GeoStar renova lojas para “reforçar o posicionamento de marca jovem” – Gonçalo Salgado, CEO

12-01-2017 (11h05)

As lojas da GeoStar no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, foram remodeladas e são a imagem de um conceito que a empresa, segundo o seu CEO, Gonçalo Salgado, pretende alargar a outros balcões, no sentido de “reforçar o posicionamento de marca jovem, inovadora e dinâmica”.

“A GeoStar é uma marca de facto jovem, tem seis anos no mercado e, face a alguns nossos concorrentes diferenciamo-nos exactamente por isso, por ser uma marca recente”, começou por dizer Gonçalo Salgado, que falava aos jornalistas na inauguração das lojas renovadas.

A ‘juventude’ da marca traduz-se numa “abordagem grande e forte às novas tecnologias”, sendo a área web “uma área muito importante na actividade da empresa, tanto no lazer como no corporate”, diz o CEO da GeoStar, sublinhando que, contudo, reconhece “a importância do retalho e das lojas”.

O objectivo com a renovação das lojas da GeoStar no Colombo, que significou um investimento superior a 200 mil euros, foi “desenhar um espaço que fosse jovem, moderno e inovador, que transmitisse esses valores da marca e que ao mesmo tempo fosse funcional, que as pessoas pudessem trabalhar aqui no dia a dia”.

E, acrescentou Gonçalo Salgado, “principalmente que fosse uma mudança significativa face aquilo que são a generalidade das agências de viagens em Portugal”.

O CEO da GeoStar, dizendo que “as reacções têm sido positivas”, sublinha que o objectivo é alargar o conceito a outras lojas, mas salienta será um “processo gradual”.

A GeoStar tem actualmente 32 agências de viagens e ao longo deste ano “provavelmente” poderá ter “mais uma ou duas aberturas e eventualmente um ou dois encerramentos”, perspectivas que Gonçalo Salgado justifica “por optimização de equipas e optimização de operações” e “não por necessidades do negócio”.

“Para já não está previsto entrarmos em nenhuma região do país onde não estamos já presentes”, acrescentou.

 

Clique para mais notícias: GeoStar

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico retoma webinares em Outubro com um tema por mês

20-09-2018 (11h43)

O operador turístico Soltrópico vai retomar as acções de formação online para agentes de viagens a partir de Outubro, com um tema por mês.

easyJet atinge novo recorde de passageiros transportados num dia

19-09-2018 (08h58)

A low cost easyJet, terceira maior companhia de aviação em Portugal, anunciou que atingiu um novo recorde de passageiros transportados num só dia, com 330 mil em 1.941 voos a 14 de Setembro.

APECATE marca 7º Congresso para a ilha do Faial, Açores

18-09-2018 (19h28)

A ilha do Faial, no grupo central dos Açores, vai sediar o 7º Congresso da Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE), entre 30 de Janeiro e 1 de Fevereiro de 2019.

Travelport e Etihad Airways assinam novo acordo

18-09-2018 (16h30)

A Travelport assinou um novo acordo “multianual” com a companhia de aviação Etihad Airways, que possibilita à transportadora continuar a comercializar a sua oferta através das soluções da empresa de tecnologia.

Bernardo Marquez é o novo director-geral da Viagens El Corte Inglés em Portugal

18-09-2018 (13h13)

A Viagens El Corte Inglés nomeou para o cargo de director-geral em Portugal Bernardo Marquez, um profissional com mais de 20 anos na empresa, e que já tinha estado em Portugal, entre 2001 e 2006, na área de Vendas, Produto e Marketing.