Diamantino Pereira volta ao mercado com empresa de tours e transporte

22-01-2020 (18h00)

Diamantino Pereira
Diamantino Pereira

O ex-director da Viagens Abreu e da Ávoris em Portugal Diamantino Pereira está de volta ao mercado com uma empresa de tours e transporte, a DP Tours Plus, que quer diferenciar-se pela “qualidade”, garantiu ao PressTUR.

“Estive um ano parado. Tive oportunidades de avançar para dois ou três projectos, mas quis fazer uma coisa minha”, afirmou Diamantino Pereira, cujo percurso profissional soma 37 anos na Viagens Abreu e cerca de um ano e meio na Ávoris, empresa que deixou em Julho de 2018.

“Decidi dedicar-me a um serviço de transporte e de tours com guia. Temos umas Mercedes Sprinter, que são nossas, e vamos dar um serviço com qualidade”, assegurou o profissional. “Não damos driver-guide, damos driver mais guide”, sublinhou.

Um exemplo de que a empresa quer fornecer mais do que um serviço de transporte é que “no final dos tours vamos ao Pavilhão Chinês beber um Porto de honra”. Noutras ocasiões “vamos fazer questão de atravessar a ponte e levar os clientes ao Cristo Rei”.

As visitas serão “feitas com muito detalhe”, acrescentou Diamantino Pereira. “Tive tempo e continuo a ter tempo para estudar as visitas como deve ser, não as quero standarizar”.

A DP Tours Plus é exclusivamente B2B e espera fechar os seus primeiros acordos com DMCs (Destination Management Companies ou empresas de incoming) na Fitur, a decorrer em Madrid, onde Diamantino Pereira falou ao PressTUR.

“Vou trabalhar com os receptivos em Portugal e com os mercados da América Latina, do Brasil, de Espanha. Acima de tudo, [o objectivo é] ter uma boa relação com os incomings em Portugal”, frisou.

A empresa está formada, mas só começar a operar em Março do próximo ano. “Estou a fazer as coisas com muita calma, estou a dar formação ao meu pessoal, a fazer contactos com os DMC e estou a preparar a empresa para entrar fortmente em 2021”.

O catálogo da DP Tours Plus inclui visitas em português, espanhol, inglês e francês, meio dia ou dia completo, por vários destinos em Portugal e Espanha.

A oferta inclui visitas aos principais atractivos de Lisboa, tours que combinam Fátima, Batalha, Nazaré e Óbidos ou ainda excursões que passam por Lisboa, Madrid e Andaluzia, entre outras.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico promove webinar sobre Djerba

19-02-2020 (14h38)

O operador turístico Soltrópico está a anunciar uma sessão de formação em formato webinar sobre a ilha de Djerba, na Tunísia, no dia 27 de Fevereiro.

Egyptair vai fazer 16 charters de Lisboa para Sharm el Sheikh este Verão

18-02-2020 (12h32)

A companhia de aviação egípcia Egyptair vai fazer um voo charter semanal de Lisboa para Sharm el Sheikh, entre o deserto da península do Sinai e o Mar Vermelho, no Egipto, entre 8 de Junho e 28 Setembro (último regresso).

Vendas BSP das agências de viagens portuguesas crescem 4,2% em Janeiro

17-02-2020 (18h35)

As agências de viagens IATA portuguesas que em 2019 atingiram um novo recorde de vendas de voos contabilizados em BSP da IATA (do inglês para Billing and Settlement Plan), próximo dos mil milhões de euros, tiveram este Janeiro um aumento em 4,2% ou 3,1 milhões de euros e atingiram o montante de 77,9 milhões.

Madeira acredita que a ameaça da easyJet de deixar de voar de/para a região não se concretizará

11-02-2020 (17h25)

“Estamos mais do que convencidos de que essa ameaça [da easyJet sair da Madeira] não se traduzirá na prática”, disse hoje Eduardo Jesus, secretário Regional de Turismo e Cultura da Madeira, acrescentando que “há um empenho total em garantir que sejam concertadas soluções”.

Madeira repete Destino Preferido da APAVT num “momento ideal”

11-02-2020 (17h23)

A Madeira volta este ano a ser o Destino Preferido da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), anunciou hoje o seu presidente, Pedro Costa Ferreira, que considerou ser um "momento ideal" para essa escolha, em que "precisamos de actuar com mais acuidade".

Noticias mais lidas