Kuoni vende negócio em França

21-03-2013 (14h46)

A Kuoni assinou um contrato de venda das suas operações em França a um operador local, devendo o negócio estar concluído no início de Abril.

O grupo de origem suíça diz numa informação que o negócio afecta as cinco marcas de operação da Kuoni França, e que os novos donos, cujo nome não foi divulgado, irão assumir todos os funcionários.

As actividades da divisão em França da Global Travel Services, que inclui as marcas Kuoni Group Travel Experts, GTA, Kuoni Destination Management e Travelcube não fazem parte da venda e mantém-se no Grupo, diz a informação da Kuoni.

A Kuoni, que já tinha anunciado a saída de mercados não rentáveis onde a França não estava incluída (clique para ler: Kuoni vai deixar operações turísticas não rentáveis na Europa), prevê que a venda da operação daquele país gere 24 milhões de francos suíços de custos, que serão contabilizados este ano.


Kuoni

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Egotravel anuncia voos charter TAP para férias de Verão em Fuerteventura

18-12-2018 (10h20)

O operador turístico Egotravel anunciou que já tem no mercado a sua programação para férias de Verão em Fuerteventura, com voos charter contratados à TAP de Lisboa e do Porto.

Viajar Tours já vende Verão em Creta com voos charter TAP de Lisboa

17-12-2018 (18h55)

O operador turístico Viajar Tours já tem no mercado a sua programação de Verão para Creta, na Grécia, com voos charter contratados à TAP para partir de Lisboa às segundas-feiras de 15 de Julho a 2 de Setembro.

Singapore Airlines integra soluções do Amadeus Altéa NDC e Anytime Merchandising

17-12-2018 (18h24)

A Singapore Airlines assinou um acordo para integrar as soluções Amadeus Altéa NDC e Amadeus Anytime Merchandising (AAM), para “acelerar a transformação digital e melhorar as suas capacidades de retalho”.

Turismo internacional na Dominicana cresce sobretudo pelos residentes na América do Norte

17-12-2018 (16h21)

A República Dominicana, um dos destinos mais procurados nas Caraíbas, registou até Novembro um aumento de 245,5 mil turistas estrangeiros, com mais 243,1 mil residentes em países da América do Norte, que representaram 58,4% das chegadas totais, +2,1 pontos no período homólogo de 2017.

Soltrópico dá formação sobre Cabo Verde

17-12-2018 (15h56)

O operador turístico Soltrópico está a anunciar uma sessão de formação em formato webinar sobre Cabo Verde, na próxima quarta-feira, dia 19 de Dezembro.