Go4Travel divulga tendências de viagens para o Verão

04-06-2018 (15h49)

O grupo de agências de viagens Go4Travel divulgou uma lista de dez destinos que considera serem as tendências do mercado para o Verão, resultado de uma consulta interna aos seus 42 accionistas.

Os Açores são o primeiro destino da lista, descrito pela Go4Travel como “ideal para quem gosta de se aventurar e explorar a natureza e a história dos locais que visita”.

Seguem-se as ilhas Baleares, “destinos apetecíveis para quem procura relaxar em praias paradisíacas banhadas por um mar azul e tranquilo mas que não dispensa intensos programas de animação nocturna”.

Cabo Verde é o terceiro destino da lista, graças às suas praias e baías, cidades à beira-mar e “trilhos que serpenteiam em campos de lava”.

Em São Tomé e Príncipe, o grupo destaca a “oportunidade de uma viagem inesquecível ao lado de um povo franco e hospitaleiro”, onde será possível conhecer “as históricas roças”, “as praias desertas” e “as plantações de café”.

Marrocos também está nas tendências, por ser uma “terra de todos os sons e cheiros” e proporcionar “uma viagem que é uma experiência verdadeiramente sensorial”, entre cidades, deserto e praia.

Com “praias de areia preta, lagoas glaciares, geiseres, icebergues, campos de lava, cascatas, vulcões”, a Islândia também tem um lugar na lista, por ser “um local único e obrigatório”.

Segue-se Cuba, “apetecível para quem procura os encantos icónicos das Caraíbas”, “um país para se aventurar e voltar atrás no tempo”.

As tendências para o Verão também incluem o México, “rico em história, gastronomia, surpreendentes paisagens, praias incríveis, montanhas, cidades coloniais, ruínas ancestrais”.

A Costa Rica, por sua vez, integra a lista da Go4Travel por ser “um paraíso de florestas e selvas tropicais com um dos índices de biodiversidade mais elevados do planeta”.

A fechar a selecção está o Vietname, com uma diversidade que vai desde “os campos de arroz no Norte, às praias selvagens do Sul, passando pelas variadíssimas iguarias da sua rica gastronomia, este é um destino que surpreende sempre quem o visita”.

 

Clique para mais notícias: Destinos

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Go4Travel

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Workshop “Autêntica Cuba” começa segunda-feira em Lisboa

11-10-2018 (13h12)

O Ministério de Turismo de Cuba, com o apoio das Embaixadas de Espanha e Portugal, vai organizar um workshop para apresentar as novidades de Cuba aos profissionais de turismo, de 15 a 26 de Outubro.

Amadeus nomeia Ángel Gallego para liderar segmento de empresas

11-10-2018 (12h29)

O Amadeus nomeou Ángel Gallego para o cargo de vice-presidente executivo do segmento de Corporations para Travel Channels, tendo como missão “ajudar as empresas a gerir melhor despesas e viagens de negócios”.

Voos da LATAM entre Lisboa e São Paulo estão “acima das expectativas” – Thibaud Morand

11-10-2018 (01h23)

Os voos da LATAM Airlines entre Lisboa e São Paulo, que começaram a 3 de Setembro, cinco vezes por semana, estão “acima das expectativas”, com um load factor acima de 85%, disse esta quarta-feira Thibaud Morand, director Comercial da LATAM Airlines para Espanha.

Rota da LATAM entre Lisboa e São Paulo contribui para “mais qualidade de serviço aos nossos clientes” – APAVT

11-10-2018 (01h20)

A entrada da LATAM Airlines nas ligações entre Lisboa e São Paulo, em concorrência com a TAP e a Azul, "vai contribuir para mais qualidade de serviço aos nossos clientes", disse o presidente da APAVT - Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo, Pedro Costa Ferreira.

Amadeus realça relevância da Portugal Digital Summit 2018

10-10-2018 (20h30)

Iniciativas como a Portugal Digital Summit, que vai decorrer a 23 e 24 e Outubro no Pavilhão Carlos Lopes, Lisboa “são fundamentais para a disseminação do conhecimento e das melhores práticas”, realçou o director comercial da Amadeus Portugal, Claudio Santos.