Hotelbeds concentra TravelBound, TravelCube e GTA na marca Bedsonline

10-09-2018 (10h44)

O Grupo Hotelbeds reorganizou ‘a casa’ e anunciou que vai concentrar na marca Bedsonline toda a oferta da suas divisões TravelBound, TravelCube e GTA.

Com a transformação, a Hotelbeds garante que os agentes de viagens terão acesso a uma plataforma tecnológica melhorada e a mais oferta hoteleira, passando de 55 mil para 170 mil propriedades, das quais 90 mil são contratadas directamente.

A plataforma da Bedsonline terá também 24 mil rotas de transferes, 18 mil actividades e mais de 140 mil veículos para aluguer.

A Hotelbeds vende hotéis, transferes, excursões, actividades e rent-a-car para 50 mil agências de viagens em todo o mundo, o que representa cerca de sete mil milhões de dólares por ano, aproximadamente seis mil milhões de euros.

 

Ver também:

Vendas da Bedsonline em Portugal subiram 7% em 2017

 

Clique para ver mais: Bedsonline

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Hotelbeds

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico dá prémios a agentes de viagens em reservas de pacotes com voos Emirates

20-11-2018 (15h47)

O operador turístico Soltrópico anunciou que, até 30 de Novembro, os agentes de viagens que reservarem pacotes com voos Emirates recebem um ponto por cada euro gasto para jogar numa “Roda da Sorte”.

Viagens El Corte Inglés traça estratégia para chegar ao Top3 em Portugal, Bernardo Marquez (1/3)

19-11-2018 (16h16)

A Viagens El Corte Inglés, subsidiária portuguesa da maior agência de viagens em Espanha, está a implementar uma estratégia para alcançar a 2ª ou 3ª posição entre os maiores grupos de agências de viagens em volume de vendas no mercado português, disse ao PressTUR o novo director-geral da empresa, Bernardo Marquez.

Viagens El Corte Inglés Portugal prevê crescimento a dois dígitos este semestre, Bernardo Marquez (2/3)

19-11-2018 (16h14)

A Viagens El Corte Inglés cresceu "quase a dois dígitos" na primeira metade do seu ano fiscal, iniciado em Março, e a previsão para o segundo semestre, até ao final de Fevereiro, é crescimento a dois dígitos, avançou ao PressTUR o seu director-geral, Bernardo Marquez.

Viagens El Corte Inglés Portugal aposta em automatizar todo o processo de venda, Bernardo Marquez (3/3)

19-11-2018 (16h10)

A Viagens El Corte Inglés tem em curso um processo que prevê esteja concluído em Fevereiro, quando começar o novo ano fiscal, que o seu director-geral, Bernardo Marquez, diz ser uma aposta em "automatizar todo o processo de venda para que seja mais fácil aos colaboradores fazer uma venda".

Soltrópico lança live chat para melhorar comunicação com agentes de viagens

19-11-2018 (13h22)

O operador turístico Soltrópico lançou um live chat no seu website para melhorar a comunicação entre os agentes de viagens e a sua equipa de reservas e, assim, dar "respostas rápidas e facilitadoras do processo de compra".