eDreams ODIGEO inaugura centros tecnológicos no Porto e em Milão até fim de Março

04-02-2020 (14h19)

Foto: Glenn Carstens-Peters / Unsplash
Foto: Glenn Carstens-Peters / Unsplash

A agência de viagens online eDreams ODIGEO anunciou hoje que vai inaugurar centros tecnológicos no Porto e em Milão no primeiro trimestre deste ano, prevendo a contratação de 100 novos trabalhadores.

Segundo a eDreams ODIGEO, os novos centros tecnológicos vão iniciar operações "rapidamente", com a contratação de 100 colaboradores entre os dois escritórios (Porto e Milão), incluindo engenheiros e programadores de iOS e Android.

A abertura dos novos hubs nestes mercados “vai ajudar a enriquecer a equipa de talentos da empresa e o reconhecimento de marca a nível global, posicionando-a como o terceiro maior agente de venda de voos”, sinaliza a empresa em comunicado.

A eDreams ODIGEO opera actualmente através quatro marcas de agências de viagens (eDreams, GO Voyages, Opodo e Travellink) e o motor de pesquisa Liligo, que disponibiliza ofertas de voos regulares, companhias low cost, hotéis, cruzeiros, rent-a-car, pacotes dinâmicos, pacotes de férias e seguros para facilitar as viagens.

Presente em 46 mercados, a eDreams ODIGEO está cotada na bolsa de Madrid.

(PressTUR com Agência Lusa)

 

Clique para ver mais: eDreams ODIGEO

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico promove webinar sobre Djerba

19-02-2020 (14h38)

O operador turístico Soltrópico está a anunciar uma sessão de formação em formato webinar sobre a ilha de Djerba, na Tunísia, no dia 27 de Fevereiro.

Egyptair vai fazer 16 charters de Lisboa para Sharm el Sheikh este Verão

18-02-2020 (12h32)

A companhia de aviação egípcia Egyptair vai fazer um voo charter semanal de Lisboa para Sharm el Sheikh, entre o deserto da península do Sinai e o Mar Vermelho, no Egipto, entre 8 de Junho e 28 Setembro (último regresso).

Vendas BSP das agências de viagens portuguesas crescem 4,2% em Janeiro

17-02-2020 (18h35)

As agências de viagens IATA portuguesas que em 2019 atingiram um novo recorde de vendas de voos contabilizados em BSP da IATA (do inglês para Billing and Settlement Plan), próximo dos mil milhões de euros, tiveram este Janeiro um aumento em 4,2% ou 3,1 milhões de euros e atingiram o montante de 77,9 milhões.

Madeira acredita que a ameaça da easyJet de deixar de voar de/para a região não se concretizará

11-02-2020 (17h25)

“Estamos mais do que convencidos de que essa ameaça [da easyJet sair da Madeira] não se traduzirá na prática”, disse hoje Eduardo Jesus, secretário Regional de Turismo e Cultura da Madeira, acrescentando que “há um empenho total em garantir que sejam concertadas soluções”.

Madeira repete Destino Preferido da APAVT num “momento ideal”

11-02-2020 (17h23)

A Madeira volta este ano a ser o Destino Preferido da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), anunciou hoje o seu presidente, Pedro Costa Ferreira, que considerou ser um "momento ideal" para essa escolha, em que "precisamos de actuar com mais acuidade".

Noticias mais lidas