CVC já tem ‘luz verde’ do CADE para compra da OTA Submarino Viagens

06-07-2015 (16h53)

A CVC, maior grupo de operação turística do Brasil e da América do Sul, já recebeu autorização da autoridade brasileira da concorrência para concretizar a compra da OTA B2W, que tem o portal Submarino Viagens.

Segundo a imprensa brasileira, o Conselho Administrativo de Defesa Económica (CADE) concluiu que a aquisição não suscita entrave à concorrência, designadamente porque a B2W opera essencialmente como OTA, enquanto as vendas da CVC são maioritariamente nas suas lojas, com 78,9% do total de reservas no primeiro semestre, face a 5,1% para o seu canal online (para ler mais clique aqui).  
A decisão da CVC de avançar para a compra da Submarino Viagens foi anunciada em finais de Maio, com o grupo fundado por Guilherme Paulus e actualmente liderado pelo ex-TAM Luiz Eduardo Falco a destacar pretender assumir-se como “um dos principais players do mercado de viagens online brasileiro” (para ler mais clique aqui).  

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Mercado de cruzeiros português ultrapassa este ano os 60 mil passageiros, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h01)

O mercado português de cruzeiros, que depois de chegar aos 50 mil passageiros em 2010 caiu para a ordem dos 30 mil, irá este ano ultrapassar, e "bem" os 60 mil, avançou ontem Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, que representa as companhias Royal Caribbean, Celebrity, Azamara e Pullmantur.

Melair desafia agentes de viagens a propor cruzeiros à saída de Porto Rico

12-06-2019 (13h07)

Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, desafiou ontem os agentes de viagens participantes de uma visita a um navio em Lisboa a proporem aos seus clientes os cruzeiros da Royal Caribbean com embarque e desembarque em San Juan, Porto Rico.

Magda Nassar assume presidência da ABAV nacional

17-06-2019 (11h23)

A ex-presidente da Braztoa Magda Nassar é a nova presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV) nacional, em substituição de Geraldo Rocha que decidiu afastar-se do cargo por motivos de saúde.

Redes de agências de viagens “estão mais disponíveis” para o produto de cruzeiros, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h04)

As redes de agências de viagens "estão mais disponíveis" para o produto de cruzeiros, afirmou Francisco Teixeira, director da Melair Cruzeiros, que representa em Portugal as companhias Royal Caribbean, Celebrity, Azamara e Pullmantur.

Royal Caribbean vai crescer na Europa “sustentada na qualidade”, Francisco Teixeira

12-06-2019 (13h09)

A oferta de cruzeiros da Royal Caribbean no Mediterrâneo nos próximos dois a três anos talvez não “cresça muito em quantidade, mas cresce com certeza em qualidade”, avançou Francisco Teixeira, director da Melair, empresa que representa a companhia de cruzeiros em Portugal.

Noticias mais lidas