Hotelbeds concentra TravelBound, TravelCube e GTA na marca Bedsonline

10-09-2018 (10h44)

O Grupo Hotelbeds reorganizou ‘a casa’ e anunciou que vai concentrar na marca Bedsonline toda a oferta da suas divisões TravelBound, TravelCube e GTA.

Com a transformação, a Hotelbeds garante que os agentes de viagens terão acesso a uma plataforma tecnológica melhorada e a mais oferta hoteleira, passando de 55 mil para 170 mil propriedades, das quais 90 mil são contratadas directamente.

A plataforma da Bedsonline terá também 24 mil rotas de transferes, 18 mil actividades e mais de 140 mil veículos para aluguer.

A Hotelbeds vende hotéis, transferes, excursões, actividades e rent-a-car para 50 mil agências de viagens em todo o mundo, o que representa cerca de sete mil milhões de dólares por ano, aproximadamente seis mil milhões de euros.

 

Ver também:

Vendas da Bedsonline em Portugal subiram 7% em 2017

 

Clique para ver mais: Bedsonline

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Hotelbeds

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias levou agentes de viagens à estreia do filme “Rei Leão”

23-07-2019 (16h12)

O operador turístico Solférias levou vários agentes de viagens à estreia do filme “Rei Leão”, em Lisboa e no Porto, no âmbito de uma campanha de promoção das suas propostas para a Disneyland Paris.

Novo site da Image Tours já está online

23-07-2019 (13h21)

O operador turístico Image Tours anunciou já ter disponível o seu novo website, onde destaca as funcionalidades de reservas online e orçamentos, bem como a consulta de promoções e programação.

Beijing Capital Airlines promove atractivos de Shaanxi e Xi’an em Lisboa

22-07-2019 (17h20)

Os atractivos da província de Shaanxi e da sua capital, Xi’an, ponto de partida da Rota da Seda e ‘morada’ dos soldados de Terracota, estiveram em destaque esta manhã na apresentação da nova rota Lisboa – Xi’an – Pequim, da companhia Beijing Capital Airlines, do grupo HNA.

Novos voos Portugal – China abrem caminho a empresários e turistas

22-07-2019 (17h15)

A Beijing Capital Airlines vai voltar a voar entre Portugal e a China a partir de 30 de Agosto, desta vez entre Lisboa, Xi’an e Pequim, uma rota que considera atractiva para turistas e empresários, além reforçar os laços entre os dois países, enalteceram dirigentes e governantes na cerimónia de apresentação dos novos voos esta manhã.

TAP convida agentes de viagens para apresentar novos destinos e NewGen ISS da IATA

19-07-2019 (17h24)

A TAP agendou para a próxima semana três apresentações para agentes de viagens, em Lisboa, Leiria e Porto, nas quais tem programado apresentar os seus novos destinos e esclarecer dúvidas sobre o NewGen ISS da IATA.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas