Globalia compra Marsol

15-05-2019 (10h28)

O grupo Globalia, de que fazem parte o operador turístico Travelplan e a companhia aérea Air Europa, anunciou hoje a aquisição do operador turístico Marsol, que opera nos mercados português e espanhol.

A empresa de Juan José Hidalgo anunciou num comunicado divulgado na imprensa espanhola que a compra da Marsol inclui todas as acções da sociedade MS Viajes, com sede em Burgos, que opera sob a marca Marsol.

Em Espanha, a Marsol está em Burgos, Barcelona, Bilbau, Benidorm, Córdoba, Madrid, Oviedo, Torremolinos, Valência e Saragoça.

Em Portugal, a empresa controla a Rotas Ibéricas, com sede em Lisboa e delegações no Porto e em Coimbra, para comercializar hotelaria, circuitos e serviços turísticos em Espanha e Portugal para agências de viagens portuguesas.

Com a aquisição, a Globalia irá reforçar a sua oferta no mercado da operação turística e distribuição, designadamente através do operador turístico Travelplan em Espanha e Portugal e das agências de viagens Halcón, apenas em Espanha, uma vez que a marca em Portugal foi comprada pelo grupo Ávoris (clique para ler: Ávoris compra agências de viagens Halcón em Portugal).

A aquisição da Marsol, cujo valor não foi revelado, também deverá permitir reforçar a oferta de outras empresas do grupo, como as agências Viajes Ecuador e o receptivo Welcome Incoming Services.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Marsol

Clique para ver mais: Globalia

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias levou agentes de viagens à estreia do filme “Rei Leão”

23-07-2019 (16h12)

O operador turístico Solférias levou vários agentes de viagens à estreia do filme “Rei Leão”, em Lisboa e no Porto, no âmbito de uma campanha de promoção das suas propostas para a Disneyland Paris.

Novo site da Image Tours já está online

23-07-2019 (13h21)

O operador turístico Image Tours anunciou já ter disponível o seu novo website, onde destaca as funcionalidades de reservas online e orçamentos, bem como a consulta de promoções e programação.

Beijing Capital Airlines promove atractivos de Shaanxi e Xi’an em Lisboa

22-07-2019 (17h20)

Os atractivos da província de Shaanxi e da sua capital, Xi’an, ponto de partida da Rota da Seda e ‘morada’ dos soldados de Terracota, estiveram em destaque esta manhã na apresentação da nova rota Lisboa – Xi’an – Pequim, da companhia Beijing Capital Airlines, do grupo HNA.

Novos voos Portugal – China abrem caminho a empresários e turistas

22-07-2019 (17h15)

A Beijing Capital Airlines vai voltar a voar entre Portugal e a China a partir de 30 de Agosto, desta vez entre Lisboa, Xi’an e Pequim, uma rota que considera atractiva para turistas e empresários, além reforçar os laços entre os dois países, enalteceram dirigentes e governantes na cerimónia de apresentação dos novos voos esta manhã.

TAP convida agentes de viagens para apresentar novos destinos e NewGen ISS da IATA

19-07-2019 (17h24)

A TAP agendou para a próxima semana três apresentações para agentes de viagens, em Lisboa, Leiria e Porto, nas quais tem programado apresentar os seus novos destinos e esclarecer dúvidas sobre o NewGen ISS da IATA.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas