Empresas de turismo portuguesas e polacas reúnem-se em Lisboa esta semana

08-10-2018 (17h21)

O primeiro Workshop Turístico da Polónia em Lisboa vai realizar-se esta quinta-feira, dia 11 de Outubro, reunindo agências de viagens e operadores turísticos portugueses com 15 empresas polacas, sobretudo DMCs (destination management companies).

O evento realiza-se entre as 16h e as 22h na Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, na Rua das Portas de Santo Antão, em Lisboa.

O workshop é organizado em conjunto pelo Turismo da Polónia, pela Câmara de Comércio Polónia-Portugal (PPCC) e pela Embaixada da República da Polónia em Portugal.

A organização, segundo um comunicado, prevê contar com a presença de cerca de 100 convidados, entre os quais destaca o presidente do Grupo Parlamentar Polónia-Portugal no Parlamento da Polónia, Andrzej Stanisławek, o embaixador da Polónia em Portugal, Jacek Junosza Kisielewski, o presidente de Turismo da Polónia, Robert Andrzejczyk, e o director-geral da PPCC, Wojciech Baczyński.

As 15 empresas polacas que vão participar no evento são a Furnel Travel International, a companhia aérea LOT, See Krakow, Gdansk Tourism Organisation, Mazovian Travel, Spark, GM Travel, Mazurkas Travel, Travel Projekt, Jan-Pol, Poland Tour, Weiss Travel, Kolobrzeg Spa, Poland Inc e PPCC/ PTO.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Chegadas de turistas portugueses à Dominicana ainda têm queda 29,7% no fim de Abril

24-05-2019 (15h40)

O recomeço dos voos directos de Lisboa para Punta Cana proporcionou em Abril o primeiro aumento homólogo mensal este ano das chegadas de turistas residentes em Portugal à Dominicana, mas ainda insuficiente para colmatar a quebra no primeiro trimestre, penalizado em relação a 2018 pela ‘falta da Páscoa’.

Turitravel lança novo website para agentes de viagens

23-05-2019 (15h37)

A Turitravel, do Grupo Portimar, lançou um novo website para agentes de viagens, "com um design mais atractivo, melhor usabilidade, novas funcionalidades e já adaptado para dispositivos móveis".

Sonhando já vende Cruzeiros Fluviais com a Panavisión. Reno é só o “primeiro passo”, José Manuel Antunes

23-05-2019 (07h35)

A programação de Cruzeiros no Reno que a Sonhando lançou esta quarta-feira para o mercado é apenas o "primeiro passo" de uma parceria com o operador espanhol Panavisión, que tem margem para crescer, disse ao PressTUR o director do operador português, realçando a qualidade dos programas.

Amadeus junta-se à Booking para aumentar oferta de alojamento na sua plataforma

22-05-2019 (13h32)

O Amadeus assinou um acordo de distribuição com a Booking.com para aumentar e diversificar a oferta de alojamento disponível para reservas na sua plataforma.

Viajar Tours dá formação online sobre o destino Antalya

21-05-2019 (13h02)

A Viajar Tours vai organizar, amanhã dia 22 de Maio, três sessões de formação certificada online sobre o destino Antalya, na Turquia.

Noticias mais lidas