euroAtlantic volta a ser membro aliado da APAVT

05-03-2018 (13h50)

A companhia de aviação euroAtlantic voltou a integrar a APAVT como membro aliado, quatro anos depois de a ter deixado, num regresso que é motivo de "satisfação grande" para o presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, pelo que a transportadora representa "para os agentes de viagens portugueses".

"Para nós é uma satisfação grande, não apenas por ser um membro aliado, que é sempre bom, mas sobretudo por ser a euroAtlantic, por aquilo que representa no mercado turístico nacional e por aquilo que a euroAtlantic representa sobretudo para os agentes de viagens portugueses", afirmou Pedro Costa Ferreira em declarações ao PressTUR.

"Temos uma série de operações em conjunto, temos um histórico grande, é uma relação consolidada e prevemos que vá aumentar", acrescentou o presidente da APAVT.

A euroAtlantic, do empresário Tomaz Metello, afastou-se da Associação há quatro anos "por circunstâncias extraordinárias relacionadas com a anterior gestão do operador turístico Sonhando", detida pelo mesmo empresário.

"Os sobressaltos do passado já passaram e, portanto, a euroAtlantic está satisfeita por regressar ao seio da APAVT e ser um membro activo como deve ser", afirmou ao PressTUR o CEO da companhia aérea, Luís Bandeira.

"Estamos felizes por voltarmos a ser membros e a contribuirmos para o desenvolvimento global seja da aviação seja do turismo", salientou o executivo.

A formalização da integração da companhia aérea do empresário Tomaz Metello como membro aliado da APAVT teve lugar na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).

 

Clique para mais notícias: euroAtlantic

Clique para mais notícias: APAVT

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Embaixadora de Cuba realça contributo dos operadores para subida do turismo português no seu país

16-10-2018 (17h51)

“Tem sido de muita importância os programas dos operadores portugueses”, afirmou a Embaixadora de Cuba em Lisboa, Mercedes Martinez Valdés, ao enaltecer o contributo dos voos charter para o crescimento do turismo português para Cuba, que até Setembro situa-se em 13%.

Operadores portugueses fazem balanço positivo das vendas para Cuba

16-10-2018 (17h47)

A avaliação dos operadores turísticos Sonhando, Solférias, Jolidey e Travelplan às vendas de Cuba este ano é positiva, disseram ao PressTUR os seus representantes ontem em Lisboa, corroborando aos números mais recentes das chegadas de portugueses à ilha, que indicam um crescimento de 13% entre Janeiro e Setembro.

Travelport promove formação para agentes de viagens na Madeira

16-10-2018 (12h48)

A Travelport Portugal promoveu uma acção de formação para 50 agentes de viagens na Madeira, uma região que registou nos primeiros oito meses do ano um crescimento de 15% das reservas na sua plataforma, face ao período homólogo de 2017.

Cuba recebeu mais de 25 mil turistas portugueses até Setembro

15-10-2018 (15h32)

O número de turistas portugueses que visitaram Cuba nos primeiros nove meses deste ano já ultrapassou a marca de 25 mil, com um aumento de quase três mil face ao período homólogo do ano passado, de acordo com dados a que o PressTUR teve acesso.

Travelport é distribuidor exclusivo de voos domésticos da Air India

15-10-2018 (14h14)

A Travelport venceu um concurso realizado pela Air India para passar a distribuir de forma exclusiva o conteúdo de voos domésticos da companhia de aviação indiana.