Lars Schaefer é novo managing director da TUI Portugal

11-10-2016 (16h39)

O Grupo TUI, que reorganizou este mês o seu negócio em Portugal, passando a ter a TUI Portugal dedicada ao outgoing e a TUI Destination Services dedicada ao incoming, anunciou que Lars Schaefer é o seu novo managing director.

Lars Schaefer ingressou na TUI pela primeira vez em 2006, no Departamento de Planning & Pricing para Portugal do operador turístico alemão, TUI Deutschland.

Após um período de quatro anos no ramo de consultoria estratégica regressou ao Grupo TUI em 2012 para ocupar a posição de head of Strategic Projects & Business Development na sede da empresa em Hanover, posição que ocupou até aceitar em Março deste ano o convite para managing director da TUI Portugal.

Lars Schaefer, citado num comunicado, salienta que é “fundamental que tracemos uma nova trajetória de crescimento, e definamos novas iniciativas estratégicas que o suportem, e estamos certos de que temos agora perfeitas  condições para alcançarmos os nossos ambiciosos objetivos”.

Para o mercado de incoming, o grupo tem em Portugal a TUI Destination Services, enquanto a TUI Portugal está exclusivamente dedicada ao mercado de outgoing, integrando na sua estrutura o operador turístico Nouvelles Frontières, as agências de viagens TUI Viagens e “um conjunto de inovadores projectos para o mercado nacional, atualmente em desenvolvimento”, sublinha esse comunicado.

O objectivo é criar “uma nova e reforçada estrutura organizacional para a empresa no país”.

Francisca Ferreira, manager da Nouvelles Frontières em Portugal desde 2004, mantém a sua posição à frente do operador e afirma, citada em comunicado, que “esta alteração irá contribuir para o desenvolvimento sustentável do operador através de uma capacidade de resposta mais rápida e adequada às necessidades do mercado português e do aumento da diversidade da nossa oferta de produtos e serviços”.

“A nossa filosofia de base em nada é alterada, pelo que continuamos a zelar por oferecer um serviço de excelência e a apostar num atendimento profissional e dedicado”, acrescenta Francisca Ferreira.

O Grupo TUI salienta no comunicado que o seu objectivo em Portugal é “alcançar um posicionamento mais claro e estruturado dentro daquelas que são as suas áreas de atuação no país” e “apresentar ao cliente um leque de benefícios mais vasto, quer a nível da oferta e capacidade de assistência prestada quer a nível da experiência de consumo, que se pretende totalmente personalizada em todas os momentos de interação deste para com a empresa”.

 

Ver também: 

Nouvelles Frontières passa a ser TUI Portugal

 

Clique para mais notícias: TUI

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias leva agentes de viagens portugueses à Tailândia

18-09-2019 (18h16)

O operador turístico Solférias levou um grupo de agentes de viagens portugueses a conhecer a Tailândia, um dos novos destinos da sua programação, proporcionando-lhes um circuito que incluiu praias, cidade e natureza.

Gigante europeu da operação turística recorre à protecção de credores nos tribunais dos EUA

17-09-2019 (16h21)

O grupo Thomas Cook, tradicionalmente considerado o segundo maior da Europa na operação turística e agência de viagens, solicitou ontem a protecção de credores, o chamado Chapter 15, num tribunal de Nova Iorque, que o protege de tentativas de cobranças por parte de credores dos Estados Unidos.

OTA de hotéis Amoma cessa e culpa “comparadores de preços”

16-09-2019 (11h08)

A agência de reservas hoteleiras Amoma, em www.amoma.com, que no ano passado teve vendas superiores a 500 milhões de euros, anunciou que cessa actividade e não terá como assegurar o respeito pelas responsabilidades contraídas para com os clientes.

Agências de viagens reclamam protecção dos consumidores perante falências de companhias aéreas

10-09-2019 (19h45)

As agências de viagens e turismo reafirmaram hoje a exigência de protecção dos consumidores face a falências de companhias de aviação, que em dois anos já são 36, reclamando mais "ambição" por parte da União Europeia e dos legisladores nacionais.

GEA lança plataforma para comparar hotéis de diferentes fornecedores

05-09-2019 (11h52)

O Grupo GEA lançou uma plataforma que permite aos agentes de viagens da sua rede comparar hotéis de diferentes fornecedores, como Bedsonline, Jumbobeds, Tour 10, Welcome Beds, Veturis e W2M Pro.

Noticias mais lidas