens da Last Minute Travels, como acessos VIP e lugares prioritários, acrescenta a informação, que assinala ainda que a WhaToDo é de download gratuito, é compatível com os sistemas operativos iOS e Android e conta com um serviço de apoio ao cliente 24h.

A Last Minute Travel afirma que o seu modelo de negócio assenta na contratação directamente com os fornecedores de serviços como hotéis, cruzeiros, atracções, transportes terrestres e na negociação de grandes volumes, contando com um total de 4,6 mil clientes em 153 países.

Omer Chehmer, seu principal responsável pela área de Comunicações Móveis, salientou, citado em comunicado, que a Last Minute Travel consegue a nova app que quem quer que seja possa "literalmente" reservar actividades para um dia inteiro a partir do seu telefone.

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Chegadas de turistas portugueses à Dominicana ainda têm queda 29,7% no fim de Abril

24-05-2019 (15h40)

O recomeço dos voos directos de Lisboa para Punta Cana proporcionou em Abril o primeiro aumento homólogo mensal este ano das chegadas de turistas residentes em Portugal à Dominicana, mas ainda insuficiente para colmatar a quebra no primeiro trimestre, penalizado em relação a 2018 pela ‘falta da Páscoa’.

Turitravel lança novo website para agentes de viagens

23-05-2019 (15h37)

A Turitravel, do Grupo Portimar, lançou um novo website para agentes de viagens, "com um design mais atractivo, melhor usabilidade, novas funcionalidades e já adaptado para dispositivos móveis".

Sonhando já vende Cruzeiros Fluviais com a Panavisión. Reno é só o “primeiro passo”, José Manuel Antunes

23-05-2019 (07h35)

A programação de Cruzeiros no Reno que a Sonhando lançou esta quarta-feira para o mercado é apenas o "primeiro passo" de uma parceria com o operador espanhol Panavisión, que tem margem para crescer, disse ao PressTUR o director do operador português, realçando a qualidade dos programas.

Amadeus junta-se à Booking para aumentar oferta de alojamento na sua plataforma

22-05-2019 (13h32)

O Amadeus assinou um acordo de distribuição com a Booking.com para aumentar e diversificar a oferta de alojamento disponível para reservas na sua plataforma.

Viajar Tours dá formação online sobre o destino Antalya

21-05-2019 (13h02)

A Viajar Tours vai organizar, amanhã dia 22 de Maio, três sessões de formação certificada online sobre o destino Antalya, na Turquia.

Noticias mais lidas