InterContinental Estoril integra rede Virtuoso

05-09-2018 (11h10)

O hotel InterContinental Estoril, localizado à beira-mar, na região de Lisboa, integrou a rede de especialistas em viagens de luxo Virtuoso.

“O rigor e a exigência da rede Virtuoso, que prima por disponibilizar aos seus clientes um serviço exemplar e de excelência, torna esta conquista muito especial para nós”, afirmou, citado em comunicado, Eric Viale, area general manager do InterContinental Estoril.

O executivo acrescentou que “todos os dias procuramos melhorar e proporcionar uma experiência inesquecível. E saber que nos é reconhecida essa missão e que agora passamos a integrar aquela que é a principal rede de luxo do sector é muito gratificante”.

A Virtuoso é uma rede especializada no planeamento de viagens de luxo, que oferece aos seus membros vantagens exclusivas em vários hotéis.

A empresa está presente em 45 países, integrando uma rede de 1.700 hotéis e mais de 17 mil consultores de viagens.

Ao reservar alojamento no InterContinental Estoril através da plataforma Virtuoso, os clientes poderão usufruir de pequeno-almoço buffet, crédito de Food & Beverage equivalente a 100 dólares a ser utilizado durante a estada, upgrade de quarto no momento do check-in, mediante disponibilidade, check-in antecipado e check-out tardio, mediante disponibilidade, e acesso gratuito à Internet.

 

Clique para mais notícias: IHG

Clique para ver mais: Virtuoso

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico dá prémios a agentes de viagens em reservas de pacotes com voos Emirates

20-11-2018 (15h47)

O operador turístico Soltrópico anunciou que, até 30 de Novembro, os agentes de viagens que reservarem pacotes com voos Emirates recebem um ponto por cada euro gasto para jogar numa “Roda da Sorte”.

Viagens El Corte Inglés traça estratégia para chegar ao Top3 em Portugal, Bernardo Marquez (1/3)

19-11-2018 (16h16)

A Viagens El Corte Inglés, subsidiária portuguesa da maior agência de viagens em Espanha, está a implementar uma estratégia para alcançar a 2ª ou 3ª posição entre os maiores grupos de agências de viagens em volume de vendas no mercado português, disse ao PressTUR o novo director-geral da empresa, Bernardo Marquez.

Viagens El Corte Inglés Portugal prevê crescimento a dois dígitos este semestre, Bernardo Marquez (2/3)

19-11-2018 (16h14)

A Viagens El Corte Inglés cresceu "quase a dois dígitos" na primeira metade do seu ano fiscal, iniciado em Março, e a previsão para o segundo semestre, até ao final de Fevereiro, é crescimento a dois dígitos, avançou ao PressTUR o seu director-geral, Bernardo Marquez.

Viagens El Corte Inglés Portugal aposta em automatizar todo o processo de venda, Bernardo Marquez (3/3)

19-11-2018 (16h10)

A Viagens El Corte Inglés tem em curso um processo que prevê esteja concluído em Fevereiro, quando começar o novo ano fiscal, que o seu director-geral, Bernardo Marquez, diz ser uma aposta em "automatizar todo o processo de venda para que seja mais fácil aos colaboradores fazer uma venda".

Soltrópico lança live chat para melhorar comunicação com agentes de viagens

19-11-2018 (13h22)

O operador turístico Soltrópico lançou um live chat no seu website para melhorar a comunicação entre os agentes de viagens e a sua equipa de reservas e, assim, dar "respostas rápidas e facilitadoras do processo de compra".