GeoStar renova lojas para “reforçar o posicionamento de marca jovem” – Gonçalo Salgado, CEO

12-01-2017 (11h05)

As lojas da GeoStar no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, foram remodeladas e são a imagem de um conceito que a empresa, segundo o seu CEO, Gonçalo Salgado, pretende alargar a outros balcões, no sentido de “reforçar o posicionamento de marca jovem, inovadora e dinâmica”.

“A GeoStar é uma marca de facto jovem, tem seis anos no mercado e, face a alguns nossos concorrentes diferenciamo-nos exactamente por isso, por ser uma marca recente”, começou por dizer Gonçalo Salgado, que falava aos jornalistas na inauguração das lojas renovadas.

A ‘juventude’ da marca traduz-se numa “abordagem grande e forte às novas tecnologias”, sendo a área web “uma área muito importante na actividade da empresa, tanto no lazer como no corporate”, diz o CEO da GeoStar, sublinhando que, contudo, reconhece “a importância do retalho e das lojas”.

O objectivo com a renovação das lojas da GeoStar no Colombo, que significou um investimento superior a 200 mil euros, foi “desenhar um espaço que fosse jovem, moderno e inovador, que transmitisse esses valores da marca e que ao mesmo tempo fosse funcional, que as pessoas pudessem trabalhar aqui no dia a dia”.

E, acrescentou Gonçalo Salgado, “principalmente que fosse uma mudança significativa face aquilo que são a generalidade das agências de viagens em Portugal”.

O CEO da GeoStar, dizendo que “as reacções têm sido positivas”, sublinha que o objectivo é alargar o conceito a outras lojas, mas salienta será um “processo gradual”.

A GeoStar tem actualmente 32 agências de viagens e ao longo deste ano “provavelmente” poderá ter “mais uma ou duas aberturas e eventualmente um ou dois encerramentos”, perspectivas que Gonçalo Salgado justifica “por optimização de equipas e optimização de operações” e “não por necessidades do negócio”.

“Para já não está previsto entrarmos em nenhuma região do país onde não estamos já presentes”, acrescentou.

 

Clique para mais notícias: GeoStar

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Alemães e russos fazem cair turismo europeu nas Caraíbas

16-07-2018 (16h36)

Com menos 41 mil turistas que há um ano, Alemanha e Rússia foram os emissores responsáveis por uma queda no primeiro semestre do número de turistas residentes na Europa na Dominicana, que teve no pólo oposto principalmente os aumentos de turistas residentes em França e Portugal.

Chegadas de turistas portugueses a Punta Cana aumentam 95% no 1º semestre

16-07-2018 (16h16)

O Aeroporto Internacional de Punta Cana, que é o maior aeroporto das Caraíbas em chegadas de passageiros residentes em Portugal, atingiu este ano um novo recorde de 15.366 turistas do mercado português no primeiro semestre, com um aumento em 95,1% ou quase 7,5 mil relativamente ao período homólogo de 2017.

Expedia deixa de aceitar pagamentos em Bitcoin

13-07-2018 (16h59)

A Expedia, uma das maiores OTAs (agências de viagens online) do mundo, deixou de aceitar a criptomoeda Bitcoin como pagamento de voos e hotéis nas suas plataformas.

Amadeus recebe certificação máxima IATA NDC como agregador

13-07-2018 (12h46)

O Amadeus, que há dois anos obteve a certificação máxima da IATA como fornecedor de tecnologia no âmbito do NDC (New Distribution Capability), recebeu esta semana a certificação máxima como agregador.

Madeira lança versão alemã do programa de formação online para agentes de viagens (corrige)

13-07-2018 (11h18)

A Associação de Promoção da Madeira lançou ontem uma versão alemã do seu programa de e-learning para formação de agentes de viagens, que estará disponível até Dezembro.