euroAtlantic volta a ser membro aliado da APAVT

05-03-2018 (13h50)

A companhia de aviação euroAtlantic voltou a integrar a APAVT como membro aliado, quatro anos depois de a ter deixado, num regresso que é motivo de "satisfação grande" para o presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, pelo que a transportadora representa "para os agentes de viagens portugueses".

"Para nós é uma satisfação grande, não apenas por ser um membro aliado, que é sempre bom, mas sobretudo por ser a euroAtlantic, por aquilo que representa no mercado turístico nacional e por aquilo que a euroAtlantic representa sobretudo para os agentes de viagens portugueses", afirmou Pedro Costa Ferreira em declarações ao PressTUR.

"Temos uma série de operações em conjunto, temos um histórico grande, é uma relação consolidada e prevemos que vá aumentar", acrescentou o presidente da APAVT.

A euroAtlantic, do empresário Tomaz Metello, afastou-se da Associação há quatro anos "por circunstâncias extraordinárias relacionadas com a anterior gestão do operador turístico Sonhando", detida pelo mesmo empresário.

"Os sobressaltos do passado já passaram e, portanto, a euroAtlantic está satisfeita por regressar ao seio da APAVT e ser um membro activo como deve ser", afirmou ao PressTUR o CEO da companhia aérea, Luís Bandeira.

"Estamos felizes por voltarmos a ser membros e a contribuirmos para o desenvolvimento global seja da aviação seja do turismo", salientou o executivo.

A formalização da integração da companhia aérea do empresário Tomaz Metello como membro aliado da APAVT teve lugar na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).

 

Clique para mais notícias: euroAtlantic

Clique para mais notícias: APAVT

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Operador dinamarquês vai ter charters para Portugal com a Jet Time, após falência da Primera Air

14-12-2018 (15h49)

O operador turístico dinamarquês Bravo Tours contratou a companhia aérea Jet Time para fazer as suas operações charter no próximo Verão, incluindo voos para Portugal, que estavam previstas ser realizadas pela Primera Air, que declarou falência em Outubro.

APG Portugal acrescenta Adria Airways e Jeju Air ao seu programa de interline

11-12-2018 (16h28)

As companhias de aviação Adria Airways, da Eslovénia, e Jeju Air, da Coreia do Sul, passaram a integrar o programa de emissão de bilhetes interline da APG Portugal.

Roadshow “Os Especialistas” visita seis cidades em Fevereiro

11-12-2018 (15h27)

O roadshow “Os Especialistas”, que junta fornecedores de produtos e serviços para agências de viagens, vai percorrer seis cidades portuguesas de 18 a 28 de Fevereiro, contando assim com menos duas sessões que na edição de 2018.

Bestravel chega às 53 lojas com nova agência em Lousada

11-12-2018 (14h40)

O grupo de agências de viagens Bestravel chegou às 53 lojas com a inauguração de uma nova agência em Lousada, no distrito do Porto.

Hotéis no Sal e na Boavista estão “no limite da sua capacidade” para o Fim de Ano – presidente da AAVTCV

10-12-2018 (12h58)

Os hotéis das ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista estão “no limite da sua capacidade” para o réveillon, e os principais mercados emissores são o Reino Unido e Portugal, segundo Mário Sanches, presidente da Associação das Agências de Viagem e Turismo de Cabo Verde (AAVTCV).

Ultimas Noticias