Grupo Lufthansa avança com mais medidas para ‘dourar’ os seus canais directos

14-03-2018 (14h34)

Foto: Lufthansa
Foto: Lufthansa

O Grupo Lufthansa avança em Abril com mais medidas para tornar mais aliciante a utilização dos seis canais de venda directa ou canais NDC face aos tradicionais GDS, no âmbito da estratégia comercial que lançou em 2015 e que incluiu penalizações às vendas por este canal.

De acordo com a imprensa especializada internacional, a partir de Abril as companhias do grupo Lufthansa, a alemã Lufthansa, a suíça Swiss e a austríaca Austrian vão ter ‘best fares’ e outros incentivos exclusivos para as vendas directas e canais NDC, incluindo o seu Direct Connect.

Essas ofertas aplicar-se-ão também às tarifas Light e Classic em várias rotas europeias dos seus hubs de Frankfurt, Munique, Viena e Zurique.

Outro aliciante anunciado é que nos seus canais NDC terá preços mais baixos as reservas de lugares a bordo nos voos de longo curso, como já tem desde o ano passado para os voos de médio curso.

O grupo indicou ainda que oferecerá milhas adicionais aos clientes que comprem através do seu canal Direct Connect.

O grupo Lufthansa lançou esta estratégia comercial em 2015, tendo como medida mais saliente a introdução de uma Distribution Cost Charge (DCC) sobre as reservas efectuadas em GDS (para ler mais clique: Lufthansa confirma taxa GDS desde hoje e anuncia aposta novos canais directos e Lufthansa passa a cobrar taxa de 16 euros nas reservas feitas pelas agências nos GDS).

 

Clique para mais notícias: Lufthansa

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico promove roadshow “O Turista Fantasma” em meados de Outubro

25-09-2018 (16h57)

O operador Soltrópico anunciou que vai promover um roadshow com ‘escalas’ em Coimbra, no Porto e em Lisboa sob o tema “O Turista Fantasma — Mistério das 12 Badaladas”.

Sonhando lança mais propostas para o réveillon, de Marrocos a Cuba

25-09-2018 (16h01)

Marrocos, Tunísia, São Tomé, Cuba são mais quatro propostas para o réveillon lançadas nos últimos dias pelo operador turístico Sonhando, com voos directos de Lisboa e do Porto.

Solférias anuncia próximo lançamento de nova campanha para a Disneyland Paris

25-09-2018 (14h13)

O operador Solférias, um dos três operadores do mercado português com acordo com a Disneyland Paris para a comercialização do maior destino turístico europeu para agências de viagens, anunciou ontem que “brevemente” terá disponível uma nova campanha para reservas entre 2 de Outubro e 21 de Novembro.

Está pronto para a era do NDC? – por Ian Heywood

21-09-2018 (16h36)

Com a New Distribution Capability (NDC) da IATA ainda a ser essencialmente um conjunto de interrogações, mas já a ‘abalar’ o mundo da comercialização de viagens, o PressTUR publica as reflexões de Ian Heywood, Global Head of Product & Marketing, Air Commerce da Travelport.

GeoStar apoia seis startups na preparação de produtos-piloto

21-09-2018 (09h49)

A rede de agências de viagens GeoStar anunciou que vai apoiar seis startups na preparação de produtos-piloto, no âmbito do programa de inovação The Journey.