Kuoni vende negócio em França

21-03-2013 (14h46)

A Kuoni assinou um contrato de venda das suas operações em França a um operador local, devendo o negócio estar concluído no início de Abril.

O grupo de origem suíça diz numa informação que o negócio afecta as cinco marcas de operação da Kuoni França, e que os novos donos, cujo nome não foi divulgado, irão assumir todos os funcionários.

As actividades da divisão em França da Global Travel Services, que inclui as marcas Kuoni Group Travel Experts, GTA, Kuoni Destination Management e Travelcube não fazem parte da venda e mantém-se no Grupo, diz a informação da Kuoni.

A Kuoni, que já tinha anunciado a saída de mercados não rentáveis onde a França não estava incluída (clique para ler: Kuoni vai deixar operações turísticas não rentáveis na Europa), prevê que a venda da operação daquele país gere 24 milhões de francos suíços de custos, que serão contabilizados este ano.


Kuoni

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Travelport renova acordo de distribuição com a Jet Airways

17-10-2018 (14h17)

A Travelport e a Jet Airways renovaram o seu acordo de distribuição, que permite às agências de viagens conectadas à tecnológica aceder à oferta da companhia de aviação indiana.

Embaixadora de Cuba realça contributo dos operadores para subida do turismo português no seu país

16-10-2018 (17h51)

“Tem sido de muita importância os programas dos operadores portugueses”, afirmou a Embaixadora de Cuba em Lisboa, Mercedes Martinez Valdés, ao enaltecer o contributo dos voos charter para o crescimento do turismo português para Cuba, que até Setembro situa-se em 13%.

Operadores portugueses fazem balanço positivo das vendas para Cuba

16-10-2018 (17h47)

A avaliação dos operadores turísticos Sonhando, Solférias, Jolidey e Travelplan às vendas de Cuba este ano é positiva, disseram ao PressTUR os seus representantes ontem em Lisboa, corroborando aos números mais recentes das chegadas de portugueses à ilha, que indicam um crescimento de 13% entre Janeiro e Setembro.

Travelport promove formação para agentes de viagens na Madeira

16-10-2018 (12h48)

A Travelport Portugal promoveu uma acção de formação para 50 agentes de viagens na Madeira, uma região que registou nos primeiros oito meses do ano um crescimento de 15% das reservas na sua plataforma, face ao período homólogo de 2017.

Cuba recebeu mais de 25 mil turistas portugueses até Setembro

15-10-2018 (15h32)

O número de turistas portugueses que visitaram Cuba nos primeiros nove meses deste ano já ultrapassou a marca de 25 mil, com um aumento de quase três mil face ao período homólogo do ano passado, de acordo com dados a que o PressTUR teve acesso.