Go4Travel aposta na integração de pessoas com perturbações de desenvolvimento intelectual

28-10-2018 (19h19)

A Go4Travel está a preparar um protocolo com a Associação VilacomVida para integrar nas suas empresas pessoas com Perturbações Ligeiras do Desenvolvimento Intelectual (PLDI), nomeadamente Trissomia 21, Perturbações do Espectro do Autismo, entre outras.

A Go4Travel, que já durante a sua convenção em Coimbra incluiu pessoas com PLDI na recepção aos participantes, está a procurar sensibilizar os seus accionistas para a integração destas pessoas.

“É possível tê-las a trabalhar connosco e os ganhos são gigantes. Não só para as crianças e para os jovens que entram no mercado de trabalho, como sobretudo para as próprias empresas”, salientou Tiago Rodrigues, do Conselho de Administração da Go4Travel, em conferência de imprensa durante a Summit 4 Travel, este fim-de-semana, em Coimbra.

João Matias, presidente do grupo, por sua vez, frisou que “o sector do turismo – seja em permanência nas empresas ou nos eventos, operações para empresas, incoming, recepções, reuniões – tem um potencial enorme para fazer alguma coisa neste âmbito”.

“Há muitos ângulos para pôr estas pessoas a trabalhar connosco e acreditamos que, desde que haja esta consciencialização e que não haja receio, é um projecto que vai funcionar lindamente”, concluiu João Matias.

 

Continua:

Go4Travel lança primeira versão da nova plataforma interna até final de Março

 

Ver também:

Go4Travel prepara lançamento de incubadora de startups para encontrar “novas oportunidades”

 

Clique para ver mais: Go4Travel

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Agências de viagens crescem este ano 9% a 10%, prevê presidente da APAVT

22-11-2018 (10h47)

O sector das agências de viagens deverá ter este ano um crescimento em 9% a 10%, avançou à Lusa o presidente sua Associação, a APAVT, que avança que, assim, no final do ano terá recuperado totalmente do início da crise.

Relações entre a TAP e a APAVT já tiveram melhores dias, admite Pedro Costa Ferreira

22-11-2018 (10h04)

"A qualidade do diálogo com a TAP não é tão boa como em anos anteriores", afirma o presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, em entrevista à Agência Lusa publicada hoje, dia em que a Associação inicia em Ponta Delgada o seu Congresso Anual, o qual durante anos teve como ‘grand finale' o jantar oferecido pela companhia aérea, que entretanto foi substituído pela Travelport.

XV Convenção da Bestravel realiza-se na Madeira de 31 de Janeiro a 3 de Fevereiro

21-11-2018 (17h48)

A Bestravel vai realizar a sua XV Convenção na Madeira, de 31 de Janeiro a 3 de Fevereiro, tendo como principal novidade a abertura à participação de membros da GPA, agrupamento de agências que, como a Bestravel, faz parte da Gecontur.

Iberia lança novas funcionalidades para promover reservas através de conexões NDC

21-11-2018 (13h23)

A Iberia anunciou que já tem disponíveis novas funcionalidades para os agentes de viagens que reservarem os seus voos através de conexões NDC, designadamente o acesso a um leque de preços mais amplo e a possibilidade de mudar voos, reservar lugares, cancelar reservas e solicitar reembolsos.

Solférias lança campanha “Gift Vouchers de Natal Solidários”

21-11-2018 (12h22)

O operador turístico Solférias anunciou que volta este ano a ter uma campanha "Gift Vouchers de Natal Solidários", em parceria com a APPDA - Setúbal - Associação Portuguesa para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo.