Lars Schaefer é novo managing director da TUI Portugal

11-10-2016 (16h39)

O Grupo TUI, que reorganizou este mês o seu negócio em Portugal, passando a ter a TUI Portugal dedicada ao outgoing e a TUI Destination Services dedicada ao incoming, anunciou que Lars Schaefer é o seu novo managing director.

Lars Schaefer ingressou na TUI pela primeira vez em 2006, no Departamento de Planning & Pricing para Portugal do operador turístico alemão, TUI Deutschland.

Após um período de quatro anos no ramo de consultoria estratégica regressou ao Grupo TUI em 2012 para ocupar a posição de head of Strategic Projects & Business Development na sede da empresa em Hanover, posição que ocupou até aceitar em Março deste ano o convite para managing director da TUI Portugal.

Lars Schaefer, citado num comunicado, salienta que é “fundamental que tracemos uma nova trajetória de crescimento, e definamos novas iniciativas estratégicas que o suportem, e estamos certos de que temos agora perfeitas  condições para alcançarmos os nossos ambiciosos objetivos”.

Para o mercado de incoming, o grupo tem em Portugal a TUI Destination Services, enquanto a TUI Portugal está exclusivamente dedicada ao mercado de outgoing, integrando na sua estrutura o operador turístico Nouvelles Frontières, as agências de viagens TUI Viagens e “um conjunto de inovadores projectos para o mercado nacional, atualmente em desenvolvimento”, sublinha esse comunicado.

O objectivo é criar “uma nova e reforçada estrutura organizacional para a empresa no país”.

Francisca Ferreira, manager da Nouvelles Frontières em Portugal desde 2004, mantém a sua posição à frente do operador e afirma, citada em comunicado, que “esta alteração irá contribuir para o desenvolvimento sustentável do operador através de uma capacidade de resposta mais rápida e adequada às necessidades do mercado português e do aumento da diversidade da nossa oferta de produtos e serviços”.

“A nossa filosofia de base em nada é alterada, pelo que continuamos a zelar por oferecer um serviço de excelência e a apostar num atendimento profissional e dedicado”, acrescenta Francisca Ferreira.

O Grupo TUI salienta no comunicado que o seu objectivo em Portugal é “alcançar um posicionamento mais claro e estruturado dentro daquelas que são as suas áreas de atuação no país” e “apresentar ao cliente um leque de benefícios mais vasto, quer a nível da oferta e capacidade de assistência prestada quer a nível da experiência de consumo, que se pretende totalmente personalizada em todas os momentos de interação deste para com a empresa”.

 

Ver também: 

Nouvelles Frontières passa a ser TUI Portugal

 

Clique para mais notícias: TUI

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Chegadas de turistas portugueses à Dominicana ainda têm queda 29,7% no fim de Abril

24-05-2019 (15h40)

O recomeço dos voos directos de Lisboa para Punta Cana proporcionou em Abril o primeiro aumento homólogo mensal este ano das chegadas de turistas residentes em Portugal à Dominicana, mas ainda insuficiente para colmatar a quebra no primeiro trimestre, penalizado em relação a 2018 pela ‘falta da Páscoa’.

Turitravel lança novo website para agentes de viagens

23-05-2019 (15h37)

A Turitravel, do Grupo Portimar, lançou um novo website para agentes de viagens, "com um design mais atractivo, melhor usabilidade, novas funcionalidades e já adaptado para dispositivos móveis".

Sonhando já vende Cruzeiros Fluviais com a Panavisión. Reno é só o “primeiro passo”, José Manuel Antunes

23-05-2019 (07h35)

A programação de Cruzeiros no Reno que a Sonhando lançou esta quarta-feira para o mercado é apenas o "primeiro passo" de uma parceria com o operador espanhol Panavisión, que tem margem para crescer, disse ao PressTUR o director do operador português, realçando a qualidade dos programas.

Amadeus junta-se à Booking para aumentar oferta de alojamento na sua plataforma

22-05-2019 (13h32)

O Amadeus assinou um acordo de distribuição com a Booking.com para aumentar e diversificar a oferta de alojamento disponível para reservas na sua plataforma.

Viajar Tours dá formação online sobre o destino Antalya

21-05-2019 (13h02)

A Viajar Tours vai organizar, amanhã dia 22 de Maio, três sessões de formação certificada online sobre o destino Antalya, na Turquia.

Noticias mais lidas