Grupo Carlson vai ficar com 100% da CWT

23-06-2014 (14h37)

O Grupo Carlson chegou a acordo definitivo para adquirir a participação de 45% que a JPMorgan Chace & Co. tem da Carlson Wagonlit Travel (CWT), pelo que ficará com 100% da empresa uma vez concluída a aquisição, prevista para Julho, segundo indica um comunicado do grupo.

Os termos financeiros da negociação não foram divulgados.
O CEO da CWT, Douglas Anderson, citado em comunicado, afirma que a CWT “mantém o compromisso de oferecer o melhor em produtos inovadores e tecnologia, combinados com o nosso imbatível atendimento ao cliente”.
A estratégia da CWT é “focada no atendimento às necessidades dos viajantes e gestores de viagens em cada passo do processo da viagem, hoje e no futuro, e vai continuar a investir para trazer esta visão com o apoio da Carlson”, concluiu.
A CWT, que em Portugal está integrada no Grupo ES Viagens, apresenta-se como “líder global especializada em gestão de viagens de negócios, reuniões e eventos”, com serviço em mais de 150 países e um volume de vendas no ano passado de 26,9 mil milhões de dólares (cerca de 19,8 mil milhões de euros).

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Terceira (Açores) recebe ‘jornadas técnicas’ das agências de viagens espanholas

15-11-2018 (18h00)

A preparação da reunião na Terceira, Açores, em Março de 2019, das Jornadas Técnicas da CEAV, associação das agências de viagens espanholas, foi um dos temas da cimeira com a sua congénere portuguesa, APAVT, que hoje é também anfitriã do congresso da ANVR, associação das agências de viagens holandesas, que está a decorrer em Aveiro.

Solférias oferece réveillon na Madeira às agências Graçatur, Nortenha e Sm Viagens

15-11-2018 (17h29)

A Solférias, em parceria com a Associação de Promoção da Madeira e com a TAP, ofereceu programas de Fim de Ano na Madeira às agências de viagens Graçatur (Pombal), Nortenha (Santo Tirso) e Sm Viagens (Cascais).

Lufthansa anuncia crescimento em 13% em Portugal até Outubro

15-11-2018 (16h59)

A Lufthansa anunciou hoje teve um crescimento em 13% em Portugal nos dez meses até Outubro, concluindo que está a ter “outro ano fantástico” no mercado português.

Plataforma da Solférias já permite reservar ‘fare families’ (com vídeo)

12-11-2018 (16h03)

O operador turístico Solférias anunciou que passou a ter na sua plataforma uma funcionalidade que permite a reserva ‘fare families' em programas com voos, possibilitando aos agentes de viagens oferecer mais opções aos seus clientes.

Soltrópico dá formação sobre os Emirados Árabes Unidos

12-11-2018 (12h56)

O operador turístico Soltrópico está a anunciar uma formação sobre os Emirados Árabes Unidos a decorrer no dia 14 de Novembro.