Empresas portuguesas viajam até Macau para feira de turismo no final do mês

20-04-2018 (17h40)

Uma delegação de 12 empresas e entidades portuguesas vai viajar até Macau no final da próxima semana para explorar oportunidades de negócio na 6ª edição da Feira Internacional da Indústria do Turismo de Macau (MITE).

O evento, que se realiza no Venetian Macau, de 27 a 29 de Abril, irá contar com a presença de uma delegação portuguesa composta por dirigentes da APAVT e operadores turísticos, num total de 12 participantes, que serão acompanhados pelo coordenador do Turismo de Macau em Portugal, Rodolfo Faustino, sublinha um comunicado.

O evento pretende posicionar Macau como a Plataforma de Cooperação Comercial entre a China e os países de Língua Portuguesa, bem como, por outro lado, posicionar Macau enquanto “Centro Mundial do Turismo e Lazer”.

A 6ª edição da MITE terá uma Bolsa de Contactos de Turismo China-Portugal, Exibições de Turismo e Cultura da Rota da Seda Marítima, um Seminário sobre Oportunidades de Desenvolvimento de Turismo na Grande Baía, uma Rua de “TurismoCriatividade de Macau”, e uma Zona Temática “Macau Cidade de Gastronomia”.

Além da participação no evento, a delegação portuguesa irá ainda realizar uma visita de familiarização e de contactos com responsáveis do turismo das regiões chinesas de Kai Ping e de Guang Zhou.

 

Clique para mais notícias: Macau

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Feiras&Eventos

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

American Express GBT conclui aquisição do Hogg Robinson Group

20-07-2018 (13h19)

O American Express Global Business Travel (GBT) concluiu a aquisição do Hogg Robinson Group, uma empresa de serviços B2B especializada em gestão de viagens.

Solférias lança brochura digital dedicada ao Parque Warner Madrid

20-07-2018 (11h28)

O operador turístico Solférias lançou uma nova brochura digital com programas para o Parque Warner Madrid e informações sobre os seus atractivos.

Nuno Almeida assume “apoio operacional” na Bestravel

19-07-2018 (16h29)

A rede de agências de viagens Bestravel anunciou que, depois do Verão, Nuno Almeida vai assumir "a área de apoio operacional" à rede franquiada, acumulando funções com a área de sistemas de informação que já coordenava.

Soltrópico e Abreu anunciam charter para o Fim de Ano na Bahia

18-07-2018 (17h59)

A Soltrópico e a Abreu lançaram uma operação charter para o Réveillon na Bahia, com partida de Lisboa no dia 26 de Dezembro e regresso a 2 de Janeiro.

Operadores turísticos portugueses lançam charters para Fim de Ano no Brasil

18-07-2018 (10h34)

Os operadores turísticos Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral acabam de lançar operações charter para o Réveillon no Brasil, com quatro partidas e um total de 1.180 lugares para Salvador, Natal e Fortaleza.