GEA tem “boas perspectivas” para vendas durante a BTL, Pedro Gordon

14-03-2019 (15h11)

Pedro Gordon, director-geral da GEA, maior rede portuguesa de agências de viagens em número de lojas, disse ao PressTUR que tem “boas perspectivas” para as vendas durante a BTL, mas o resultado dependerá dos descontos praticados, porque “é um mercado de preço”.

“As perspectivas são boas, mas depende um bocado da concorrência”, começou por dizer Pedro Gordon, considerando que na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) “o mercado compra muito pelo preço”.

“Não é como numa agência de viagens, em que há uma preocupação diferenciada na forma de lidar com o cliente”, enquanto na feira “é tudo rápido, em cima da mesa, com barulho. Muitas vezes é mais fácil dar um orçamento e uns dias depois confirma-se a venda”.

Sendo “um mercado de preço”, continuou Pedro Gordon, “consoante os descontos dos outros, poderemos vender mais ou menos”.

“No ano passado houve preços muito agressivos. Vamos ver como será este ano”, acrescentou o director da GEA.

Relativamente à programação disponível no mercado, Pedro Gordon considera que, em termos gerais, “há mais ou menos um equilíbrio, não há maluquices”.

A GEA vai ter 18 agências de viagens com 20 pontos de venda na BTL a partir das 17h de sexta-feira, dia 15 de Março, e ao longo dos dias de Sábado e Domingo.

 

Clique para ver mais: GEA

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Turitravel lança novo website para agentes de viagens

23-05-2019 (15h37)

A Turitravel, do Grupo Portimar, lançou um novo website para agentes de viagens, “com um design mais atractivo, melhor usabilidade, novas funcionalidades e já adaptado para dispositivos móveis”.

Sonhando já vende Cruzeiros Fluviais com a Panavisión. Reno é só o “primeiro passo”, José Manuel Antunes

23-05-2019 (07h35)

A programação de Cruzeiros no Reno que a Sonhando lançou esta quarta-feira para o mercado é apenas o "primeiro passo" de uma parceria com o operador espanhol Panavisión, que tem margem para crescer, disse ao PressTUR o director do operador português, realçando a qualidade dos programas.

Amadeus junta-se à Booking para aumentar oferta de alojamento na sua plataforma

22-05-2019 (13h32)

O Amadeus assinou um acordo de distribuição com a Booking.com para aumentar e diversificar a oferta de alojamento disponível para reservas na sua plataforma.

Viajar Tours dá formação online sobre o destino Antalya

21-05-2019 (13h02)

A Viajar Tours vai organizar, amanhã dia 22 de Maio, três sessões de formação certificada online sobre o destino Antalya, na Turquia.

APG Portugal promove ‘open day’ na próxima segunda-feira

20-05-2019 (13h10)

A APG Portugal, que representa companhias como a Finnair, a Croatia Airlines e a Trenitalia, entre outras, vai estar de portas abertas para apresentar a sua oferta na próxima segunda-feira, dia 27, às 14h.

Noticias mais lidas