Last Minute Travel lança app WhaToDo

24-03-2016 (20h29)

Imagem: http://www.whatodo.com
Imagem: http://www.whatodo.com

O site Last Minute Travel, que se apresenta como um ‘grossista' global, anunciou o lançamento da aplicação móvel WhaToDo, que disponibiliza informação sobre várias actividades em todo o mundo.

A app, segundo indica, permite "aceder e reservar dezenas de milhares de actividades, atracções, tours, espectáculos, eventos desportivos, transferes e mais ao preço para agentes em mais de 1.000 destinos em todo o mundo".

A Last Minute Travel diz ainda que com na app WhaToDo os utilizadores têm disponível uma perspectiva em formato mapa com as actividades que estão prestes a iniciar-se nas proximidades da sua localização e a possibilidade de listar as actividades por ordem alfabética, por ordem de preço em diferentes moedas ou por proximidade.

Os utilizadores também vão ter acesso exclusivo a vantagens da Last Minute Travels, como acessos VIP e lugares prioritários, acrescenta a informação, que assinala ainda que a WhaToDo é de download gratuito, é compatível com os sistemas operativos iOS e Android e conta com um serviço de apoio ao cliente 24h.

A Last Minute Travel afirma que o seu modelo de negócio assenta na contratação directamente com os fornecedores de serviços como hotéis, cruzeiros, atracções, transportes terrestres e na negociação de grandes volumes, contando com um total de 4,6 mil clientes em 153 países.

Omer Chehmer, seu principal responsável pela área de Comunicações Móveis, salientou, citado em comunicado, que a Last Minute Travel consegue a nova app que quem quer que seja possa "literalmente" reservar actividades para um dia inteiro a partir do seu telefone.

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Springwater vai finalmente apostar na “aproximação/integração” Geostar - Top Atlântico

15-02-2019 (16h35)

O grupo espanhol Wamos, do fundo suíço Springwater, vai avançar finalmente para a “aproximação/integração” das suas redes em Portugal, a Top Atlântico comprada ao antigo GES e a Geostar comprada ao grupo Sonae em 2015.

Roadshow “Os Especialistas” começa segunda-feira no Algarve

15-02-2019 (11h02)

O roadshow “Os Especialistas”, que junta fornecedores de produtos e serviços para agências de viagens, vai começar na próxima segunda-feira, dia 18, em Vilamoura, e vai percorrer mais cinco cidades portuguesas até ao fim do mês.

Solférias espera continuar a crescer em vendas para a Disneyland Paris, Cláudia Caratão

13-02-2019 (22h34)

A Solférias começou o ano com um volume de vendas para a Disneyland Paris “bastante superior” ao registado no período homólogo do ano passado e prevê fechar o ano com crescimento face a 2018, apesar da entrada ‘em jogo’ de um novo concorrente, disse ao PressTUR a directora de produto e contratação do operador turístico, Cláudia Caratão.

“Excesso de oferta” para Caraíbas e Cabo Verde poderá prejudicar outros destinos, Nuno Anjos (Viajar Tours)

13-02-2019 (17h30)

O "excesso de oferta" para as Caraíbas e para Cabo Verde poderá significar uma descida de preços para esses destinos e, consequentemente, poderá afectar a procura por outros, alertou Nuno Anjos, Sales & Marketing manager do Viajar Tours, em conversa com o PressTUR.

Bestravel tem nova agência de viagens em Évora

13-02-2019 (11h15)

O grupo de agências de viagens Bestravel, que se apresenta como a maior rede de agências em franchising, anunciou a abertura de uma nova agência em Évora, elevando assim a sua rede para um total de 54 lojas.