El Al adere à Rich Content and Branding da Travelport

01-08-2018 (16h08)

Imagem: El Al Israel Airlines
Imagem: El Al Israel Airlines

A companhia aérea israelita El Al vai passar a ter a sua oferta na solução Rich Content and Branding da Travelport, onde as agências de viagens consultam e comparam a oferta das companhias aéreas com imagens e descrições.

Através do acordo, as agências de viagens vão ter “uma experiência graficamente rica ao pesquisar e reservar as tarifas da companhia aérea israelita, assim como um maior acesso às ofertas auxiliares”, destaca a Travelport em comunicado.

Fundada em 1948, a El Al é a companhia nacional de Israel e conta com 44 aviões que voam para 35 destinos, além de centenas de destinos em conexão.

A plataforma Rich Content and Branding, de acordo com a Travelport, já conta com a oferta de mais de 260 companhias aéreas.

Ao comentar o acordo, Donna Bahar, deputy director de Distribution and Reservations Systems da El Al, afirmou que “com a crescente concorrência nos voos para a Europa e outros destinos, é crucial que a El Al inove e ofereça opções diferenciadas aos viajantes”.

“O nosso acordo com a Travelport para fornecer tarifas e conteúdo auxiliar visualmente rico aos agentes de viagens é uma etapa estratégica significativa para apoiar a nossa visão de sermos a primeira opção de todos os clientes que viajam de e para Israel”.

Philip Saunders, vice-presidente de Air Commerce na Travelport para Europa Médio Oriente e África, por sua vez, referiu que “a colaboração anunciada fortalece ainda mais a cooperação entre a El Al e a nossa empresa”.

“Estamos muito satisfeitos por a companhia aérea ter ampliado a abrangência da nossa parceria para incluir o Rich Content and Branding, com o objectivo de diferenciar a sua oferta e permitir que os clientes escolham um pacote que melhor responda às suas necessidades”, conclui o executivo.

A Travelport recorda ainda no comunicado que foi o primeiro GDS a obter o certificado de nível 3 como agregador no âmbito do New Distribution Capability (NDC), pelo que a El Al poderá “brevemente” criar conexões NDC para apresentar a sua oferta (clique para ler: Travelport garante conteúdos NDC e GDS em simultâneo já este ano).

 

Clique para mais notícias: Travelport

Clique para mais notícias: El Al

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

CVC ultrapassou os cinco milhões de passageiros embarcados no primeiro semestre

14-08-2018 (17h56)

O grupo brasileiro CVC Corp, que engloba agências de viagens e operadores turísticos e vende viagens de lazer e corporativas, superou no primeiro semestre os cinco milhões de passageiros embarcados, com um aumento em 30,8% em relação ao período homólogo de 2017.

CVC agrega mais uma participada b2b com a compra do consolidador Esferatur

14-08-2018 (16h26)

A brasileira CVC, maior grupo latino americano de organização e comercialização de viagens, anunciou hoje um reforço do seu portefólio de produtos e serviços para o mercado profissional através da aquisição da Esferatur, classificada como um dos maiores consolidadores do mercado brasileiro, com vendas de bilhetes de avião na ordem de 1,8 mil milhões de reais (cerca de 407 milhões de euros).

Lusanova Cruzeiros já vende cruzeiros Star Clippers

08-08-2018 (17h20)

A Lusanova Cruzeiros, que em finais de Julho começou a vender cruzeiros da Carnival Cruise Line, anunciou hoje que também passou a ser agente de vendas da Star Clippers.

Soltrópico lança campanha para férias em Setembro em Cabo Verde, Tunísia e Porto Santo

08-08-2018 (12h58)

A Soltrópico lançou uma campanha de vendas para férias em Setembro em alguns dos seus destinos programados com voos charter, designadamente as ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista, Monastir, na Tunísia, e Porto Santo.

Operadores marítimo-turísticos dos Açores queixam-se de falta de capacidade na SATA

07-08-2018 (15h08)

A SATA “está a penalizar” a actividade dos operadores marítimo-turísticos, por falta de capacidade para a procura que há nomeadamente para mergulho com jamantas ao largo da ilha de Salta Maria, que empresários locais garantem estar a afirmar-se como alternativa às Maldivas.