Grupo Lufthansa avança com mais medidas para ‘dourar’ os seus canais directos

14-03-2018 (14h34)

Foto: Lufthansa
Foto: Lufthansa

O Grupo Lufthansa avança em Abril com mais medidas para tornar mais aliciante a utilização dos seis canais de venda directa ou canais NDC face aos tradicionais GDS, no âmbito da estratégia comercial que lançou em 2015 e que incluiu penalizações às vendas por este canal.

De acordo com a imprensa especializada internacional, a partir de Abril as companhias do grupo Lufthansa, a alemã Lufthansa, a suíça Swiss e a austríaca Austrian vão ter ‘best fares’ e outros incentivos exclusivos para as vendas directas e canais NDC, incluindo o seu Direct Connect.

Essas ofertas aplicar-se-ão também às tarifas Light e Classic em várias rotas europeias dos seus hubs de Frankfurt, Munique, Viena e Zurique.

Outro aliciante anunciado é que nos seus canais NDC terá preços mais baixos as reservas de lugares a bordo nos voos de longo curso, como já tem desde o ano passado para os voos de médio curso.

O grupo indicou ainda que oferecerá milhas adicionais aos clientes que comprem através do seu canal Direct Connect.

O grupo Lufthansa lançou esta estratégia comercial em 2015, tendo como medida mais saliente a introdução de uma Distribution Cost Charge (DCC) sobre as reservas efectuadas em GDS (para ler mais clique: Lufthansa confirma taxa GDS desde hoje e anuncia aposta novos canais directos e Lufthansa passa a cobrar taxa de 16 euros nas reservas feitas pelas agências nos GDS).

 

Clique para mais notícias: Lufthansa

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Alemães e russos fazem cair turismo europeu nas Caraíbas

16-07-2018 (16h36)

Com menos 41 mil turistas que há um ano, Alemanha e Rússia foram os emissores responsáveis por uma queda no primeiro semestre do número de turistas residentes na Europa na Dominicana, que teve no pólo oposto principalmente os aumentos de turistas residentes em França e Portugal.

Chegadas de turistas portugueses a Punta Cana aumentam 95% no 1º semestre

16-07-2018 (16h16)

O Aeroporto Internacional de Punta Cana, que é o maior aeroporto das Caraíbas em chegadas de passageiros residentes em Portugal, atingiu este ano um novo recorde de 15.366 turistas do mercado português no primeiro semestre, com um aumento em 95,1% ou quase 7,5 mil relativamente ao período homólogo de 2017.

Expedia deixa de aceitar pagamentos em Bitcoin

13-07-2018 (16h59)

A Expedia, uma das maiores OTAs (agências de viagens online) do mundo, deixou de aceitar a criptomoeda Bitcoin como pagamento de voos e hotéis nas suas plataformas.

Amadeus recebe certificação máxima IATA NDC como agregador

13-07-2018 (12h46)

O Amadeus, que há dois anos obteve a certificação máxima da IATA como fornecedor de tecnologia no âmbito do NDC (New Distribution Capability), recebeu esta semana a certificação máxima como agregador.

Madeira lança versão alemã do programa de formação online para agentes de viagens (corrige)

13-07-2018 (11h18)

A Associação de Promoção da Madeira lançou ontem uma versão alemã do seu programa de e-learning para formação de agentes de viagens, que estará disponível até Dezembro.