Globalis é a nova agência de Fátima Silva em parceria com brasileiros da MMT Gapnet

27-02-2015 (15h18)

Grupo vai chegar a Angola e seguidamente a Moçambique

Fátima Silva, que dirigia o negócio CWT Carlson Wagonlit Travel na ex-ES Viagens actual Springwater Turismo, já está de novo no mercado, com um novo projecto empresarial, a Globalis Viagens e Eventos Corporativos, em parceria com a área de negócios corporate do grupo brasileiro MMT Gapnet.



Presente ontem na BTL, Fátima Silva, directora geral da empresa em Portugal, acompanhada por Jaime Ribeiro, director financeiro, avançou ao PressTUR que a subsidiária portuguesa já está em actividade e a sua constituição enquadra-se no “projecto de expansão da Globalis, que estava só no Brasil, com sede em São Paulo”.
“Abrimos em Portugal, vamos abrir também agora nos EUA com a marca Globalis, no início de 2016 abrimos em Angola e no final de 2016 em Moçambique. O nosso projecto é estar em quatro continentes e mais à frente também na Ásia”, avançou.
A Globalis apresenta-se no seu website como uma agência de viagens corporativa que propõe “opções diferenciadas a consumidores que buscam economia, flexibilidade e uma equipe experiente e atenciosa”.
“A agência foi baseada em um modelo de negócios que disponibiliza aos gestores de viagens corporativas inteligência nas solicitações, proporcionando liberdade de compra ao usuário, com gestão centralizada. Por isso, a empresa economiza de forma significativa nas compras, de maneira controlada, oferecendo ainda um relatório de indicadores que possibilitam melhorias constantes”, acrescenta a informação, que destaca ainda que a sua liderança é constituída por pessoas “com mais de 20 anos no mercado das viagens corporativas”.
Um dos destaques do website é que a Globalis conta “com um software totalmente customizado para atender a todas as necessidades de cada empresa: o GSB – Globalis Self-Booking”, com base no GDS Sabre, líder no mercado brasileiro.
Fontes do mercado já tinham avançado ao PressTUR, em inícios de Dezembro, que Fátima Silva saíra da Springwater Turismo e estava a preparar um novo projecto empresarial em parceira com um grupo brasileiro.
A saída de Fátima Silva foi então confirmada por Mário Machado, COO da Springwater Turismo, que também avançou que iria assumir a direcção da CWT (para ver mais clique aqui).  
Uma consulta ao RNAVT da Globalis Globalis Viagens e Eventos Corporativos revela que a designação da empresa é Viagens Expansão - Viagens e Eventos Corporativos.
A Viagens Expansão foi constituída como sociedade por quotas com o Capital Social de 90 mil euros, detidos em 51% pela Globalis Viagens e Turismo, com sede em São Paulo, e em 49% por Fátima Silva

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Alemães e russos fazem cair turismo europeu nas Caraíbas

16-07-2018 (16h36)

Com menos 41 mil turistas que há um ano, Alemanha e Rússia foram os emissores responsáveis por uma queda no primeiro semestre do número de turistas residentes na Europa na Dominicana, que teve no pólo oposto principalmente os aumentos de turistas residentes em França e Portugal.

Chegadas de turistas portugueses a Punta Cana aumentam 95% no 1º semestre

16-07-2018 (16h16)

O Aeroporto Internacional de Punta Cana, que é o maior aeroporto das Caraíbas em chegadas de passageiros residentes em Portugal, atingiu este ano um novo recorde de 15.366 turistas do mercado português no primeiro semestre, com um aumento em 95,1% ou quase 7,5 mil relativamente ao período homólogo de 2017.

Expedia deixa de aceitar pagamentos em Bitcoin

13-07-2018 (16h59)

A Expedia, uma das maiores OTAs (agências de viagens online) do mundo, deixou de aceitar a criptomoeda Bitcoin como pagamento de voos e hotéis nas suas plataformas.

Amadeus recebe certificação máxima IATA NDC como agregador

13-07-2018 (12h46)

O Amadeus, que há dois anos obteve a certificação máxima da IATA como fornecedor de tecnologia no âmbito do NDC (New Distribution Capability), recebeu esta semana a certificação máxima como agregador.

Madeira lança versão alemã do programa de formação online para agentes de viagens (corrige)

13-07-2018 (11h18)

A Associação de Promoção da Madeira lançou ontem uma versão alemã do seu programa de e-learning para formação de agentes de viagens, que estará disponível até Dezembro.