Empresas portuguesas viajam até Macau em Julho para feira de turismo

29-06-2017 (15h20)

Newtour, Springwater, Abreu, MTS Madeira e Travelspot, segundo uma informação a que o PressTUR teve acesso, integram a delegação de 13 empresas e entidades portuguesas que viajam até Macau em Julho para explorar oportunidades de negócio na 5ª edição da Expo Internacional de Turismo de Macau.

A participação portuguesa no evento inclui também a Travelport Portugal, a APAVT, a delegação do Turismo de Macau em Portugal e a representante do Turismo de Portugal em Xangai.

De Portugal viajam ainda para o evento a Associação Regional de Promoção Turística do Alentejo, a Direcção Regional de Turismo dos Açores, a Associação de Promoção da Madeira e a empresa 5Ps.

A V Expo Internacional de Turismo de Macau, ou MITE na sigla em inglês (Macau International Travel (Industry) Expo), realiza-se entre 7 e 9 de Julho no Salão D, da Cotai Expo no Venetian Macau.

A feira pretende potenciar a criação de negócios entre empresas do sector do turismo, aproximando a indústria turística chinesa e portuguesa, bem como reforçando o papel de Macau como plataforma de serviços entre a China e os países de língua portuguesa.

O evento pretende ainda afirmar Macau como um centro de turismo e lazer, promover o turismo na Rota da Seda Marítima e a construção do projecto da região integrada Grande Baía Guangdong - Hong Kong – Macau.

O evento é organizado pela Direcção dos Serviços de Turismo (DST) de Macau, apoiado pela China National Tourism Administration e coordenado pela Associação de Agências de Viagem de Macau.

 

Ver também:

Outros europeus “não vêem Macau como os portugueses” – Maria Helena de Senna Fernandes ao Presstur

 

Clique para mais notícias: Macau

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Feiras&Eventos

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Grupo DIT lança marca de agências de viagens Pisa Mundo em Portugal

20-06-2018 (17h26)

O grupo de gestão de agências de viagens DIT Portugal acaba de anunciar o lançamento de uma nova marca de agências de viagens para o mercado português, a Viagens Pisa Mundo.

Expo Abreu realiza-se a 27 e 28 de Outubro

20-06-2018 (11h57)

A 5ª edição da feira de venda de viagens Expo Abreu realiza-se a 27 e 28 de Outubro, um evento promovido pela Abreu para comercialização viagens em época baixa.

Lufthansa restringe acesso às suas tarifas Light a canais directos e NDC

19-06-2018 (15h06)

O grupo alemão Lufthansa, segundo maior grupo aéreo europeu, que foi pioneiro na introdução de taxas a penalizar as reservas através dos GDS, anunciou hoje que as tarifas Light das suas companhias Lufthansa German Airlines, Swiss e Austrian “estão disponíveis em exclusivo nos canais de distribuição baseados no NDC”.

Comissão Europeia autoriza TUI a comprar divisão de Destination Management da Hotelbeds

19-06-2018 (14h02)

A Comissão Europeia autorizou a TUI a comprar a divisão de Destination Management do Grupo Hotelbeds, que integra as marcas Destination Services, Intercruises e Pacific World, por 110 milhões de euros.

TACV adere à Rich Content and Branding da Travelport

19-06-2018 (12h55)

A Cabo Verde Airlines (TACV) vai passar a ter a sua oferta na solução Rich Content and Branding da Travelport, onde as agências de viagens consultam e comparam a oferta das companhias aéreas com imagens e descrições.