Go4Travel aposta na integração de pessoas com perturbações de desenvolvimento intelectual

28-10-2018 (19h19)

A Go4Travel está a preparar um protocolo com a Associação VilacomVida para integrar nas suas empresas pessoas com Perturbações Ligeiras do Desenvolvimento Intelectual (PLDI), nomeadamente Trissomia 21, Perturbações do Espectro do Autismo, entre outras.

A Go4Travel, que já durante a sua convenção em Coimbra incluiu pessoas com PLDI na recepção aos participantes, está a procurar sensibilizar os seus accionistas para a integração destas pessoas.

“É possível tê-las a trabalhar connosco e os ganhos são gigantes. Não só para as crianças e para os jovens que entram no mercado de trabalho, como sobretudo para as próprias empresas”, salientou Tiago Rodrigues, do Conselho de Administração da Go4Travel, em conferência de imprensa durante a Summit 4 Travel, este fim-de-semana, em Coimbra.

João Matias, presidente do grupo, por sua vez, frisou que “o sector do turismo – seja em permanência nas empresas ou nos eventos, operações para empresas, incoming, recepções, reuniões – tem um potencial enorme para fazer alguma coisa neste âmbito”.

“Há muitos ângulos para pôr estas pessoas a trabalhar connosco e acreditamos que, desde que haja esta consciencialização e que não haja receio, é um projecto que vai funcionar lindamente”, concluiu João Matias.

 

Continua:

Go4Travel lança primeira versão da nova plataforma interna até final de Março

 

Ver também:

Go4Travel prepara lançamento de incubadora de startups para encontrar “novas oportunidades”

 

Clique para ver mais: Go4Travel

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Há seis voos programados entre Angola e Portugal até 17 de Abril

06-04-2020 (16h00)

Um total de seis voos charter entre Portugal e Angola estão agendados entre hoje e 17 de Abril, cinco dos quais entre Luanda e Lisboa e um para o Porto.

Plano de redução de pessoal da Viajes El Corte Inglés afecta 1.900 trabalhadores

26-03-2020 (14h16)

A espanhola Viajes El Corte Inglés, também presente em Portugal, apresentou um ERTE (em Espanha, de Expediente de Regulação Temporária de Emprego), que abrange 1.900 trabalhadores.

Covid-19 mata mais 44 na Alemanha que já lamenta 198

26-03-2020 (11h17)

A Alemanha anunciou hoje um aumento de 44 vítimas mortais pela covid-19 nas últimas 24 horas, elevando para 198 o total de mortos, ainda assim uma baixa taxa de letalidade se comparada com outros países.

Travelport lança hub de informação para ajudar empresas a lidar com a crise da Covid-19

26-03-2020 (11h10)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, lançou uma plataforma para fornecer informação útil e dados actualizados para ajudar as empresas a lidar com a crise provocada pela Covid-19.

Fusão Globalia e Barceló notificada à Concorrência

26-03-2020 (10h17)

A fusão das divisões de viagens dos grupos espanhóis Globalia e Barceló foi notificada à Autoridade da Concorrência (AdC), segundo um aviso publicado.

Noticias mais lidas