Go4Travel divulga tendências de viagens para o Verão

04-06-2018 (15h49)

O grupo de agências de viagens Go4Travel divulgou uma lista de dez destinos que considera serem as tendências do mercado para o Verão, resultado de uma consulta interna aos seus 42 accionistas.

Os Açores são o primeiro destino da lista, descrito pela Go4Travel como “ideal para quem gosta de se aventurar e explorar a natureza e a história dos locais que visita”.

Seguem-se as ilhas Baleares, “destinos apetecíveis para quem procura relaxar em praias paradisíacas banhadas por um mar azul e tranquilo mas que não dispensa intensos programas de animação nocturna”.

Cabo Verde é o terceiro destino da lista, graças às suas praias e baías, cidades à beira-mar e “trilhos que serpenteiam em campos de lava”.

Em São Tomé e Príncipe, o grupo destaca a “oportunidade de uma viagem inesquecível ao lado de um povo franco e hospitaleiro”, onde será possível conhecer “as históricas roças”, “as praias desertas” e “as plantações de café”.

Marrocos também está nas tendências, por ser uma “terra de todos os sons e cheiros” e proporcionar “uma viagem que é uma experiência verdadeiramente sensorial”, entre cidades, deserto e praia.

Com “praias de areia preta, lagoas glaciares, geiseres, icebergues, campos de lava, cascatas, vulcões”, a Islândia também tem um lugar na lista, por ser “um local único e obrigatório”.

Segue-se Cuba, “apetecível para quem procura os encantos icónicos das Caraíbas”, “um país para se aventurar e voltar atrás no tempo”.

As tendências para o Verão também incluem o México, “rico em história, gastronomia, surpreendentes paisagens, praias incríveis, montanhas, cidades coloniais, ruínas ancestrais”.

A Costa Rica, por sua vez, integra a lista da Go4Travel por ser “um paraíso de florestas e selvas tropicais com um dos índices de biodiversidade mais elevados do planeta”.

A fechar a selecção está o Vietname, com uma diversidade que vai desde “os campos de arroz no Norte, às praias selvagens do Sul, passando pelas variadíssimas iguarias da sua rica gastronomia, este é um destino que surpreende sempre quem o visita”.

 

Clique para mais notícias: Destinos

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Go4Travel

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Turistas portugueses na Dominicana voltaram em 2018 a ser mais de 40 mil

16-01-2019 (17h50)

A República Dominicana recebeu 40,5 mil turistas residente em Portugal em 2018, que foi assim o segundo ano em que teve mais de 40 mil turistas residentes em Portugal, depois de em 2009 ter atingido os 42,7 mil, que se mantém o recorde anual.

Portugal foi o 2º emissor europeu que mais cresceu para a Dominicana em 2018

16-01-2019 (17h48)

Portugal, com mais 9.188 turistas na Dominicana em 2018, teve o segundo maior aumento do ano entre 25 emissores europeus, atrás apenas de Inglaterra, de onde o destino teve um aumento de 9.980 turistas.

Newtour adopta conexões NDC para aceder aos voos do Grupo Lufthansa

16-01-2019 (13h40)

A Newtour, que integra o operador turístico Soltrópico e as agências de viagens Bestravel, assinou um acordo para poder reservar voos das companhias do Grupo Lufthansa através de conexões NDC.

Abreu Online lança vendas antecipadas para o Verão em Portugal e Espanha

14-01-2019 (18h33)

A Abreu Online, divisão B2B da Viagens Abreu, lançou hoje para o mercado uma campanha de vendas antecipadas para o Verão, em que inclui destinos portugueses, com destaque para o Algarve, e também o Sul de Espanha.

Soltrópico anuncia programas para a Páscoa em São Tomé e Príncipe com voos TAAG

14-01-2019 (15h22)

O operador turístico Soltrópico divulgou para o mercado programas para as férias da Páscoa em São Tomé e Príncipe, com voos TAAG de ida e volta, via Luanda, com partidas de Lisboa nos dias 5, 7, 10 e 12 de Abril.