Kuoni vende negócio em França

21-03-2013 (14h46)

A Kuoni assinou um contrato de venda das suas operações em França a um operador local, devendo o negócio estar concluído no início de Abril.

O grupo de origem suíça diz numa informação que o negócio afecta as cinco marcas de operação da Kuoni França, e que os novos donos, cujo nome não foi divulgado, irão assumir todos os funcionários.

As actividades da divisão em França da Global Travel Services, que inclui as marcas Kuoni Group Travel Experts, GTA, Kuoni Destination Management e Travelcube não fazem parte da venda e mantém-se no Grupo, diz a informação da Kuoni.

A Kuoni, que já tinha anunciado a saída de mercados não rentáveis onde a França não estava incluída (clique para ler: Kuoni vai deixar operações turísticas não rentáveis na Europa), prevê que a venda da operação daquele país gere 24 milhões de francos suíços de custos, que serão contabilizados este ano.


Kuoni

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Turitravel lança novo website para agentes de viagens

23-05-2019 (15h37)

A Turitravel, do Grupo Portimar, lançou um novo website para agentes de viagens, "com um design mais atractivo, melhor usabilidade, novas funcionalidades e já adaptado para dispositivos móveis".

Sonhando já vende Cruzeiros Fluviais com a Panavisión. Reno é só o “primeiro passo”, José Manuel Antunes

23-05-2019 (07h35)

A programação de Cruzeiros no Reno que a Sonhando lançou esta quarta-feira para o mercado é apenas o "primeiro passo" de uma parceria com o operador espanhol Panavisión, que tem margem para crescer, disse ao PressTUR o director do operador português, realçando a qualidade dos programas.

Amadeus junta-se à Booking para aumentar oferta de alojamento na sua plataforma

22-05-2019 (13h32)

O Amadeus assinou um acordo de distribuição com a Booking.com para aumentar e diversificar a oferta de alojamento disponível para reservas na sua plataforma.

Viajar Tours dá formação online sobre o destino Antalya

21-05-2019 (13h02)

A Viajar Tours vai organizar, amanhã dia 22 de Maio, três sessões de formação certificada online sobre o destino Antalya, na Turquia.

APG Portugal promove ‘open day’ na próxima segunda-feira

20-05-2019 (13h10)

A APG Portugal, que representa companhias como a Finnair, a Croatia Airlines e a Trenitalia, entre outras, vai estar de portas abertas para apresentar a sua oferta na próxima segunda-feira, dia 27, às 14h.

Noticias mais lidas