Grupo Carlson vai ficar com 100% da CWT

23-06-2014 (14h37)

O Grupo Carlson chegou a acordo definitivo para adquirir a participação de 45% que a JPMorgan Chace & Co. tem da Carlson Wagonlit Travel (CWT), pelo que ficará com 100% da empresa uma vez concluída a aquisição, prevista para Julho, segundo indica um comunicado do grupo.

Os termos financeiros da negociação não foram divulgados.
O CEO da CWT, Douglas Anderson, citado em comunicado, afirma que a CWT “mantém o compromisso de oferecer o melhor em produtos inovadores e tecnologia, combinados com o nosso imbatível atendimento ao cliente”.
A estratégia da CWT é “focada no atendimento às necessidades dos viajantes e gestores de viagens em cada passo do processo da viagem, hoje e no futuro, e vai continuar a investir para trazer esta visão com o apoio da Carlson”, concluiu.
A CWT, que em Portugal está integrada no Grupo ES Viagens, apresenta-se como “líder global especializada em gestão de viagens de negócios, reuniões e eventos”, com serviço em mais de 150 países e um volume de vendas no ano passado de 26,9 mil milhões de dólares (cerca de 19,8 mil milhões de euros).

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Alemães e russos fazem cair turismo europeu nas Caraíbas

16-07-2018 (16h36)

Com menos 41 mil turistas que há um ano, Alemanha e Rússia foram os emissores responsáveis por uma queda no primeiro semestre do número de turistas residentes na Europa na Dominicana, que teve no pólo oposto principalmente os aumentos de turistas residentes em França e Portugal.

Chegadas de turistas portugueses a Punta Cana aumentam 95% no 1º semestre

16-07-2018 (16h16)

O Aeroporto Internacional de Punta Cana, que é o maior aeroporto das Caraíbas em chegadas de passageiros residentes em Portugal, atingiu este ano um novo recorde de 15.366 turistas do mercado português no primeiro semestre, com um aumento em 95,1% ou quase 7,5 mil relativamente ao período homólogo de 2017.

Expedia deixa de aceitar pagamentos em Bitcoin

13-07-2018 (16h59)

A Expedia, uma das maiores OTAs (agências de viagens online) do mundo, deixou de aceitar a criptomoeda Bitcoin como pagamento de voos e hotéis nas suas plataformas.

Amadeus recebe certificação máxima IATA NDC como agregador

13-07-2018 (12h46)

O Amadeus, que há dois anos obteve a certificação máxima da IATA como fornecedor de tecnologia no âmbito do NDC (New Distribution Capability), recebeu esta semana a certificação máxima como agregador.

Madeira lança versão alemã do programa de formação online para agentes de viagens (corrige)

13-07-2018 (11h18)

A Associação de Promoção da Madeira lançou ontem uma versão alemã do seu programa de e-learning para formação de agentes de viagens, que estará disponível até Dezembro.