Costa Cruzeiros passa a gerir directamente o mercado português

02-12-2019 (11h39)

A Costa Cruzeiros passou a gerir directamente o mercado português a 1 de Dezembro, deixando de ser representada pela Line C, de Jorge Carreiras.

Henrique Mateus e Ricardo Lopes continuam a ser os representantes da companhia em Portugal, embora contratados directamente pela Costa Cruzeiros em Itália, para os cargos de senior sales manager e sales manager, respectivamente.

O departamento de reservas passa a estar localizado em Barcelona e o departamento de grupos, em Madrid, ambos com atendimento em português.

Para apresentar as novidades aos agentes de viagens, a empresa está a preparar dois eventos em Lisboa e no Porto para a próxima semana.

Numa informação divulgada hoje, a Costa Cruzeiros anuncia que "quer reforçar o seu compromisso com o mercado português, o qual consideramos cada vez mais importante".

O objectivo é "aproveitar ao máximo as possibilidades de crescimento sólidas e sustentáveis que este mercado tem vindo a oferecer", sublinha a informação divulgada pela companhia.

Por esses motivos, "a partir de 1 de Dezembro a Costa irá gerir Portugal directamente, em conjunto com Espanha".

A gestão directa, prossegue a companhia, pretende reforçar "a relação com os seus parceiros estratégicos, os agentes de viagem, gerando maiores níveis de procura, trabalhando em conjunto com os mesmos".

A Costa Cruzeiros pretende implementar "estratégias de expansão de mercado através do incremento do número de novos clientes de cruzeiro".

 

Clique para ver mais: Costa Cruzeiros

Clique para ver mais: Cruzeiros

Clique para ver mais: Agências&Operadores




Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Wamos Air quer captar mais portugueses para os seus voos

23-01-2020 (10h48)

A Wamos Air assina esta quinta-feira um acordo para formalizar a sua representação em Portugal pela ATR, disse ao PressTUR David Blázquez, commercial routes manager, que assume o objectivo de captar mais passageiros no mercado português.

Portugal é destino de 20% das vendas da Tourmundial para a Península Ibérica

23-01-2020 (10h47)

Luis Ortiz de Vallejuelo, director Comercial da Tourmundial, disse ao PressTUR que Portugal “é um produto muito importante”, com um peso de cerca de 20% nas vendas do operador turístico para a Península Ibérica.

Disney Destinations Experience apresenta três produtos a agentes de viagens

22-01-2020 (22h20)

A Disney Destinations Experience, evento formativo direccionado a agentes de viagens que incidiu sobre três produtos da empresa e que contou com a presença do director de vendas da Disney para Portugal e Espanha, Tiago Santos, decorreu em Lisboa no Epic Sana, pelas 19h de ontem, 21 de Janeiro.

Diamantino Pereira volta ao mercado com empresa de tours e transporte

22-01-2020 (18h00)

O ex-director da Viagens Abreu e da Ávoris em Portugal Diamantino Pereira está de volta ao mercado com uma empresa de tours e transporte, a DP Tours Plus, que quer diferenciar-se pela “qualidade”, garantiu ao PressTUR.

Portugal é “um mercado muito importante” onde a Globalia quer crescer — Javier Hidalgo, CEO

22-01-2020 (14h32)

A Globalia, dona da Air Europa e dos hotéis Be Live, entre outras empresas de turismo, como o operador Travelplan, presente em Portugal, vê o país como um mercado "muito importante" onde ambiciona crescer em várias áreas de negócio, disse ao PressTUR Javier Hidalgo, CEO do grupo.

Noticias mais lidas