Guilherme Paulus pede afastamento temporário do comando da CVC

06-03-2018 (16h39)

Guilherme Paulus, fundador e presidente do Conselho de Administração da CVC, pediu afastamento temporário do comando da empresa para apuração de notícias veiculadas na imprensa relacionadas com outra empresa onde tem participação.

O afastamento está relacionado com uma investigação da Polícia Federal sobre a CVCTur, designada “Operação Descarte”, que procura apurar um esquema de lavagem de dinheiro, escreve o “Panrotas”, parceiro editorial do PressTUR no Brasil (para ler a notícia original clique aqui).

Ainda não foram divulgadas mais informações sobre o caso e qual a suposta participação da CVCTur neste processo, acrescenta o jornal.

Guilherme Paulus nomeou Silvio José Genesini Junior, vice-presidente do Conselho de Administração, para representá-lo durante o afastamento, uma vez que irá ausentar-se das reuniões do Conselho.

Silvio Genesini Junior representará Guilherme Paulus “até que sejam concluídos os esclarecimentos”, sublinha uma invormação da CVC, maior operador turístico da América Latina.

 

Clique para mais notícias: CVC

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico retoma webinares em Outubro com um tema por mês

20-09-2018 (11h43)

O operador turístico Soltrópico vai retomar as acções de formação online para agentes de viagens a partir de Outubro, com um tema por mês.

easyJet atinge novo recorde de passageiros transportados num dia

19-09-2018 (08h58)

A low cost easyJet, terceira maior companhia de aviação em Portugal, anunciou que atingiu um novo recorde de passageiros transportados num só dia, com 330 mil em 1.941 voos a 14 de Setembro.

APECATE marca 7º Congresso para a ilha do Faial, Açores

18-09-2018 (19h28)

A ilha do Faial, no grupo central dos Açores, vai sediar o 7º Congresso da Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE), entre 30 de Janeiro e 1 de Fevereiro de 2019.

Travelport e Etihad Airways assinam novo acordo

18-09-2018 (16h30)

A Travelport assinou um novo acordo “multianual” com a companhia de aviação Etihad Airways, que possibilita à transportadora continuar a comercializar a sua oferta através das soluções da empresa de tecnologia.

Bernardo Marquez é o novo director-geral da Viagens El Corte Inglés em Portugal

18-09-2018 (13h13)

A Viagens El Corte Inglés nomeou para o cargo de director-geral em Portugal Bernardo Marquez, um profissional com mais de 20 anos na empresa, e que já tinha estado em Portugal, entre 2001 e 2006, na área de Vendas, Produto e Marketing.