Costa Cruzeiros passa a gerir directamente o mercado português

02-12-2019 (11h39)

A Costa Cruzeiros passou a gerir directamente o mercado português a 1 de Dezembro, deixando de ser representada pela Line C, de Jorge Carreiras.

Henrique Mateus e Ricardo Lopes continuam a ser os representantes da companhia em Portugal, embora contratados directamente pela Costa Cruzeiros em Itália, para os cargos de senior sales manager e sales manager, respectivamente.

O departamento de reservas passa a estar localizado em Barcelona e o departamento de grupos, em Madrid, ambos com atendimento em português.

Para apresentar as novidades aos agentes de viagens, a empresa está a preparar dois eventos em Lisboa e no Porto para a próxima semana.

Numa informação divulgada hoje, a Costa Cruzeiros anuncia que "quer reforçar o seu compromisso com o mercado português, o qual consideramos cada vez mais importante".

O objectivo é "aproveitar ao máximo as possibilidades de crescimento sólidas e sustentáveis que este mercado tem vindo a oferecer", sublinha a informação divulgada pela companhia.

Por esses motivos, "a partir de 1 de Dezembro a Costa irá gerir Portugal directamente, em conjunto com Espanha".

A gestão directa, prossegue a companhia, pretende reforçar "a relação com os seus parceiros estratégicos, os agentes de viagem, gerando maiores níveis de procura, trabalhando em conjunto com os mesmos".

A Costa Cruzeiros pretende implementar "estratégias de expansão de mercado através do incremento do número de novos clientes de cruzeiro".

 

Clique para ver mais: Costa Cruzeiros

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Agências&Operadores




Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Costa Cruzeiros quer “papel de liderança” no mercado português, Luigi Stefanelli

13-12-2019 (14h55)

A Costa Cruzeiros vai investir em Portugal para alcançar um “papel de liderança” como tem noutros países europeus, disse ao PressTUR Luigi Stefanelli, director-geral da subsidiária para Espanha e Portugal da líder mundial de cruzeiros, a Carnival Corp.

Costa Cruzeiros vai quase septuplicar a capacidade disponível para o mercado português

13-12-2019 (14h50)

A Costa Cruzeiros, que "normalmente" disponibilizava para o mercado português 30 camarotes por semana nos itinerários que começavam e acabavam em Lisboa, vai quase septuplicar a capacidade, passando já no próximo ano a ter 200 camarotes, revelou Henrique Mateus, senior sales manager da companhia do grupo Carnival.

Líderes das associações europeias de agências de viagens reúnem-se em Ras Al Khaimah

10-12-2019 (16h57)

A reunião semestral da Confederação Europeia das Associações de Agências de Viagens e Operadores Turísticos (ECTAA), que a APAVT integra, está a decorrer em Ras Al Khaimah, com a presença de cerca de 45 líderes associativos.

TAAG junta operadores e parceiros para jantar de Natal em Lisboa

06-12-2019 (11h44)

A companhia de aviação angolana TAAG juntou operadores turísticos e outros parceiros esta quinta-feira em Lisboa, para um jantar de Natal que encerrou com uma actuação do novo embaixador da companhia, o cantor Matias Damásio.

Ultratur promove campanha de "chuva de prendas" pelo terceiro ano consecutivo

05-12-2019 (12h36)

A agência de viagens Ultratur, que disponibiliza serviço online de reservas e emissão de passagens aéreas e de Departamento de Incoming a outras agências, vai oferecer 40 prendas a 40 agências de viagens.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas