GEA dá formação sobre companhias aéreas a agentes de viagens

08-01-2018 (13h32)

O Grupo GEA promove este mês acções de formação para agentes de viagens com as companhias aéreas TAP, Air Europa, Grupo Air France-KLM, Royal Air Maroc, TAAG, Turkish Airlines, Emirates e Aegean.

O objectivo é “dar a conhecer os produtos das mais conhecidas companhias aéreas, dando especial destaque para as novas rotas em 2018”, segundo um comunicado do Grupo GEA.

Pedro Gordon, director-geral do Grupo GEA Portugal e América Latina, citado em comunicado, afirma que a iniciativa pretende “dar resposta às necessidades dos nossos clientes”.

As sessões de formação começam amanhã, dia 9, em Lisboa, no Hotel Vila Galé Opera, seguem no dia seguinte para Leiria, no Tryp Leiria, e terminam a 11 de Janeiro no Porto, no Hotel Vila Galé Porto.

Nestas acções participam Air Europa, Royal Air Maroc, TAAG e Turkish Airlines.

Entre os dias 16 e 18 de Janeiro estão programadas novas sessões com participação do Grupo AirFrance-KLM, Emirates, TAP e Aegean.

 

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: GEA

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Bestravel lança solução digital para tratamento de dados e gestão da nova directiva

25-05-2018 (17h12)

A Bestravel anunciou que vai disponibilizar às suas agências de viagens uma solução digital para recolha e tratamento de dados pessoais e para a gestão documental pré-contratual e contratual exigida pela nova Directiva das viagens.

Travelplan avisa para aplicação de suplemento fuel da Air Europa em voos de longo curso

23-05-2018 (17h29)

O operador Travelplan, do grupo Globalia, divulgou hoje uma informação às agências de viagens em que avisa que a Air Europa, companhia aérea do grupo, “irá proceder a um suplemento de combustível em determinadas rotas”.

Congresso da APAVT 2018 vai ser em Ponta Delgada, Açores

22-05-2018 (17h59)

O 44º Congresso da APAVT vai realizar-se entre 21 e 25 de Novembro em Ponta Delgada, na ilha de São Miguel, nos Açores, e tem previsto receber 500 participantes, incluindo agentes de viagens, operadores turísticos e outros profissionais do sector do turismo.

Vendas de viagens no mercado alemão ‘dispararam’ 21% em Abril

22-05-2018 (17h56)

Os alemães apostaram forte em Abril na compra de viagens, levando um aumento em 21% das receitas de vendas de agências e operadores, que ficaram 15% acima das vendas em 2017 para os meses de Maio a Outubro.

Central hoteleira da Lusanova dá prémios às agências de viagens que reservarem mais este Verão

22-05-2018 (16h47)

A Lusahotéis, central hoteleira do grupo Lusanova Travel, vai premiar as agências de viagens que venderem mais este Verão com cartões de 50 e 100 euros para compras em lojas em Portugal e Espanha.