eDreams ODIGEO adopta conexões NDC para aceder aos voos da American Airlines

05-09-2019 (11h18)

Imagem: American Airlines
Imagem: American Airlines

A eDreams ODIGEO assinou um acordo para poder reservar voos da companhia de aviação American Airlines através de conexões New Distribution Capability (NDC).

O acordo as marcas eDreams, Opodo, Travellink e GO Voyages.

Em comunicado, as empresas salientam que "a actualização para a tecnologia NDC permite aos clientes aceder a opções mais enriquecidas de forma a aumentar o poder de escolha, viabiliza um desenvolvimento mais rápido de produtos e serviços para impulsionar a inovação, e oferece aos clientes novas maneiras de personalizar as suas experiências de reserva e viagem".

O NDC, porém, tem sido criticado por várias empresas do sector da distribuição. Uma das críticas mais recentes foi feita pelo Amadeus em Junho (clique para ler: Amadeus arrasa IATA quanto aos GDS e ao NDC).

 

Clique para ver mais: Aviação

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: American Airlines

Clique para ver mais: eDreams ODIGEO

Clique para ver mais: NDC

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Diamantino Pereira volta ao mercado com empresa de tours e transporte

22-01-2020 (18h00)

O ex-director da Viagens Abreu e da Ávoris em Portugal Diamantino Pereira está de volta ao mercado com uma empresa de tours e transporte, a DP Tours Plus, que quer diferenciar-se pela “qualidade”, garantiu ao PressTUR.

Portugal é “um mercado muito importante” onde a Globalia quer crescer — Javier Hidalgo, CEO

22-01-2020 (14h32)

A Globalia, dona da Air Europa e dos hotéis Be Live, entre outras empresas de turismo, como o operador Travelplan, presente em Portugal, vê o país como um mercado "muito importante" onde ambiciona crescer em várias áreas de negócio, disse ao PressTUR Javier Hidalgo, CEO do grupo.

Agências de viagens portuguesas ‘derrubam’ em 2019 recorde de venda de voos com 11 anos

17-01-2020 (15h56)

As agências de viagens portuguesas superaram em 2019 o recorde da venda de voos contabilizada pelo BSP da IATA que se mantinha há 11 anos e ficaram próximas dos mil milhões de euros, com mais de três milhões de transacções.

Magnet cresceu 25% no mercado espanhol em 2019

17-01-2020 (10h04)

A Magnet, que está a celebrar cinco anos de actividade em Espanha, teve um crescimento de 25% nesse mercado em 2019.

Gabriel Subías regressa ao Grupo Iberostar para liderar W2M

14-01-2020 (13h15)

O Grupo Iberostar nomeou Gabriel Subías, ex-CEO da Ávoris, para liderar o negócio de receptivo e bedbank W2M, substituindo no cargo Christian Kremers, que estava no comando da empresa desde Setembro de 2018.

Noticias mais lidas