EgoTravel tem 90 lugares por semana na operação charter para Sharm El Sheikh

19-02-2015 (15h01)

O operador turístico EgoTravel “adquiriu perto de 1.200 lugares”, oferecendo cerca de 90 lugares por semana na operação charter para Sharm El Sheikh entre 8 de Junho e 7 de Setembro, contratada à Fly Egypt com o operador Travelers.

Os programas da EgoTravel para férias em Sharm El Sheikh já estão no mercado ( EgoTravel também vende charter para o Egipto com programas desde 675 euros).  
O operador destaca hoje em comunicado que o destino propicia “temperaturas médias do ar entre os 25º e os 36º e da água do mar entre os 22º e os 25º”, bem como “um dos maiores bancos de coral do mundo, águas calmas e cristalinas”.
Outro destaque são os “fabulosos Resorts de 4-estrelas e 5-estrelas (alguns com acesso directo à praia)” e a “oferta adaptada a famílias (alojamento duas crianças no quarto dos adultos) em regimes que vão desde o Alojamento e Pequeno Almoço ao Tudo Incluído”.
A EgoTravel sublinha ainda o Soho Square, “com os seus sete bares e 11 restaurantes” e a “famosa zona pedonal de Naama Bay, com as suas lojas e famosos espaços nocturnos de que se destacam, entre outros, a Discoteca Pacha e o Hard Rock Café”, tornando “esta estância de férias no Mar Vermelho uma escolha obrigatória dos portugueses para o Verão de 2015”.
Além dos programas que já tem no mercado, a EgoTravel propõe excursões opcionais “desde o simples snorkling no fabuloso Parque Nacional de Ras Mohamed, à visita a Petra, na Jordânia, ou a Jerusalém, em Israel, passando pelo “Jantar das 1001 noites”, a experiência de um “Chá Beduíno” servido no deserto, ou uma visita ao Cairo e suas pirâmides”.
A operação, em Boeing B737-800 de 183 lugares, anunciada pelo operador turístico Travelers a 5 de Fevereiro (para ler clique aqui), soma ao todo 14 partidas, às segundas-feiras de 8 de Junho a 7 de Setembro, totalizando 2.562 lugares.  
O comunicado da Egotravel salienta ainda que “operadores turísticos de referência em mercados como a Alemanha, Inglaterra, França e Itália têm mantido a sua aposta em Sharm El Sheikh”.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias leva às Maldivas agentes de viagens que mais venderem o destino

20-02-2019 (14h02)

O operador turístico Solférias anunciou que vai oferecer oito lugares numa viagem de familiarização (fam trip) às Maldivas às oito agências de viagens que mais venderem os seus programas para este destino.

Potenciais compradores da Travelport perspectivam crescimento mais agressivo

19-02-2019 (17h21)

Impulsionar a indústria da distribuição de viagens para uma espécie de “versão 2.0”, significando ter um crescimento mais agressivo, é a perspectiva apontada por Frank Baker, co-fundador do Siris Capital Group, uma das sociedades de investimento que tem em curso uma proposta de aquisição da Travelport apoiada pela administração da companhia.

Sem charters semanais para Punta Cana, turismo português para a Dominicana cai 55%

19-02-2019 (16h29)

Portugal foi o quarto país europeu com a maior quebra de turistas na Dominicana este Janeiro, reflectindo a inexistência de voos semanais para Punta Cana, ao contrário do ano passado, que foi o primeiro desde 2011 em que os operadores turísticos tiveram voos mesmo em época baixa.

Carlson Wagonlit Travel passa a ser só CWT

19-02-2019 (16h16)

A Carlson Wagonlit Travel, uma das maiores agências de viagens corporate do mundo, presente em Portugal associada à Springwater Turismo, anunciou uma mudança de designação oficial para CWT, que era já a sigla mais utilizada para a designar, embora não assumida oficialmente.

Springwater vai finalmente apostar na “aproximação/integração” Geostar - Top Atlântico

15-02-2019 (16h35)

O grupo espanhol Wamos, do fundo suíço Springwater, vai avançar finalmente para a “aproximação/integração” das suas redes em Portugal, a Top Atlântico comprada ao antigo GES e a Geostar comprada ao grupo Sonae em 2015.