Compra da GeoStar é “um passo importantíssimo” “tentado várias vezes no passado” – CEO

22-10-2015 (13h41)

Francisco Calheiros, CEO da Springwater Tourism

“Trata-se de um passo importantíssimo para todos nós, já tentado várias vezes no passado”, assim anunciou Francisco Calheiros, CEO da Springwater Tourism, a compra da GeoStar num comunicado interno a que o PressTUR teve acesso.

Francisco Calheiros salienta nesse comunicado que em Novembro fará um ano que a Espírito Santo Viagens passou a integrar o grupo Springwater, uma operação que criou “grandes desafios” e “grande oportunidades”, mas que levou o grupo ao caminho “do crescimento, da sustentabilidade, da confiança”.
É numa “estratégia de crescimento e de reforço da nossa oferta” que o CEO da Springwater enquadra a aquisição de “uma empresa que é uma referência no nosso mercado”, revelando então que “a Sonae Investment Management aceitou a nossa proposta para adquirir 100% do capital da GeoStar”.
“As sinergias que vamos criar com a GeoStar são fundamentais para reforçar o nosso peso no sector do Turismo, ganhar escala e alargar o nosso portfolio de produtos e serviços”, conclui Francisco Calheiros.


Springwater concretiza compra da totalidade da GeoStar  
Springwater confirma compra da GeoStar. Facturação do grupo passa os 500 milhões  

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Amadeus junta-se à Booking para aumentar oferta de alojamento na sua plataforma

22-05-2019 (13h32)

O Amadeus assinou um acordo de distribuição com a Booking.com para aumentar e diversificar a oferta de alojamento disponível para reservas na sua plataforma.

Viajar Tours dá formação online sobre o destino Antalya

21-05-2019 (13h02)

A Viajar Tours vai organizar, amanhã dia 22 de Maio, três sessões de formação certificada online sobre o destino Antalya, na Turquia.

APG Portugal promove ‘open day’ na próxima segunda-feira

20-05-2019 (13h10)

A APG Portugal, que representa companhias como a Finnair, a Croatia Airlines e a Trenitalia, entre outras, vai estar de portas abertas para apresentar a sua oferta na próxima segunda-feira, dia 27, às 14h.

Congresso da APAVT volta à Madeira de 14 a 17 de Novembro

17-05-2019 (12h38)

Nove anos depois, a Madeira vai voltar a receber o Congresso Nacional da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), o 45º da sua história, de 14 a 17 de Novembro, tornando-se o destino português a receber mais vezes o evento, foi hoje anunciado no Funchal.

TAP volta a ter a queda mais forte de vendas de bilhetes pelas agências corporate brasileiras

16-05-2019 (23h04)

A TAP foi a companhia que teve a mais forte quebra do número de bilhetes vendidos pelas agências de viagens corporate brasileiras membros da ABRACORP no primeiro trimestre, com um decréscimo em 28%, que compara com uma quebra média das vendas de voos internacionais pelas suas 29 associadas de 0,6%.