Go4Travel prepara nova plataforma para venda de produtos turísticos

12-09-2018 (13h50)

Imagem: Website Go4Travel
Imagem: Website Go4Travel

A Go4Travel tem em desenvolvimento um novo sistema interno, uma ferramenta de "tecnologia de ponta para procurement e venda de uma série de produtos turísticos, com algum destaque para a componente de hotelaria, mas não só", anunciou o presidente da empresa, João Matias.

Trata-se de “uma plataforma que tem vindo a ser analisada e que esperamos poder anunciar em breve”, frisou, antecipando que poderá ser anunciada na convenção, já no próximo mês (clique para ler: Go4Travel prepara nova plataforma para venda de produtos turísticos).

A criação de um novo sistema interno foi anunciada inicialmente no âmbito de uma nova estratégia do grupo, de reforço da gestão interna, que levou inclusivamente à contratação de um CEO, Vasco Pinheiro (clique para ler: Go4Travel contrata CEO para reforçar gestão interna).

Uma conferência de imprensa esta manhã em Lisboa teve como mote a apresentação de Vasco Pinheiro, que manifestou “honra em ter sido convidado e em ter integrado a Go4Travel” para desempenhar funções num “projecto turístico ambicioso”.

O novo CEO da Go4Travel tem cerca de 15 anos de experiência no sector do turismo, tendo passado a maior parte do seu percurso na Viagens Abreu e depois na consultora internacional CGI, segundo indica o portal Linked In.

Vasco Pinheiro integrou a Go4Travel para desenvolver um projecto de “profissionalização” do grupo, um objectivo que descreve como um reforço do contributo directo “para os seus accionistas e para o que é o negócio deles”.

O investimento que o grupo está a desenvolver na áerea da tecnologia, por exemplo, “implica uma profissionalização”, implica “ter dentro da Go4Travel uma estrutura que tenha capacidade de gerir isso não só em termos de operações, mas também em termos de optimização do que é a ferramenta em si”.

 

Clique para mais notícias: Go4Travel

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Amadeus Selling Platform Connect estará pronta para o NDC “em breve” (com vídeo)

18-04-2019 (12h48)

A multinacional tecnológica para as viagens e turismo anunciou que sua plataforma Selling Platform Connect estará preparada para os novos standards NDC da IATA "em breve".

Viajar Summer Party está marcada para 11 de Maio

17-04-2019 (19h37)

A Viajar Summer Party, encontro anual com agentes de viagens organizado pela Viajar Tours, vai decorrer no dia 11 de Maio em Montemor-o-Velho.

APG inclui Air Panama no seu programa de interline

17-04-2019 (11h44)

A APG Portugal anunciou hoje a inclusão no seu programa de interline da Air Panama, companhia que opera voo domésticos no Panamá e também faz ligações a San José, capital da Costa Rica.

Americanos garantem crescimento do turismo internacional na Dominicana no 1º trimestre

16-04-2019 (14h44)

O crescimento em 12,3% das chegadas dos Estados Unidos, seu primeiro mercado emissor, garantiu à Dominicana um aumento de turistas internacionais no primeiro trimestre, apesar do calendário desfavorável à comparação com 2018.

Turistas portugueses na Dominicana baixam 52% no 1º trimestre

16-04-2019 (14h37)

Sem voos directos para Punta Cana e sem Páscoa no primeiro trimestre, ao contrário do que aconteceu em 2018, o número de turistas portugueses na Dominicana baixou 52% este ano, representando uma queda de 3,1 mil, para 2,9 mil.