CVC escolhe actual CFO e director de Relações com Investidores para novo CEO

26-03-2018 (19h31)

Website da CVC
Website da CVC

Luiz Fernando Fogaça, actual director vice-presidente Administrativo Financeiro e de Relações com Investidores (CFOP) é o executivo designado para suceder a Luiz Eduardo Falco na liderança da gestão executiva (CEO) da CVC, maior empresa de organização e comercialização de viagens da América Latina.

A sucessão está marcada para 1 de Janeiro de 2019, mas Luiz Fernando Fogaça deixa as funções actuais no próximo dia 2 de Abril "quando passará a apoiar a Directoria Executiva da Companhia e fará parte de um programa de preparação para assumir como novo Diretor Presidente da Companhia a partir de 2019".

A informação divulgada pela CVC assinala que Luiz Fernando Fogaça "participou de importantes etapas estratégicas que contribuíram para o crescimento da CVC Corp, que incluem a renovação dos contratos de franquia para as lojas CVC (segmento de lazer) em 2012, o processo de abertura de capital em 2013 e a estratégia de aquisições em diferentes nichos do sector de turismo".

Luiz Eduardo Falco, por sua vez, "permanecerá em seu cargo [CEO] até 31 de Dezembro de 2018 e continuará também como membro do Conselho de Administração da Companhia".

A CVC anunciou ainda que para suceder a Luiz Fernando Fogaça como CFO escolheu Leopoldo Saboya, de quem diz que "é um executivo com mais de 20 anos de experiência em multinacionais de grande porte e gestoras de investimentos e integrará o time de executivos da Companhia a partir de Abril de 2018".

 

Clique para mais notícias: CVC

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Concorrência dá luz verde a controlo da Nortravel pela Escalatur

23-04-2018 (14h13)

A Autoridade da Concorrência (AdC) deu luz verde à aquisição pela Escalatur - Viagens e Turismo, do grupo espanhol Barceló, do controlo exclusivo do operador turístico português Nortravel, revela um aviso publicado.

Solférias promove formação online sobre São Tomé e Príncipe

23-04-2018 (12h54)

O operador turístico Solférias promove no dia 27 de Abril uma sessão online de formação sobre o destino São Tomé e Príncipe, em parceria com os grupos hoteleiros Pestana e HBD.

Empresas portuguesas viajam até Macau para feira de turismo no final do mês

20-04-2018 (17h40)

Uma delegação de 12 empresas e entidades portuguesas vai viajar até Macau no final da próxima semana para explorar oportunidades de negócio na 6ª edição da Feira Internacional da Indústria do Turismo de Macau (MITE).

Solférias anuncia Brasil desde 501 euros para agentes de viagens

20-04-2018 (17h29)

O operador turístico Solférias está a anunciar dois pacotes exclusivos para agentes de viagens para viagens ao Brasil, designadamente para Fortaleza, desde 501 euros, e Recife, desde 730 euros, com voos TACV.

Jumbo Tours contrata Luís Tonicha para director de Business Development

19-04-2018 (11h47)

O Grupo Jumbo Tours, que no início deste ano lançou em Portugal o seu sistema de reservas online para agências de viagens, o Jumbobeds, anunciou a contratação de Luís Tonicha, ex-Abreu Online, para o cargo de director de Business Development.