Go4Travel lança primeira versão da nova plataforma interna até final de Março

28-10-2018 (19h16)

A Go4Travel está a desenvolver uma nova plataforma interna de venda de produtos turísticos, com hotelaria, actividades, pacotes e outros produtos, que terá a sua primeira versão disponível no primeiro trimestre de 2019, disse João Matias, presidente da empresa.

Esta primeira versão da nova plataforma terá "pelo menos" a mesma oferta que o sistema actual "a funcionar de uma maneira mais rápida, com interfaces melhores, com acesso a melhores condições de operação", revelou João Matias, em conferência de imprensa em Coimbra, durante a convenção da empresa, designada Summit 4 Travel.

O presidente do grupo de agências de viagens, formado por 42 accionistas, com cerca 100 balcões em Portugal, considera que a plataforma actual tem proporcionado "um bom resultado", mas começa a tornar-se "desajustada das necessidades de futuro".

É necessário investir na criação de "condições para que não estejamos limitados em termos de tecnologia e de recursos para" responder aos desafios do mercado, enfatizou João Matias.

Ao longo do próximo ano, a Go4Travel prevê implementar na nova plataforma "outros módulos e outros produtos que vão permitir ainda mais que os accionistas da Go4Travel promovam as suas ofertas entre si, numa lógica de marketplace e que prestem aos seus clientes um serviço de melhor qualidade, mais rápido e com melhores condições", frisou o presidente da empresa.

A plataforma, que está a ser desenvolvida há mais de um ano, terá "hotelaria, serviços terrestres, pacotes, actividades, pode ter voos", especificou João Matias.

 

Ver também:

Go4Travel prepara lançamento de incubadora de startups para encontrar “novas oportunidades” 

Go4Travel aposta na integração de pessoas com perturbações de desenvolvimento intelectual

 

Clique para ver mais: Go4Travel

Clique para ver mais: Agências&Operadores


 

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Relações entre a TAP e a APAVT já tiveram melhores dias, admite Pedro Costa Ferreira

22-11-2018 (10h04)

“A qualidade do diálogo com a TAP não é tão boa como em anos anteriores”, afirma o presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, em entrevista à Agência Lusa publicada hoje, dia em que a Associação inicia em Ponta Delgada o seu Congresso Anual, o qual durante anos teve como ‘grand finale’ o jantar oferecido pela companhia aérea, que entretanto foi substituído pela TravelportAPAVT

XV Convenção da Bestravel realiza-se na Madeira de 31 de Janeiro a 3 de Fevereiro

21-11-2018 (17h48)

A Bestravel vai realizar a sua XV Convenção na Madeira, de 31 de Janeiro a 3 de Fevereiro, tendo como principal novidade a abertura à participação de membros da GPA, agrupamento de agências que, como a Bestravel, faz parte da Gecontur.

Iberia lança novas funcionalidades para promover reservas através de conexões NDC

21-11-2018 (13h23)

A Iberia anunciou que já tem disponíveis novas funcionalidades para os agentes de viagens que reservarem os seus voos através de conexões NDC, designadamente o acesso a um leque de preços mais amplo e a possibilidade de mudar voos, reservar lugares, cancelar reservas e solicitar reembolsos.

Solférias lança campanha “Gift Vouchers de Natal Solidários”

21-11-2018 (12h22)

O operador turístico Solférias anunciou que volta este ano a ter uma campanha "Gift Vouchers de Natal Solidários", em parceria com a APPDA - Setúbal - Associação Portuguesa para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo.

Congresso da APAVT terá 600 participantes para debater “desafios do crescimento”

21-11-2018 (11h37)

O 44º Congresso Nacional da APAVT vai contar com 600 participantes para debater os “desafios do crescimento”, um tema que o presidente da Associação considera bem escolhido face à “atmosfera de fim de ciclo” que o sector atravessa.