Jumbo Tours contrata Luís Tonicha para director de Business Development

19-04-2018 (11h47)

Foto: Jumbo Tours
Foto: Jumbo Tours

Empresa quer desenvolver incoming em Portugal

O Grupo Jumbo Tours, que no início deste ano lançou em Portugal o seu sistema de reservas online para agências de viagens, o Jumbobeds, anunciou a contratação de Luís Tonicha, ex-Abreu Online, para o cargo de director de Business Development.

A contratação de Luís Tonicha, com mais de 30 anos de experiência no sector, enquadra-se no "plano de expansão da companhia", que prevê "desenvolvimento da actividade de incoming" em Portugal, lê-se no comunicado do grupo.

"Com esta nova incorporação, o Grupo Jumbo Tours reforça a sua implantação e consolidação nos principais destinos e coincide com a abertura de lojas em Lisboa e Porto para oferecer um maior portfolio de serviços e uma oferta personalizada às necessidades dos seus clientes", acrescenta a empresa.

O Grupo Jumbo Tours, que fechou o ano passado com uma facturação de 370 milhões de euros, foi criado em Palma de Maiorca e apresenta-se como "uma das agências líderes no âmbito do turismo receptivo internacional, com mais de 40 anos de experiência oferecendo os seus serviços e produtos a operadores turísticos e agências de viagens de todo o mundo".

A empresa, que pertence ao Alpitour Group, está presente em Espanha, Itália, França, Marrocos, Tunísia, Cabo Verde, Tanzânia, República Dominicana, México, Cuba e Portugal.

A mais recente novidade anunciada pela Jumbo Tours em Portugal foi o lançamento do banco de camas Jumbobeds, em Fevereiro (clique para ler: Jumbo Tours lança sistema de reservas online para agências de viagens em Portugal).

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Jumbo Tours

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Embaixadora de Cuba realça contributo dos operadores para subida do turismo português no seu país

16-10-2018 (17h51)

“Tem sido de muita importância os programas dos operadores portugueses”, afirmou a Embaixadora de Cuba em Lisboa, Mercedes Martinez Valdés, ao enaltecer o contributo dos voos charter para o crescimento do turismo português para Cuba, que até Setembro situa-se em 13%.

Operadores portugueses fazem balanço positivo das vendas para Cuba

16-10-2018 (17h47)

A avaliação dos operadores turísticos Sonhando, Solférias, Jolidey e Travelplan às vendas de Cuba este ano é positiva, disseram ao PressTUR os seus representantes ontem em Lisboa, corroborando aos números mais recentes das chegadas de portugueses à ilha, que indicam um crescimento de 13% entre Janeiro e Setembro.

Travelport promove formação para agentes de viagens na Madeira

16-10-2018 (12h48)

A Travelport Portugal promoveu uma acção de formação para 50 agentes de viagens na Madeira, uma região que registou nos primeiros oito meses do ano um crescimento de 15% das reservas na sua plataforma, face ao período homólogo de 2017.

Cuba recebeu mais de 25 mil turistas portugueses até Setembro

15-10-2018 (15h32)

O número de turistas portugueses que visitaram Cuba nos primeiros nove meses deste ano já ultrapassou a marca de 25 mil, com um aumento de quase três mil face ao período homólogo do ano passado, de acordo com dados a que o PressTUR teve acesso.

Travelport é distribuidor exclusivo de voos domésticos da Air India

15-10-2018 (14h14)

A Travelport venceu um concurso realizado pela Air India para passar a distribuir de forma exclusiva o conteúdo de voos domésticos da companhia de aviação indiana.