Jumbo Tours contrata Luís Tonicha para director de Business Development

19-04-2018 (11h47)

Foto: Jumbo Tours
Foto: Jumbo Tours

Empresa quer desenvolver incoming em Portugal

O Grupo Jumbo Tours, que no início deste ano lançou em Portugal o seu sistema de reservas online para agências de viagens, o Jumbobeds, anunciou a contratação de Luís Tonicha, ex-Abreu Online, para o cargo de director de Business Development.

A contratação de Luís Tonicha, com mais de 30 anos de experiência no sector, enquadra-se no "plano de expansão da companhia", que prevê "desenvolvimento da actividade de incoming" em Portugal, lê-se no comunicado do grupo.

"Com esta nova incorporação, o Grupo Jumbo Tours reforça a sua implantação e consolidação nos principais destinos e coincide com a abertura de lojas em Lisboa e Porto para oferecer um maior portfolio de serviços e uma oferta personalizada às necessidades dos seus clientes", acrescenta a empresa.

O Grupo Jumbo Tours, que fechou o ano passado com uma facturação de 370 milhões de euros, foi criado em Palma de Maiorca e apresenta-se como "uma das agências líderes no âmbito do turismo receptivo internacional, com mais de 40 anos de experiência oferecendo os seus serviços e produtos a operadores turísticos e agências de viagens de todo o mundo".

A empresa, que pertence ao Alpitour Group, está presente em Espanha, Itália, França, Marrocos, Tunísia, Cabo Verde, Tanzânia, República Dominicana, México, Cuba e Portugal.

A mais recente novidade anunciada pela Jumbo Tours em Portugal foi o lançamento do banco de camas Jumbobeds, em Fevereiro (clique para ler: Jumbo Tours lança sistema de reservas online para agências de viagens em Portugal).

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Jumbo Tours

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Compra da Travelport pelo fundo Siris notificada à Autoridade da Concorrência

17-01-2019 (15h24)

O fundo de investimentos Siris Cayman Fund IV notificou a Autoridade da Concorrência (AdC) da sua proposta de compra da plataforma de comércio de viagens Travelport, divulgada em 10 de Dezembro e que tem o apoio unânime da Administração da companhia.

Macau quer atrair mais convenções, congressos e exposições

17-01-2019 (14h07)

O Governo de Macau pretende tornar o território mais competitivo na atracção de mais convenções, congressos e exposições, o segmento MICE, apesar das melhorias neste sector nos últimos anos, anunciou hoje o secretário para a Economia e Finanças daquela região.

Turistas portugueses na Dominicana voltaram em 2018 a ser mais de 40 mil

16-01-2019 (17h50)

A República Dominicana recebeu 40,5 mil turistas residente em Portugal em 2018, que foi assim o segundo ano em que teve mais de 40 mil turistas residentes em Portugal, depois de em 2009 ter atingido os 42,7 mil, que se mantém o recorde anual.

Portugal foi o 2º emissor europeu que mais cresceu para a Dominicana em 2018

16-01-2019 (17h48)

Portugal, com mais 9.188 turistas na Dominicana em 2018, teve o segundo maior aumento do ano entre 25 emissores europeus, atrás apenas de Inglaterra, de onde o destino teve um aumento de 9.980 turistas.

Newtour adopta conexões NDC para aceder aos voos do Grupo Lufthansa

16-01-2019 (13h40)

A Newtour, que integra o operador turístico Soltrópico e as agências de viagens Bestravel, assinou um acordo para poder reservar voos das companhias do Grupo Lufthansa através de conexões NDC.