Finnair vende este mês voos para a China desde 445 euros ida e volta

08-10-2018 (14h22)

Foto: ANA Aeroportos
Foto: ANA Aeroportos

A companhia de aviação finlandesa Finnair, que este ano voltou a ter voos de/para Lisboa, está a anunciar, através da sua representante em Portugal, a APG, preços de 445 euros para os seus voos entre Lisboa e Pequim via Helsínquia.

Outras opções anunciadas para voos de Lisboa para a China são Nanjing e Chongqing, em ambos os casos desde 559 euros ida e volta.

A informação para a as agências de viagens especifica que as reservas são em classe R e a Fare Basis é R0PFPT.

A APG indicou ainda que se trata de uma promoção para reservas entre amanhã e dia 31 para viagens entre 1 de Novembro e 31 de Março de 2019, exceptuando-se as idas de 28 de Janeiro a 10 de Fevereiro e os regressos de 2 a 18 de Fevereiro, que são o período das comemorações em 2019 do Ano Novo chinês, o Ano de Porco.

A informação da APG especifica ainda que as tarifas indicadas são de voos de ida e volta com saídas de Lisboa via Helsínquia, têm taxas incluídas e “só é permitida a utilização de voos operados pela Finnair”.

 

Para ler mais sobre o recomeço da operação da Finnair no Aeroporto de Lisboa clique: Finnair vai manter rota Helsínquia - Lisboa pelo menos até Outubro de 2019

 

Clique para mais notícias: Finnair

Clique para mais notícias: APG

Clique para mais notícias: Aviação

Clique para mais notícias: Ásia&Pacífico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Chegadas de turistas portugueses à Dominicana ainda têm queda 29,7% no fim de Abril

24-05-2019 (15h40)

O recomeço dos voos directos de Lisboa para Punta Cana proporcionou em Abril o primeiro aumento homólogo mensal este ano das chegadas de turistas residentes em Portugal à Dominicana, mas ainda insuficiente para colmatar a quebra no primeiro trimestre, penalizado em relação a 2018 pela ‘falta da Páscoa’.

Turitravel lança novo website para agentes de viagens

23-05-2019 (15h37)

A Turitravel, do Grupo Portimar, lançou um novo website para agentes de viagens, "com um design mais atractivo, melhor usabilidade, novas funcionalidades e já adaptado para dispositivos móveis".

Sonhando já vende Cruzeiros Fluviais com a Panavisión. Reno é só o “primeiro passo”, José Manuel Antunes

23-05-2019 (07h35)

A programação de Cruzeiros no Reno que a Sonhando lançou esta quarta-feira para o mercado é apenas o "primeiro passo" de uma parceria com o operador espanhol Panavisión, que tem margem para crescer, disse ao PressTUR o director do operador português, realçando a qualidade dos programas.

Amadeus junta-se à Booking para aumentar oferta de alojamento na sua plataforma

22-05-2019 (13h32)

O Amadeus assinou um acordo de distribuição com a Booking.com para aumentar e diversificar a oferta de alojamento disponível para reservas na sua plataforma.

Viajar Tours dá formação online sobre o destino Antalya

21-05-2019 (13h02)

A Viajar Tours vai organizar, amanhã dia 22 de Maio, três sessões de formação certificada online sobre o destino Antalya, na Turquia.

Noticias mais lidas