Last Minute Travel lança app WhaToDo

24-03-2016 (20h29)

Imagem: http://www.whatodo.com
Imagem: http://www.whatodo.com

O site Last Minute Travel, que se apresenta como um ‘grossista' global, anunciou o lançamento da aplicação móvel WhaToDo, que disponibiliza informação sobre várias actividades em todo o mundo.

A app, segundo indica, permite "aceder e reservar dezenas de milhares de actividades, atracções, tours, espectáculos, eventos desportivos, transferes e mais ao preço para agentes em mais de 1.000 destinos em todo o mundo".

A Last Minute Travel diz ainda que com na app WhaToDo os utilizadores têm disponível uma perspectiva em formato mapa com as actividades que estão prestes a iniciar-se nas proximidades da sua localização e a possibilidade de listar as actividades por ordem alfabética, por ordem de preço em diferentes moedas ou por proximidade.

Os utilizadores também vão ter acesso exclusivo a vantagens da Last Minute Travels, como acessos VIP e lugares prioritários, acrescenta a informação, que assinala ainda que a WhaToDo é de download gratuito, é compatível com os sistemas operativos iOS e Android e conta com um serviço de apoio ao cliente 24h.

A Last Minute Travel afirma que o seu modelo de negócio assenta na contratação directamente com os fornecedores de serviços como hotéis, cruzeiros, atracções, transportes terrestres e na negociação de grandes volumes, contando com um total de 4,6 mil clientes em 153 países.

Omer Chehmer, seu principal responsável pela área de Comunicações Móveis, salientou, citado em comunicado, que a Last Minute Travel consegue a nova app que quem quer que seja possa "literalmente" reservar actividades para um dia inteiro a partir do seu telefone.

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Operador dinamarquês vai ter charters para Portugal com a Jet Time, após falência da Primera Air

14-12-2018 (15h49)

O operador turístico dinamarquês Bravo Tours contratou a companhia aérea Jet Time para fazer as suas operações charter no próximo Verão, incluindo voos para Portugal, que estavam previstas ser realizadas pela Primera Air, que declarou falência em Outubro.

APG Portugal acrescenta Adria Airways e Jeju Air ao seu programa de interline

11-12-2018 (16h28)

As companhias de aviação Adria Airways, da Eslovénia, e Jeju Air, da Coreia do Sul, passaram a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal.

Roadshow “Os Especialistas” visita seis cidades em Fevereiro

11-12-2018 (15h27)

O roadshow “Os Especialistas”, que junta fornecedores de produtos e serviços para agências de viagens, vai percorrer seis cidades portuguesas de 18 a 28 de Fevereiro, contando assim com menos duas sessões que na edição de 2018.

Bestravel chega às 53 lojas com nova agência em Lousada

11-12-2018 (14h40)

O grupo de agências de viagens Bestravel chegou às 53 lojas com a inauguração de uma nova agência em Lousada, no distrito do Porto.

Hotéis no Sal e na Boavista estão “no limite da sua capacidade” para o Fim de Ano – presidente da AAVTCV

10-12-2018 (12h58)

Os hotéis das ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista estão “no limite da sua capacidade” para o réveillon, e os principais mercados emissores são o Reino Unido e Portugal, segundo Mário Sanches, presidente da Associação das Agências de Viagem e Turismo de Cabo Verde (AAVTCV).

Ultimas Noticias