Jolidey programa Costa Rica com voos directos de Lisboa

20-11-2017 (15h26)

Foto: www.visitcostarica.com - Parque Nacional Tortuguero
Foto: www.visitcostarica.com - Parque Nacional Tortuguero

O operador turístico Jolidey anunciou que vai ter programas para a Costa Rica com voos directos Orbest de Lisboa entre 4 de Maio e 13 de Julho de 2018.

“Costa Rica é um país exuberante, onde a natureza está manifestada em todo o seu esplandor na extraordinária biodiversidade do seu território (5% da de todo o planeta)”, sublinha uma informação divulgada pela Jolidey.

O operador turístico destaca nessa informação alguns dos atractivos da Costa Rica, incluindo San Jose, Parque Nacional Tortuguero, Vulcão Arenal, Reserva de Monteverde, Vulcão Rincón De La Viaaje e as praias de Guanacaste, Manuel Antonio e Punta Leona.

        

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Jolidey

Clique para mais notícias: Costa Rica

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Grupo DIT lança marca de agências de viagens Pisa Mundo em Portugal

20-06-2018 (17h26)

O grupo de gestão de agências de viagens DIT Portugal acaba de anunciar o lançamento de uma nova marca de agências de viagens para o mercado português, a Viagens Pisa Mundo.

Expo Abreu realiza-se a 27 e 28 de Outubro

20-06-2018 (11h57)

A 5ª edição da feira de venda de viagens Expo Abreu realiza-se a 27 e 28 de Outubro, um evento promovido pela Abreu para comercialização viagens em época baixa.

Lufthansa restringe acesso às suas tarifas Light a canais directos e NDC

19-06-2018 (15h06)

O grupo alemão Lufthansa, segundo maior grupo aéreo europeu, que foi pioneiro na introdução de taxas a penalizar as reservas através dos GDS, anunciou hoje que as tarifas Light das suas companhias Lufthansa German Airlines, Swiss e Austrian “estão disponíveis em exclusivo nos canais de distribuição baseados no NDC”.

Comissão Europeia autoriza TUI a comprar divisão de Destination Management da Hotelbeds

19-06-2018 (14h02)

A Comissão Europeia autorizou a TUI a comprar a divisão de Destination Management do Grupo Hotelbeds, que integra as marcas Destination Services, Intercruises e Pacific World, por 110 milhões de euros.

TACV adere à Rich Content and Branding da Travelport

19-06-2018 (12h55)

A Cabo Verde Airlines (TACV) vai passar a ter a sua oferta na solução Rich Content and Branding da Travelport, onde as agências de viagens consultam e comparam a oferta das companhias aéreas com imagens e descrições.