Empresas de turismo portuguesas e polacas reúnem-se em Lisboa esta semana

08-10-2018 (17h21)

O primeiro Workshop Turístico da Polónia em Lisboa vai realizar-se esta quinta-feira, dia 11 de Outubro, reunindo agências de viagens e operadores turísticos portugueses com 15 empresas polacas, sobretudo DMCs (destination management companies).

O evento realiza-se entre as 16h e as 22h na Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, na Rua das Portas de Santo Antão, em Lisboa.

O workshop é organizado em conjunto pelo Turismo da Polónia, pela Câmara de Comércio Polónia-Portugal (PPCC) e pela Embaixada da República da Polónia em Portugal.

A organização, segundo um comunicado, prevê contar com a presença de cerca de 100 convidados, entre os quais destaca o presidente do Grupo Parlamentar Polónia-Portugal no Parlamento da Polónia, Andrzej Stanisławek, o embaixador da Polónia em Portugal, Jacek Junosza Kisielewski, o presidente de Turismo da Polónia, Robert Andrzejczyk, e o director-geral da PPCC, Wojciech Baczyński.

As 15 empresas polacas que vão participar no evento são a Furnel Travel International, a companhia aérea LOT, See Krakow, Gdansk Tourism Organisation, Mazovian Travel, Spark, GM Travel, Mazurkas Travel, Travel Projekt, Jan-Pol, Poland Tour, Weiss Travel, Kolobrzeg Spa, Poland Inc e PPCC/ PTO.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Turismo internacional na Dominicana cresce sobretudo pelos residentes na América do Norte

17-12-2018 (16h21)

A República Dominicana, um dos destinos mais procurados nas Caraíbas, registou até Novembro um aumento de 245,5 mil turistas estrangeiros, com mais 243,1 mil residentes em países da América do Norte, que representaram 58,4% das chegadas totais, +2,1 pontos no período homólogo de 2017.

Soltrópico dá formação sobre Cabo Verde

17-12-2018 (15h56)

O operador turístico Soltrópico está a anunciar uma sessão de formação em formato webinar sobre Cabo Verde, na próxima quarta-feira, dia 19 de Dezembro.

Dominicana já garantiu o 2º melhor ano de sempre em chegadas de turistas portugueses

17-12-2018 (15h39)

A República Dominicana recebeu até ao fim de Novembro 38,3 mil turistas portugueses, alcançando assim o segundo maior total num ano completo, inferior apenas aos 42,7 mil que estiveram no país em 2009.

Congresso de turismo na Madeira vai juntar mais de 400 profissionais franceses

17-12-2018 (15h30)

O Congrès des Entrepreneurs du Voyage (EdV), um congresso de profissionais de turismo franceses que terá lugar na Madeira, está esgotado a cerca de um mês e meio da sua realização, com mais de 400 participantes.

Operador dinamarquês vai ter charters para Portugal com a Jet Time, após falência da Primera Air

14-12-2018 (15h49)

O operador turístico dinamarquês Bravo Tours contratou a companhia aérea Jet Time para fazer as suas operações charter no próximo Verão, incluindo voos para Portugal, que estavam previstas ser realizadas pela Primera Air, que declarou falência em Outubro.