Go4Travel lança primeira versão da nova plataforma interna até final de Março

28-10-2018 (19h16)

A Go4Travel está a desenvolver uma nova plataforma interna de venda de produtos turísticos, com hotelaria, actividades, pacotes e outros produtos, que terá a sua primeira versão disponível no primeiro trimestre de 2019, disse João Matias, presidente da empresa.

Esta primeira versão da nova plataforma terá "pelo menos" a mesma oferta que o sistema actual "a funcionar de uma maneira mais rápida, com interfaces melhores, com acesso a melhores condições de operação", revelou João Matias, em conferência de imprensa em Coimbra, durante a convenção da empresa, designada Summit 4 Travel.

O presidente do grupo de agências de viagens, formado por 42 accionistas, com cerca 100 balcões em Portugal, considera que a plataforma actual tem proporcionado "um bom resultado", mas começa a tornar-se "desajustada das necessidades de futuro".

É necessário investir na criação de "condições para que não estejamos limitados em termos de tecnologia e de recursos para" responder aos desafios do mercado, enfatizou João Matias.

Ao longo do próximo ano, a Go4Travel prevê implementar na nova plataforma "outros módulos e outros produtos que vão permitir ainda mais que os accionistas da Go4Travel promovam as suas ofertas entre si, numa lógica de marketplace e que prestem aos seus clientes um serviço de melhor qualidade, mais rápido e com melhores condições", frisou o presidente da empresa.

A plataforma, que está a ser desenvolvida há mais de um ano, terá "hotelaria, serviços terrestres, pacotes, actividades, pode ter voos", especificou João Matias.

 

Ver também:

Go4Travel prepara lançamento de incubadora de startups para encontrar “novas oportunidades” 

Go4Travel aposta na integração de pessoas com perturbações de desenvolvimento intelectual

 

Clique para ver mais: Go4Travel

Clique para ver mais: Agências&Operadores


 

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Compra da Travelport pelo fundo Siris notificada à Autoridade da Concorrência

17-01-2019 (15h24)

O fundo de investimentos Siris Cayman Fund IV notificou a Autoridade da Concorrência (AdC) da sua proposta de compra da plataforma de comércio de viagens Travelport, divulgada em 10 de Dezembro e que tem o apoio unânime da Administração da companhia.

Macau quer atrair mais convenções, congressos e exposições

17-01-2019 (14h07)

O Governo de Macau pretende tornar o território mais competitivo na atracção de mais convenções, congressos e exposições, o segmento MICE, apesar das melhorias neste sector nos últimos anos, anunciou hoje o secretário para a Economia e Finanças daquela região.

Turistas portugueses na Dominicana voltaram em 2018 a ser mais de 40 mil

16-01-2019 (17h50)

A República Dominicana recebeu 40,5 mil turistas residente em Portugal em 2018, que foi assim o segundo ano em que teve mais de 40 mil turistas residentes em Portugal, depois de em 2009 ter atingido os 42,7 mil, que se mantém o recorde anual.

Portugal foi o 2º emissor europeu que mais cresceu para a Dominicana em 2018

16-01-2019 (17h48)

Portugal, com mais 9.188 turistas na Dominicana em 2018, teve o segundo maior aumento do ano entre 25 emissores europeus, atrás apenas de Inglaterra, de onde o destino teve um aumento de 9.980 turistas.

Newtour adopta conexões NDC para aceder aos voos do Grupo Lufthansa

16-01-2019 (13h40)

A Newtour, que integra o operador turístico Soltrópico e as agências de viagens Bestravel, assinou um acordo para poder reservar voos das companhias do Grupo Lufthansa através de conexões NDC.